Juca Kfouri > O que o torcedor não quer ver Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estou passando para recomendar um filme de 2005 que considero, se não profético, visionário e que conversa um pouco com este seu texto na Folha, mas especialmente com o publicado no Uol, "Umberto Eco e a invasão dos imbecis". A produção em questão chama-se Idiocracia e apoia-se na teoria de que estamos revertendo nosso processo evolutivo. Vale muito a pena. Recomendo. Caso assista como uma ficção, é diversão garantida. Se entender que estamos neste caminho, pode ser triste. Abraços.
Não sou botafoguense, não acho que a SAF é a tábua de salvação. Temo o que um dono de clube pode fazer com a SAF tanto quanto temo o que a (in)capacidade dos dirigentes podem fazer com o clube associativo. Agora, vou aguardar o desenvolvimento dessa história. A matéria é o pontapé: pode botar fogo no time (tive que usar do trocadilho!) ou pode acabar em absolutamente nada. O Juca Kfouri, corporativista, fará defesa da matéria, ainda mais tendo sido ela publicada no ICL NotÃcias.
Só porque o magnata russo do Corintians deu ruim não significa q
que todos os patrocinadores de clubes do mundo vão no final prejudicá-los. O PSG e clubes ingleses comem nas mãos dos sheiks árabes há tempos, e ganham tÃtulos em sequência.
O assunto é sério mas inteligente seria essa publicação ser mais distante da vitória alvinegra de ontem. O choro tem variadas forma, raro colunista.
Olha o naipe desse aÃ.
"um trumpista exacerbado, espécie de Eike Batista norte-americano." Juca se esquece que Eike Batista era o Ãdolo empresarial do seu PT. Louvado em verso e prosa por Dilma Rousseff. Talvez queira se esquecer.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Perfeito, Juca!
Você Juca, desmerece o jornalismo serio. Leia a crônica do Tostão, publicada ontem nesta Folha, fala sério sobre o futebol jogado pelo Botafogo hoje. Ganhou no Rio do Palmeiras e ganhou no Allianz Parks ontem. Você conta a história do Botafogo na parte que lhe interessa.. Esquece seu passado de glórias. Você tem de colocar cocô em tudo que você escreve. Triste.
Não misture as coisas. O Botafogo tá jogando muito. Mas a politicagem, malandragem, safanagem rolam em todos os lugares. Esportivos, polÃticos, religiosos. Não é porque o time vence que podemos dizer que tá tudo perfeito.
Olha o naipe dessa caricatura! Que vida miserável. Parece que o artigo foi inspirado no clemente.
Pensou que o Botafogo ia ser eliminado pelo Palmeiras, né?
Já que vc terminou seu texto com a palavra burro, tenho pra mim que a CBF, nos tem como tal, explico, ao validar o gol duplamente irregular do Cruzeiro sobre o Vitória fica claro que "os" beneficiados são Fluminense e Corinthians, ambos na zona de rebaixamento, quero ver explicar, caso o Vitória caia por mÃsero ponto, este assalto praticado a inúmeras mãos.
Uai...essa moralidade toda é ótima. Podia ser para todos os lados mesmo, inclusive para a corrupção daqueles que tentam mudar a história.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O que o torcedor não quer ver Voltar
Comente este texto