Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Se perdeu não alterou em nada continua sendo o mais rico do mundo. Está negociando 40% das ações da meta.

    Responda
  2. JOAO MORENO

    Que reportagem absurda! Querer comparar o empréstimo de US$ 13 bilhões feito ao homem mais rico do mundo, com negócios sólidos e lucrativos, àquela crise bancária de 2008. Quando a esquerda cisma com alguém de direita, igual àquela cisma do ministro, ela deixa de lado a inteligência e o bom senso, se é que os têm.

    Responda
    1. JOAO MORENO

      Os esquerdinhas têm muitas coisas ruins, mas uma das piores é a inveja.

    2. Luis Nascentes

      Negócios super sólidos. Twitter perdeu metade do valor. A tesla derrete na bolsa. Daqui a pouco você tá fazendo crowdfunding para ajudar ele.

  3. Bob Pereira

    Não dá para entender, como o homem mais rico do mundo precisa de um empréstimo? Isso tem embustes, desde o início. Seria o caso de um conluio capitalista político financeiro?

    Responda
    1. JOAO MORENO

      Lá eu duvido, mas aqui com a Odebrecht, com os Irmãos Batista e outros tantos mais, houve um conluio comunista político financeiro.

  4. Rodrigo Ribeiro

    O cara mudou o nome "do Mickey para Space" e tem gente chama ele de gênio. Jênio, pode ser.

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    A compra do Twitter não foi um investimento financeiro, ele não comprou a empresa para que ela evoluísse e desse lucro. Comprou para promover golpes de Estado e sabotar democracias de países que possuam recursos minerais raros, é assim que ele pessoalmente ganhará dinheiro. Por ele, a plataforma pode definhar depois de cumprir seus objetivos. E os bancos sabiam exatamente o que estavam fazendo ao financiar o protótipo golpista.

    Responda
    1. JOAO MORENO

      Vou explicar o que é golpe: é tirar da cadeia alguém condenado por implantar um regime cleptocrata, nas palavras do decano do STF, e usar a estrutura do TSE e do STF para perseguir Bolsonaro e os bolsonaristas, e reconduzir alguém ao local do crime.

  6. Cel Sil

    Os petistas vão votar no Boulos, um cara que declara que a vida toda só tem um Celta e metade de um terreno em campo limpo kk (198 mil) kkk

    Responda
    1. Bob Pereira

      Tem gente que bebe e toma alucinógenos, logo de manhã.

    2. José Roberto Pereira

      Entendi, nesse caso então o melhor é votar no coach ladrão de bancos que declara ter 300 milhões e cujo melhor amigo vende crack ao PCC...

  7. JOAO CARLOS DA SILVA

    Musk não passa de um embusteir0 idolatrado pela gentalh@. Vive sugando o orçamento do pentágono.

    Responda
  8. Reinaldo Haas

    Se você entende o que é ter TDAH (como eu), você entende o Elon. A impulsividade salva e mata quem as possui. Elon Musk, é um exemplo vivo disso. Sua impulsividade o levou a desafiar as convenções e a quebrar barreiras em indústrias estabelecidas, como a aeroespacial e a automotiva. No entanto, a mesma impulsividade também o colocou em situações difíceis, como quando ele fez declarações controversas no Twitter que agitaram o mercado de ações. Agora ele está abraçando Trump num abraço suicida.

    Responda
  9. Sam Duart

    Foi como colocar uma nota de 200 reais na mão de um bebê de 3 meses.

    Responda
  10. Paulo R Justo

    Se eu tivesse um Banco também emprestava para ele. Nunca vi esse Musk colocar a mão em um empreendimento e se dar mal. As empresas dele estão dominando o cenário empresarial. É mais, ele tem capital para honrar os empréstimos, diferentemente de alguns empresários que pegam dinheiro do governo e não pagam a conta, que é de todos nós, digo a conta do bndes.

    Responda
    1. Paulo R Justo

      Quisera eu ter um carro elétrico da Tesla. Tem fila de espera. A NASA é inquilina dele. Me fale um empreendimento dele que não deu certo? E depois que se compra um carro elétrico nao é mais necessário postos de gasolina. E o x vai dar lucro porque tudo que ele compra da lucro. O resto é inveja e ódio dos opositores. Ah ainda tem a starlink que fornece internet em qualquer parte do mundo. Isso não é idolatria é reconhecimento apenas a um bom empreendedor. O que ele fala ou almoça não me interessa

    2. Laercio Correa De Barros

      Musk me faz lembrar Eike Batista, um megaempresário admirado por grande parte dos brasileiros e pela imprensa, que, de uma hora para outra, esfarelou-se. Os negócios do Musk não vão tão bem quanto imaginamos. A Tesla, fabricante de veículos elétricos, tem sofrido grandes quedas de faturamento. Carro elétrico, só quem tem capital para suportar grandes prejuízos, compra. É pura ostentação. Quem compra, quando quiser vender, não encontra interessados.

    3. Paulo Augusto

      Como um certo senhor, dono de lojas e apoiador do surrupiador de joias....

  11. Alberto Melis Bianconi

    Redes como o twiter são parte da infraestrutura pública hoje, e deveriam ter uma gestão compatível, não necessariamente estatal. Na mão de alguém que não esconde seus interesses políticos, é uma arma que destrói a igualdade de condições de candidaturas no jogo político. Uma imensa máquina de viralização de fake news. Que os bancos estejam com dificuldades para passar o mico para frente é o menor dos problemas aqui.

    Responda
  12. Paulo Augusto

    O menino riquinho e birrento achou que podia tomar (ou domar ?) o mundo à força. Agora está caindo na realidade....

    Responda
  13. Roberto Gomes

    Tem coisas na vida que não dão certo.

    Responda