Mônica Bergamo > Pacheco elevou o tom com ministros do STF em divergência sobre emendas impositivas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ou seja, nada muda de verdade. Só mudaria se esses 50 bi não fossem gastos em coisa nenhuma, garantindo um superavit primário, o que permitiria reduzir os juros indecentes.
Não é possÃvel apenas dois polÃticos, desqualificados, oficializar e legalizar as falcatruas praticadas por nossos parlamentares. O Brasil nunca teve parlamento descente, tÃnhamos sim, lideres muito qualificados que conseguiam um certo controle sobre os demais parlamentares. O pior é que os eleitores incautos e ignorantes, continuam votando nesses Renans, collor, Lira, Pacheco, etc. Isso aqui é Brasil!!!
Pedro, você é brasileiro, não seja mais um vira latas, não pense que não exista corrupção nos outros, lembre de Trump, filho do Biden, Sarkosy. Reflita sobre em quem votaste, Aécio, Bolsonaro, acreditou no Cunha Temer, acreditou no Moro, você pensa conforme nossa elite do atraso e Folha quer, despreza o STF que, com seus defeitos, nos salvou do golpe do genocida da joias e dos 51 aps e trava os dois terços podres do congresso.
Pacheco é representante dos bancos, maiores parasitas do Brasil, disparado. Folha também é representante dos bancos, o dono inclusive é um bilionário banqueiro parasita de juros. A Folha não para de atacar o STF, poder que consegue barrar os dois terços podres do congresso, por isto protege Pacheco e Lira.
Pedro, quem tu acha que te defende? O bilionário banqueiro parasita de juros dono da Folha, que junto com seus colegas banqueiros roubam mais de dois trilhões em juros todos anos, seja pela selic ou pessoa fÃsica? Tu pensa do jeitinho que o bilionário da Folha quer. Com seus defeitos, são os membros do STF que seguram os dois terços podres do congresso, que representam nossa velha e bilionária elite do atraso. Folha é uma empresa de interesses privados que manipula notÃcias de interesse público.
Os integrantes do STF são tão parasitas quanto os parlamentares, os caras de pau, a todo momento praticam auto reajuste de salários e benefÃcios, desencadeando efeito cascata nesta nefasta categoria. Realizam festas em outros paÃses com verbas do brasileiro. São verdadeiros chupins da sociedade de brasileira. Ai vem um cidadão defender esses caras do STF?
O jornal finge que não vê a preferência de esquerda de seus leitores. De esquerda? De justiça social, mais exatamente. E viva o BPC.
Congresso e STF não se entendem , Executivo pÃfio e nos isolando politicamente do mundo democrático devido a sua frenética paixão por ditadores. Deus nos ajude !
O STF, especialmente Gilmar, precisa parar de arquivar processos contra Lira, Valdemar, Alcolumbre e outros mafiosos... eles perderam a vergonha de chantagear.
O STF não deveria agir apenas pelo que manda a Constituição, como está a dizer o Ministro Dino? O Congresso usa essas Emendas sob a mais evidente ilegalidade, e ainda vão negociar com essa gente?
A extensão do mal, em toda sua dimensão, que Jair Bolsonaro causou ao PaÃs, ainda está longe de ser avaliada pela História. Enquanto se divertia e fazia subversão em motociatas e jet sky, acompanhado de zumbis, os ratos do Congresso tomavam conta do PaÃs. E, aproveitando a oportunidade que me é dada, a Folha, não percebeu ainda, pelos comentários, que a maioria absoluta de seus leitores é de Centro Esquerda, obtida nos anos Otávio, e faz campanha pela Extrema Direita Golpista, contra o STF?
Recente pesquisa da fundamento análises, colocou a Folha com baixa confiabilidade, muito abaixo da Globo inclusive, e extremamente abaixo do icl notÃcias, realente o melhor de todos.
A imprensa não tem que informar de acordo com a opinião de seus leitores/expectadores. Essa grande diferença de uma Folha com dcm, dois quatro sete e afins.... Querem ler somente opiniões que convergem as suas? Fiquem nas bolhas...
Comentário irretocável. Parabéns, Adonay!
Esta é a cúpula de nosso congresso nacional. A doutrinação mental e psicológica feita por bolsonaro durante seu desgoverno, ao que parece funcionou: desrespeito a tudo e a todos que não pensarem como ele!!!
É aquele pacheco que não tem coragem de votar o projeto que regulamenta os supersalários
Pacheco e Lira nervosinhos porque não podem meter a mão em dinheiro público!!! É muita cara de pau desses polÃticos!! E tem gente que ainda vota nesses trastes!!!
Manchete para alegrar bolsonarista. Quem manteve o tom já elevado foi o STF. A Folha se aliando aos golpistas ultimamente para ganhar leitores. Imprensa livre não é isso. Na Lava Jato não vi a Folha apontar nenhuma suspeita, quiçá irregularidades processual. Contra o STF e TSE suspeitas (infundadas) de irregularidades de investigações.
A função de deputados e senadores é acompanhar a execução de projetos de governo do executivo e elaborar leis e não pegar dinheiro público para ajudar na sua reeleição eterna ou enriquecimento ilÃcito de si próprio ou familiares ou amigos. Estão inviabilizando o funcionamento do Estado e permitindo a corrupção privada.
Impressionante como os chamados homens públicos brasileiros sao enfáticos em defenderem o mal feito e a corrupção. Para defender os interesses do povo ninguem eleva o tom.
Generalizar é o que nossa bilionária elite do atraso quer, temos dois terços podres dominados por eles e um terço que vota por nós, mas a Folha criminaliza todos.
O Pacheco elevou o tom? Como assim? Será que ele vai pedir ao seu sócio no STF para botar tornozeleira no Dino? ora ora, essa justiça atual no Pais está muito bem remunerada igual as Armas para gritarem alto, os parlamentares coniventes com ela também, todo mundo ganhando fica tudo bem e a Corrupção será sempre institucionalizada e o Boneco presidente da república atual assina em baixo. Ora pois.
Bernabé votou no Aécio, acreditou no Moro, sai pra rua pelo Cunha e Temer e votou duas vezes no genocida das joias e 51 aps. Pensa do jeitinho que o bilionário dono da Folha quer, que pensemos que é todo mundo igual e corrupto, assim os bons desaparecem e se cria uma cortina de fumaça que permite que nossa bilionária elite do atraso continue roubando em juros, privatizações e tudo mais, com Bernabé votando nos deles.
Pacheco subiu o tom Â… disse bem alto ; Sim Senhores ..
Pacheco é um dos campeões no recebimento de recursos a fundo perdido.
Arthur Lira deveria ter saÃdo dessa reunião no STF algemado num camburão direto para a Papuda pois o que vem fazendo sempre é crime de lesa pátria . E lá ter a companhia daquele que lhe apadrinhou e empoderou enquanto " presidente da República " .
Du-vi-de-ó-do que o clima foi esse mesmo e que algum parlamentar ali presente tenha aumentado o tom de voz na reunião haja visto que os ministros são os que podem julgar os processos contra parlamentares e encontrar um honesto entra naquele ditado cristão, "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha que um rico entrar no reino de Deus”. Nosso parlamento é um vergonha, como já dizia Casoy.
Sim, é só o bilionário banqueiro parasita de juros e dono da Folha querendo empoderar seu súdito Pacheco.
Lira, Pacheco e congressistas brincam com fogo, as manifestações de junho de dois mil e treze foram contra os congressistas, os desvios e desmandos de então eram bem menores que os atuais, que eles praticam agora. Se as manifestações voltarem não há espaço para saÃdas.
João, João, os roubos eram bem maiores, esses golpes só ocorrem quando a coisa deixa de ser como nossa bilionária elite do atraso quer, ai colocam a grande imprensa para levar pessoas menos inteligentes a apoiar golpes, para depois eles colocarem a mão em mais juros, dividendos na nossa gasolina, eletrobras e tudo mais, abre o olho pra não cair mais nessas armadilhas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pacheco elevou o tom com ministros do STF em divergência sobre emendas impositivas Voltar
Comente este texto