-
Jeová Luiz Ferreira Santos
Sugiro que a FSP faça matérias mostrando o desinteresse do GF nesses estados. As queimadas e as secas só aumentam mas a ministra só comenta. Enquanto isso o GF entrega medalhas.
-
Jose Buffo
Falta de aviso não foi e não é. E Bolsonaro e seus bolsonaretes, Tarcisios, Ratinhos, Zemas, Nicholas, todos negacionistas do clima e da ciência, continuam abrindo a porteira e deixando passar a boiada, o garimpo, o agro, a pqp. Já acabaram com o Pantanal, o pampa gaúcho se afoga, qual será o próximo.? Vamos continuar fazendo arminha com a mão, Brasew.
-
Jeová Luiz Ferreira Santos
As queimadas e a seca sempre existiram e até hoje nenhum governo federal conseguiu resolver esses problemas. O atual nem deve estar sabendo disso porque viaja muito e agora está em campanha eleitoral. Sinto pena da Marina Silva.
-
-
ROBERTO KEN NAKAYAMA
Estive no Acre em 2OO5, na mesma viagem que fui para Rondônia, naveguei no rio Pacaás Novos afluente do rio Mamoré, naquela época o barqueiro teve que fazer um tremendo zigue zague para evitar os bancos de areia. Já era uma seca histórica, o céu enevoado devido as queimadas na Bolívia e em Rondônia. Em Rio Branco-AC, o rio que corta a cidade estava na metade e não só 12cm, a emergência climática só piorou. Ainda havia seringal, corte seletivo com rastreamento de madeira, acho que destruiram tudo
-
Carlos Rizzo
Começou a fazer o B virou isso. Só dês graça.
-
Daniel Pimentel
A foto já é bastante ilustrativa, o assoreamento do rio em conjunto com a destruição massiva do ambiente circundante vai dar o que? A ganância, o lucro e especulação geram uma demasiada pressão sobre toda a Vida no planeta. Já passou da hora de mudarmos relações de consumo e descarte. A normose é a doença da extinção de nossa espécie.
-
JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO
Continuem a desmatar. A sua obra está bem encaminhada. É a nica que anda sem recursos públicos. A foto do rio cortando a cidade com as construções quase avançando leito adentro é o retrato perfeito do descaso com an natureza. Continuem assim mas não reclamem!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.