Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. cesar baldon

    E o povo que lute

    Responda
  2. Andre Moraes

    Calma, o objetivo é forçar a saída do povo ou matar de fome pelo menos a metade da população. Ainda tem gás pra queimar.

    Responda
    1. Breno Heleno

      Velh crianças primeiro? Ja vi isso em 1941.

  3. Jorge Rodrigues

    As reformas realizadas por Javier Milei estão corretas e já apresentam resultados positivos. Depois de um longo período a Argentina voltou a ter superavit primário e a inflação teve queda bastante expressiva. É claro que as reformas têm que se acentuar. A economia crescerá de forma sustentável quando as finanças públicas estiverem saneadas. Infelizmente as reformas e modernização do estado contrariam muitos interesses, especialmente dos que usufruem das benesses do nacional-estatismo.

    Responda
    1. Guilherme Muniz Safadi

      Discurso mais autoexplicativo que já vi: explode desemprego, pobreza e insegurança alimentar, mas o importante é que a Argentina voltou a ter superavit e a inflação caiu.

    2. Leonardo Gama

      Que nem nos EUA, que se sustentam a base de déficit público? Em que lugar do mundo isso funcionou recentemente? Isso que você escreveu é puro pensamento mágico liberal.

  4. CARLOS SANTOS

    O FMI, bozoloides e afins estão atingindo a meta. 50% da população na linha de pobreza e passando fome, privatizações em andamento, um louco na PR, tudo q sonham p o BR.

    Responda
  5. max ribas

    O que importa é que os estancieiros argentinos voltaram a vender o boi e comer o bife ancho na Place Vendome. Afinal, se há mais pobres que ricos e o cara foi eleito, isto significa que os pobres o elegeram. E quem corre porque gosta não cansa...

    Responda
  6. CASSIUS CLAY MOREIRA

    Não chore Argentina...! Minha alma sempre estará contigo..

    Responda
  7. Euclides Torres

    Deve ser muito frustrante pros liberais, que tanto ficam querendo medir as coisas pela riqueza, ver que são os que menos sabem produzi-la.

    Responda
  8. daniel Rodrigues Santos

    O projeto de transformar a Argentina em um país agrário, nos moldes da Rússia Tzarista, está a todo vapor.

    Responda
  9. daniel Rodrigues Santos

    O projeto de transformar a Argentina em um país agrário, nos moldes da Rússia Tzarista, está a todo vapor.

    Responda
  10. MATEUS VAZ DE S Sá

    Enquanto isso, no Brasil o dólar cai, a bolsa e o emprego sobem. A direita Argentina precisa aprender a governar com Lula.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      A diferença eh que Milei está tentando consertar décadas de política econômica ruim enquanto Lula, com sua insistência no "Gasto eh Vida", atrapalha o saneamento da economia brasileira. Continuamos crescendo menos do que poderíamos porque a gastanca do Lula ainda não permitiu a queda dos juros necessária para a economia deslanchar.

    2. LUIZ SILVA

      Engraçado que a Argentina só melhora. Quem lê a Folha não sabe nada. Em que Brasil vc está?