Poder > No Roda Viva, Tabata e Datena erram sobre dados em transporte e saúde, respectivamente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Importante trabalho de checagem.
São Paulo é uma cidade carro chefe na arrecadação, Temos Nunes, Datena, Tabata, Marçal. É muito rolo que vem por ai…
Não voto em nenhum dos 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Aliás, não sei o porquê de eles ainda não terem se fundido para criar o PCA (Partido Camisa Amarela), e manterem os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais.
O impeachment foi merecido. Temer não tem nada a ver c Bozo.
As contas delas de 2014 não poderiam ter sido aprovadas nunca. Como isto não era matéria para impeachment, a matéria X que foi corretamente aprovada foi a do estelionato eleitoral em economia.
Não houve absurdo maior do que a aprovação das contas de Dilma de 2014. Me lembro claramente m. Ela não deveria nem ter tomado posse em 2015.
Não existe areia sem castelo, nem castelo sem areia.
A PTzada é os bozistas reclamam, mas a Folha eh critica por natureza - conseguiu até cavar como manchete uma crÃtica (pouquÃssimo relevante, mas foi o que acharam) contra Tabata.
Antônio, o problema fiscal do ano foi única e exclusivamente populismo eleitoreiro.
Nessa época, elas eram de fato, negativas, já que o Brasil, para chegar a esse montante, teve que fazer uma dÃvida de 40 bilhões de dólares com o FMI.
O salário mÃnimo, que em 1994, no final do governo Itamar Franco, valia 108 dólares, caiu 23%, para 81 dólares, no final do governo FHC e aumentou em três vezes, para mais de 250 dólares, agora. As reservas monetárias internacionais – o dinheiro que o paÃs possui em moeda forte – que eram de 31,746 bilhões de dólares, no final do governo Itamar Franco, cresceram em apenas algumas centenas de milhões de dólares por ano, para 37.832 bilhões de dólares – (worldbank3) nos oito anos do governo FHC.
Para subir, extraordinariamente, destes 504 bilhões de dólares, em 2002, para 2 trilhões, 346 bilhões de dólares, em 2014, último dado oficial levantado pelo Banco Mundial, crescendo mais de 400% em dólares, em apenas 11 anos, depois que o PT chegou ao poder. Com a renda per capita ocorreu a mesma coisa. No lugar de crescer em oito anos, a renda per capita da população brasileira, também segundo o Banco Mundial – (worldbank2) – caiu de 3.426 dólares, em 1994, no inÃcio do governo, para 2.810 dól
Santayana: Quem quebrou o PaÃs foi FHC, não Dilma. Segundo o Banco Mundial, (worldbank1) o PIB do Brasil, que era de 534 bilhões de dólares, em 1994, caiu para 504 bilhões de dólares, quando FHC deixou o governo, oito anos depois. E isso, apesar de o senhor Fernando Henrique Cardoso ter vendido mais de 100 bilhões de dólares em empresas brasileiras, muitas delas estratégicas, como a Telebras, a Vale do Rio Doce e parte da Petrobras, com financiamento do BNDES e uso de “moedas podres”, com o pret
Com a crise financeira de dois mil e oito, Lula pulou a 'marolinha' advinda de lá (EUA). Só que posteriormente vieram ondas de Nazaré sobre Dilma e por todo o mundo. Já leu sobre o ´´Grande de mais para quebrar``? O Governo americano colou mais ou menos US$ 14 trilhões dólares em bancos, montadoras, seguradoras etc para não quebrarem.
´´A dÃvida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o paÃs DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMI, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em *65% (Não toquem nas reservas internacionais. No blog de Mauro Santayana). Ao deixar o ''governo'', o Inominável deixou a relação dÃvida/Pib abaixo ou acima dos *65%? Não seja ingênuo, foi golpe o que fizeram com a Dilma.
José Antônio, Dilma não deveria nem ter tomado posse, pois a aprovação das contas de 2014 dela foram um absurdo muito maior do que qualquer coisa que possa ter vindo depois. Temer e ansia são completamente diferentes de Bozo.
Se for o caso de terem achado que ela pertence a um dos 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis, creio que não é muito relevante e gravÃssimo. Afinal, após aquela votação o Brasil passou por 6 anos de amargor, sendo 4 de horror.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > No Roda Viva, Tabata e Datena erram sobre dados em transporte e saúde, respectivamente Voltar
Comente este texto