Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    CAIA NA REALIDADE SENHOR PRESIDENTE, pare de usar traquejos populistas, VOSSA EXCElêNCIA já está bem velhinho pra ficar repetindo modismos do passado...atualmente quem usa são os maduros e os ortegas... Pare de falar bobagens, você é o Presidente da República Federativa do Brasil, aproveite o 3º MANDATO porque o 4º será do Haddad, dando continuidade a incessante busca pela 'esperança democrática' que tanto sonhamos, seja no sono e ou na vida real!!!

    Responda
  2. roberto foz filho

    É importante que a imprensa continue a utilizar o termo farra das emendas para classificar este assalto aos cidadãos.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Urge cortar os poderes, a farra do rei Lira. Não há acordo possível frente a algo que é inconstitucional. O orçamento do executivo escoa para as mãos do legislativo, que passou a exercer as funções de executar obras aleatoriamente em seus currais eleitorais. Ficam com o bônus e deixam o ônus para o governo.

    Responda
    1. antonio brito

      Anete. Com a cumplicidade do L3, leia-se Ruy Costa. É uma perversão da democracia. O L3 manteve aberta a torneira. Toda a turma do governo passado está na Codevasf mandando e errando. O Dino estava certo mais esse acerto rápido, movido por pressão de retaliação sobre o judiciário, mostrou a força do atraso.

  4. Vilarino Escobar da Costa

    Só o STF para por fim ao sequestro do orçamento executado por Lira e a Câmara dos Deputados! Aliás, o STF tem sido peça chave na proteção do Estado de Direito , da Democracia e da nossa Constituição !

    Responda