Mônica Bergamo > Pablo Marçal ataca Carlos Bolsonaro, sobe em pesquisas e vira alvo da família Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa ascenção do "Coach Reba de Perdidos na Montanha" mostra que grande parte dos eleitores de Sampa, como do Brasil, têm uma tendência mórdida para votar no que não pres ta!
Boulos ainda vai ser elogiado por não ser radical... Kkkkkk
O Marçal parece um Dória sem a afetação elitista.
O número de candidatos a vereador e prefeito que usam de forma explÃcita uma identidade religiosa em seus nomes de campanha cresceu cerca de 225% ao longo de 24 anos Parabéns ao novo estado teo crático brasileiro que usa o nome de De us, mas faz a polÃtica mais su ja de todo o planeta, calando-se pela transparência das emendas parlamentares e apoiam o bilionário fundo eleitoral.
Os "Cristãos" da polÃtica (Bolsonaristas e Marçalistas) mostrando o que é o "amor ao próximo". Parabéns aos evangélicos que os apoiam e a quadrilha de polÃticos que os representa, vocês são a pior espécie de gente - hipó critas e sujos - usando o nome de De us em vão..
Os eleitores de São Paulo merecem isso? Mais uma campanha com muita lacração e falta de propostas. Pior de tudo é que quem determina isso é o eleitorado que ama a lacração e é totalmente ignorante quanto as polÃticas públicas. Bons tempos quando a imprensa emitia opinião visando a informação do povo. Hoje, infelizmente grande parte dos veÃculos de comunicação só se preocupa em manter esse estado de ignorância e beligerância entre as pessoas.
Marçal? Os paulistanos perderam a cabeça?
Marçal é o adversário ideal para Boulos. É preciso lembrar que a direita é forte no interior, mas não na capital. Lula ganhou na cidade e seria cabo eleitoral de Boulos, ao passo que a direita estaria se digladiando nas redes sociais. Além do mais, ele é mais radical que Boulos, e assusta o eleitor de centro.
"Alguma coisa está fora da ordem, fora da nova ordem mundial"...
Os números não mentem e comprovam o baixÃssimo nÃvel de cognição dos eleitores da direita podre e corrupta do Brasil.
Não só falta de cognição - de caráter também...
Depois de um elaborador de planos terroristas e ladrão de jóias, um trambiqueiro? Colocaram algo na água desse pais, só pode...
Isso não é crÃvel. Algo errado não está certo. A humanidade à beira da falência moral Â…
Já faliu há tempos
Motim em curso!!! Extrema direita se desespera...
Os demônios estão lutando pelo trono do inferno.
Esse tal de Marçal é carudo e não deixa nada ‘baratoÂ’. O contexto imediato é sua matéria prima e descarrega toda e qualquer falação agressiva ‘sem medo de enfrentamentoÂ’. É boquirroto de primeira e, quanto aos BolsonaroÂ’s, um tanto cascas grossas quanto o Marçal, pretensos monopolizadores do poder tal direita (Marçal o que é?). Juntos e misturados não contribuem nada para a polÃtica e administração pública seja quais forem os nÃveis administrativos.
Aqui em Minas se diz assim: " curé, curé e tudo porco", os que se dizem da direita nem sabem o que é isso, um ban do de de pra va dos
Minha torcida é que se rebentem.
Pega fogo cabaré!
Próximo blockbuster nos cinemas nacionais: "Quando o egocêntrico e o ególatra colidem". Por favor, continuem. Já comprei a pipoca.
O povão gosta mesmo é de um bandido. Metade idolatra o chefe da quadrilha; a outra metade, que idolatra o chefe da milÃcia, agora vê no membro do pcc um novo Ãdolo. Isso aqui não tem jeito mesmo.
A extrema direita terrorista se implode sozinha.
isso seria ótemo, mas é ilusão. os caras ficam fazendo essas bozadas, e os bozolóides vão ao delÃrio. não dá prá subestimar o risco que esses caras representam. nenguém mais esperto que uma ameba apostava no bozo, e o cara virou presidente...
Fascistada.
Báh, tudo se merece
Nessa briga interna que começa a implodir um grupo que nunca deveria ter se formado eu torço para a briga. Pega fogo caba ré.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Pablo Marçal ataca Carlos Bolsonaro, sobe em pesquisas e vira alvo da família Voltar
Comente este texto