Poder > Deputado de 23 anos é o mais popular na internet entre candidatos de Manaus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá, mas quem é esse cara? Nunca ouvi falar. Se for medir as pessoas pela popularidade na rede, nunca vamos sair dessa situação de engajamento abjeto, elegendo pessoas que depois se mostram completamente incompetentes na administração pública. Ou que, na maioria das vezes, é mais um de tantos outros que velhacos na polÃtica do toma lá dá cá.
Chega de velhacos desonestos na polÃtica. Viva os jovens.
Problema é que os velhos de hoje foram os jovens de ontem. DifÃcil julgar apenas pela idade mas como uma pessoa de 21 anos de idade também fico feliz que haja alguma (verdadeira) renovação no perfil do congressista médio.
PolÃtica Amazonense em franca decadência. Quando na época de Arthur, Amazonino e Gilberto e cia achava-se que estávamos no fundo do poço com essa turma de bolsonaristas assumidos e enrustidos descobrimos que naquela época estávamos apenas no subsolo.
Uma criança deputada e futura prefeita. E tantas outras. É um paÃs infantiloide.
a aparência desse menino não é das melhores . parece tão pálido - Acho que precisa tomar um pouco de sol . O dia inteiro no ar condicionado não faz bem á saúde . Há vários idosos que correm todo dia aqui em frente de casa que têm uma aparência bem melhor .
Eu desconhecia esse filhote de Mestre Splinter que submerge do esgoto bolsonarista, e preferia morrer sem ter tomado conhecimento. É fácil para quem controla o algoritmo criar sub-famosidades de silÃcio a toque de caixa, foi assim que fabricaram o MBL, Nikolas Chupetinha, Pablo Lamaçal, Amanda "Dama do AuxÃlio"...
Perfeito, Zé Roberto. É exatamente isso. Espero que retornem ao esgoto depois que essa onda fétida passar. E espero que seja muito em breve.
esse menino conhece a cidade ?
Ta mais pra conhecer a mo cidade
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Deputado de 23 anos é o mais popular na internet entre candidatos de Manaus Voltar
Comente este texto