Thiago Amparo > Senado quer criança perto de arma Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Droga pode.clube de tiro não pode,! Quanta idiotice!
Esse é o legado dos ditos liberais. Senador Rodrigo Pacheco carregará na sua biografia essa nódoa indelével.
Biografia? Ele tem no máximo uma nódoagrafia !
Os senadores estão aprendendo com o Rio de Janeiro: escolas são fechadas várias vezes no ano por causa de tiroteios. Ë o que eles realmente querem: fechar escolas.
Como pode um ser humano supostamente são não condenar veementemente um absurdo como esse? E sim, leio um ou dois comentários abaixo que relativizam uma questão que envolve crianças indefesas. Um processo de desumanização doentio. O que é isso?
Se fosse verdade que o senhor se preocupa com este assunto, então o senhor deveria esquecer os clubes de tiro por enquanto e pensar na barbaridade das crianças que moram nas favelas onde o crime impera em todas as grandes cidades brasileiras, onde há tiroteios constantes durante o dia todo, inclusive ás portas das escolas, bem como no caminho feito pelos estudantes, e nem os senhores e nem os membros do parlamento parecem se preocupar.
A sra. desde há muito passa vergonha pública com seus comentários. Em 2008 já babava neste jornal...
Que ridÃculo essa bozoloide!
Ah, como tergiversa a bolsolina. Diga algo sobre a lei, que tal? E sobre isso que estão des-legislando.
É um escárnio, um desprezo, uma afronta, um esculacho pra famÃlia que sofre com a violência.
Mas.. tigrinho no celular da criança pode.
Outro bozoloide ridÃculo, eschroto, claro, com perdão pela redundância.
Outro bolso mono tergiversando. Fale sobre armas, não fuja da raia.
Não é assinte, é método.
Em vez de frequentarem Clubes de tiro, porque essa galera não frequenta quadras de futsal, basquete, volley, handebol, bocha , bolão, quem sabe. piscinas , ou joga dominó, xadrez, canastra, moinho , carteado .
Do jeito que a ignorância anda em alta no paÃs, deveriam instalar essas aberrações dentro das escolas (ironia, claro).
Gente, cuidado, isso pode ser levado a sério e o tiro tornar-se disciplina obrigatória nas escolas militares para crianças.
Boa proposta para as tais Escolas Civico Militar
Eu espero que o próximo seja o filho de algum defensor da lei ,não o meu
Armas de fogo devem ter sua posse fortemente restringida. E clubes de tiro podem ser substituÃdos por jogos eletrônicos, em que os tiros são virtuais.
E essa bandidagem não pára aÃ... Logo teremos também casa de apostas perto de escolas também. Tudo "legalizado" pelos bandidos que conseguiram eleger seus representantes.
Pior Senado da história, herança maldita do bolsonarismo, buraco sem fundo.
O bozo abriu uma porta do inferno que será muito difÃcil de se fechar.
E os que saÃram sem lá são todos brasileiros e brasileiras votantes!
Atualmente devemos nos conscientizar que o valor do voto no Poder Legislativo é infinitamente maior do que no Executivo, minha gente. Abram os olhos, abram os olhos. Educação é tudo. Povo crÃtico é tudo o que essa turma não quer...
Impressionante como do bueiro aberto em 2018 não para de sair esgoto.
É isso que podemos esperar de congresso BBB (Boi, Bala e BÃblia)! Ainda bem que o deputado e senador que eu escolhi não fazem parte deste grupo! Votam contra estas propostas absurdas!
Sem dúvida um senado minúsculo
à mÃdia noticiou recentemente que um desprovido de cérebro foi no clube de tiro e deixou o revólver carregado no banco traseiro do carro . Ai foi na escola de ensino fundamental buscar o filho e um sobrinho, pequenos, que foram para o banco de trás . Adivinhem o que aconteceu no dia seguinte ? O sepultamento de uma criança .
antigamente havia a tradição de clubes de tiro, onde atiravam com espingardas rústicas e flechinhas ( que, penso eu, também ferem) . Atualmente os clubes de tiro usam revólveres potentes de altÃssimo potencial letal . .
Pior Congresso de todos os tempos!
Quando falta assunto, dá nisso. Thiago sempre procura pelo em ovo. Temos bares, boates, mendigos, trombadinhas, venda de bebidas, drogas, perto de quase tudo, inclusive, escolas. Dentro do clube, todos estão protegidos.
Não dou jogador de futebol mas estou sem palavras!
Há? Tico e Teco de férias ou é assim mesmo?
Bares, boates, mendigos, trombadinhas, bebidas, drogas, desde que sem armas talvez representem menos perigo à vida que uma pessoa armada.
V. defende isso até o dia em que teu filho ou neto pequeno pegar- escondido - a arma do pai e matar o irmãozinho menor .
Esse é o legado de Bolsonaro e da ultradireita neofascista. Prendam seus filhos em casa, não deixem que vão à escola, as armas estão soltas.
Não vejo a proximidade entre clubes de tiro e escolas como um problema, afinal vivemos numa situação de risco constante onde o estado não consegue oferecer segurança ao cidadão. então nada mais natural que possuir uma arma e sabe usá-la. Muito mais perigoso são as igrejas próximas das escolas. essas sim consomem o cérebro das pessoas.
Um risco a mais um a menos, quem liga, né?
Clube de tiro não consome célebro, de fato. Apenas o paralisa.
A Simone quis dizer monte de bozztas?
Não dá mesmo para esperar nada de bom vindo daquele Senado. Bando de lixhosos que não estão nem aà para o povo!
Eita, Thiago, mas essa é uma ilustração perfeita do nosso legislabóstico na atual encarnação. A ideia é tão fantástica quanto ter "espaço infantil" nos clubes de tiro: a criança pode exercitar seu GI-Joe matando o ursinho ou as Barbies. É tudo coisa de grande sensatez, além da relevância, como você mesmo apontou. São gente fina, esses senadores, muito finórios...
A Folha tem que dar muito destaque a isso. Fazer um editorial contundente sobre essa aberração.
Ôôô Luiz, a gente tem que tomar muito cuidado com isso, meu caro: do geito que vai a coiza, a phôia é capaz de fazer um contundente editorial, cheio de destaque, pra apoiar a medida. Sei não, capaz de ser melhor não bulir com esse rinoceronte editorial...
Inacreditável clube de tiro ao lado de escolas, esse congresso está decadente e cruel.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Thiago Amparo > Senado quer criança perto de arma Voltar
Comente este texto