Transparência pública > Caixa-preta das estatais e a desobediência ao TCU Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se pensarmos direito os grandes ganhos de executivos privados também poderiam ser públicos. O que pode.ser público é o salário por cargo jamais o nome do servidor aparecer.
É uma das vantagens da privatização. Se trabalha em estatal, todo mundo vai saber o seu salário.
Estes que reinvidicam sigilo são os mesmos que cobram probidade, transparencia, publicidade, coerência, formalidade dos demais entes públicos e privados! Hipócritas!
Parabéns por essa luta! Fundamental. Sigam em frente. Vamos divulgar e mobilizar!
Estatal na mão do pt é isso aÃ! Dentro do planejamento!
Por favor, não seja parcial. Pode entrar o governo que for que continuará a roubalhança.
Ingenuidade pensar que neste governo haverá essa transferência. Neste governo estatais servem para atender interesses ideológicos e não públicos. Servem para um projeto de poder e não de governo.
Por favor, não seja parcial. Em qualquer governo, as estatais são fonte de corrupção. Os antigos bancos estaduais (Banespa, etc.) eram verdadeiras máquinas de imprimir dinheiro para a classe polÃtica. Cada estado tinha sua "guitarra" (nome que os falsários dão à s suas impressoras de dinheiro falso).
Ótimo trabalho, temos que exigir transparência. Outra pesquisa seria , quais empresas públicas são realmente necessárias , quais setores a iniciativa privada não consegue suprir a demanda da sociedade
Na época do Bolsonaro está publicado até no diário oficial. Vamos ver agora. Até hoje o consórcio nordeste nada. Vai ficar feio quando uma mobilização nacional fizer o pedido e são categorias fortes. E vão fazer 7 de setembro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Transparência pública > Caixa-preta das estatais e a desobediência ao TCU Voltar
Comente este texto