Poder > PGR sob Aras apontou afronta constitucional em uso de órgão do TSE por Moraes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bem aquela era outra PGR, a atual se chama PGRM (Procuradoria Geral da República do Moraes)
A folha colocou essa mesma matéria como um dos destaques na semana passada. Será que conseguirá colocar a pecha de moro no Moraes? Alguém pode me responder se entrou alguém do brasil paralelo como sócio da folha?kkkkkkkkk
Sai fora folha. Jah deu.
Aras? É sério isso?
Aras, Folha? Bateu o desespero? O maior engavetador de crimes cometidos pelo bozo e a folha cita o Aras? O fundilho rasgado seria a imagem da folha hoje.
A Folha parece tão desesperada para destruir o Ministro Moraes que até tem a coragem de invocar a "PGR sob Aras" com esse desiderato. Menos Folha : essa PGR sob Aras foi um dos momentos mais tristes e deploráveis da história da Procuradoria da República . merece ser soterrada, não revivida. Mas campanha é campanha, né FSP ?
Augusto? Deixe para Conrado.
Como escreve o macaco simão, este é o paÃs da piada pronta, se o engavetador geral, viu alguma coisa, só podia ser para defender as mazelas do governo Bolsonaro. O combate as fakes, nunca teve apoio da famiglia
Se o Aras e a Lindora foram contra, é porque o ministro agiu certo. Aqueles dois eram testas de ferro do inominável e seus asseclas
Aras deveria para trás das grades por ter sido o prevaricador geral da república, que deixou o bozo deitar e rolar no crime sem mover um dedo em proteção da sociedade.
O passado golpista desde jornal segue inscrito no presente (A Folha cedia seus carros de reportagem para as forças policiais de repressão prenderem os opositores da ditadura!). TerrÃvel!
Folha com os outros dois defendendo Aras e Lindora, que todos sabemos, foi um braço direito do bolsonaro. À depender desses dois, todos os golpistas foram inocentes, inclusive o capitão mor. A despeito de uma reportagem bom ba , a Folha continua passando vergonha. Requenta o assunto toda reportagem.
Gilmar mendes deu cautelar proibindo que autoridades públicas investiguem ou tomem qualquer medida que vise responsabilizar o jornalista Glenn Greenwald por publicar informações na mÃdia, diante da proteção do sigilo constitucional da fonte jornalÃstica no caso da lava jato, to aqui esperando (sentado) para ele dar a mesma cautelar no caso da lava toga
A que ponto chegamos...a folha usar argumentos da PGR nos tempos do Aras e da Lindora para justificar a omissão do órgão que presidiam e evitar investigações sobre os golpistas. A depender destes dois o golpe de 8/1 teria sido um sucesso ...
Estão falando do PassaPano Geral da República e de sua auxiliar bolsonarista? Aqueles dois que aceitavam qualquer estrepolia do Bozo? Inclusive o genocÃdio? Aaaaaah, bom
Pronto! A folheca se alia às teorias da lindora! Fundo do poço!
Agora a folha, através do 'green-vade-retro, está desenterrando defuntos. E o pior, elementos que, antes, nunca prestaram!
Recuperaram o exterminador geral da república e sua sócia, a tia dos "meninos". Que no..jo Pholha !!
Essa PGR é a mesma que silenciou durante o genocÃdio? Só pra saber...
Bozolândia voltou. Agora com a nova polÃtica noticiosa da Folha Oeste. Aproveitem a promoção da assinatura a 9,99. Corram, esta promoção termina na próxima denúncia do PGR
Xiiiiiiii , senão o bozo volta! Ja ouvi algo parecido antes, mas a camisa não era vermelha, era verde amarela. Viva o bolsopetismo!
Uia!! Quer dizer que a auxiliar do engavetador geral da república agora tem razão? Tempos estranhos não Marco Aurelio e FSP!!
Assim como esta reportagem da FSP defende interesses, Aras e Lindôra defendiam interesses de quem?
Folha, e aquela história de 'somos isentos, apartidários, e o nosso compromisso é com a verdade'. Hehehehe... Seria a verdade... do dono?
Todo ditador tem um triste fim, mais cedo ou mais tarde. E não será diferente com o carecão da capa preta.
"Diligências investigativas de ofÃcio". De ofÃcio... Hummm... De outro modo, sob Aras ou sob Lindôra (tanto faz), haveria diligências ou investigações por parte da PGR do Satanaro?
SAI DELE sa,,,tá,,,nas.
Folha, Ellon Musk e Bolsonaro. Enfim juntos.
Perfeito EloÃsa, é que eu não quis encher o ônibus, mas talvez seja uma boa ideia. E torcer pelo luxuoso auxÃlio de uma ribanceira. Sem rio no fundo, que é prá não poluir.
Mais Trump e Glen Greenwald.
Pois é, devem ter se arrependido do monstro que criaram, ao apoiarem o Ladrão sem dedo no pleito passado. Antes tarde do que nunca.
A "bomba" agora é que a Lindôra, a "tia" dos meninos, discorda que o TSE elabore relatórios a partir de denúncias anônimas (denúncias realizadas por membros do Judiciário, que também são cidadãos e, enquanto tais, tem o direito de fazer denúncias para provocar o tribunal a averiguar). Diante do fracasso jurÃdico, pelo menos a monetização das matérias tem dado resultado?
kkk Quando o cara diz qualquer cidadão pode denunciar kkkkkkkkkkk (detalhe o denunciante faz a denuncia depois da sentença já pronta e ainda por cima o denunciante é membro do judiciário, no cargo de juiz auxiliar do juiz que vai julgar), olha o argumento kkkkkkkkkkkkk Não da pra acreditar que alguém lúcido escreva e defenda uma coisa dessas. Onde esta a denuncia anônima se o denunciante e conhecido????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Isso se chama é TRIVELA DE GENTE MAU INTENCIONADA.
Erick, "acorda"? Não existe "ficar chato", qualquer cidadão pode denunciar - inclusive os membros do tribunal. A própria legislação dispensou a identificação do denunciante por isso ser irrelevante: ela se ocupou em privilegiar a atuação da Justiça na defesa do processo eleitoral e das instituições, pouco importando a origem da denúncia. Não é imoral nem ilegal que a provocação tenha partido de um cidadão do tribunal.
Denúncia anônimas? Está claro que utilizaram essa narrativa para "não ficar chato", a denúncia veio, segundo o Airton Vieira, diretamente do Moraes, acorda
Já tenho a resposta sobre a monetização: a matéria principal do portal é da Venezuela; seguida pelo carrossel dos dados do IBGE sobre pirâmide etária; projeto de alteração do IR para 2025; subida do dólar e queda da B3; e investigação da fonte de vazamento das mensagens. Essa "bomba" vem como subtÃtulo desta última, que já é tratada com pouca relevância pelo portal.
Agora, o Serapião e Greenwald perderam de vez a vergonha, sob o manto da Folha de São Paulo. A situação no Brasil chegou ao ponto que chegou pela inação criminosa do PGR Augusto Aras, e de sua Partner Lindora Araújo, irmã siamesa do Flávio Bolsonaro. Fica mais do que evidente, que há um novo golpe em curso, que entre outras coisas pretende a anistia do Capitão da Morte. Jamais pensei que um dia a Folha se aliaria à anti democracia. Folha conduz a bandeira desse novo golpe.
Sai jovem klan, entra folha klan! Até tu, bruta?
Errado nada está. Se for para combater bandiidos, certo tudo está. A FSP tenta ressuscitar o longa manus.
E a FSP não desiste para euforia dos bolsonaristas. Agora Aras, mas ainda faltam Moro, Dalagnol, Zambeli, Alan etc..
Querer agora investigar ( e investigar sem a participação o MP - mais nulidade ainda) como as informações dos erros, chegaram na mão do mensageiro é irrelevante. No mundo da telemática vazamentos sempre serão possÃveis. Principalmente, se alguém que participa da sua guarda, não tem acesso as lagostas e ao caviar.
Entendi. E isso foi no tempo em que a PGR era inoperante e, bem, a Lindora que "no tocante disso aà " a famiglia praticamente nem precisava de advogado de defesa. É possÃvel que falhas processuais invalide um processo ou outro. Não significa que certos reclamantes sejam o supra-sumo da verdade e da justiça. Santos, não são. O que quero dizer é que dentro daquele contexto, mesmo estando certa ao apontar o erro do Moraes, todo o conjunto da obra produzida no perÃodo ainda nos faz duvidar.
E o exato momento do presidente do STF avocar todos os inquéritos em curso nas mãos do ministro Alexandre e determinar o que de direito de acordo com a constituição federal. Já pensou um juiz de primeira instância fazendo esses absurdos nos processos? Mas a régua do direito vem de cima do STF. Portanto, sejam mais juÃzes e menos polÃticos. Não há ideologia na constituição federal, que é brilhante na defesa dos direitos dos cidadãos.
Na primeira instancia, o juiz é concursado. Depois de aprovado no concurso, passa ainda 6 meses na escola judicial, aprendendo fazer sentenças, e como o judiciário atua. Depois, passa ainda longos anos, para ser o titular, porque entra como substituto! Nos Tribunais, depois da indicação, o cara já senta na cadeira e já se acha! Não sabe, nem o que é uma sentença declaratória ! Portanto, na primeira instancia, isso nunca iria acontecer.
Interessante que os demais ministros do STF também tiveram acesso aos autos, no guardião da constituição não existe cumpadrio. Se o ministro errou os demais tem que anular tudo. Não pode ter complacência e nem ideologia no STF. E a mais alta cúpula do poder judiciário, esperamos total retidão e observância aos princÃpios constitucionais. Senão a reforma constitucional é urgente; a reforma do STF também, se há ministros com ideologias polÃticas em desacordo com a carta constitucional.
Qualquer inquérito que vise tirar o direito e liberdade das pessoas, sem a participação do Ministério Público é nulo. Nulo, nulo nulo! O Novo PGR, demonstra que ele veio para outros fins inconfessáveis... Mas como zelador do Direito, com certeza que não.
Tinha minhas duvidas quanto ao procedimento do Alexandre de Moraes ser certo ou errado, entretanto, com o parecer de Augusto Aras e Lindora, tenho absoluta certeza que Alexandre de Moraes tem razão. Essa dupla de PGR protegeram o Bolsonaro de forma vergonhosa e agora vem dar palpite em decisões que não favorecem seus protegidos?
Haras, o exterminador da lava jato? Que não denunciou nem um unico petista sequer? Muito pelo contrario....
Seu comentário revela sua Ãndole.... Sem mais... Eu teria vergonha de publicar um comentário desses.
Ah agora entendemos o sigilo decretado no inquérito. Como o ministro já foi promotor público ele deve ter assumido esse papel também. Quanto mais se fuça no inquérito nas mensagens publicadas, mais nÃtida fica a inconstitucionalidade das medidas. Mais patente a nulidade absoluta. Tinha que ter sigilo mesmo, muitas irregularidades.
Persigam os fatos e não a fonte das mensagens. Proteção ao mensageiro.
Moraes, o imoral, já se assumiu o dono do paÃs. Tem a maioria dos senadores nas mãos por causa dos processos arquivados. É um criminoso
Em sessão no STF, na semana passada, Moraes disse: "Seria esquizofrênico eu, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral [à época], me auto oficiar". Uai, então ministro do STF não pode ocupar a presidência do Tribunal Superior Eleitoral.
Sobre sigilo no qual eu tive acesso, a Folha está preparando uma grande convocação para o sete de setembro...
...use a criatividade! Maduro deve ter dito ao TSE após contar os votos...
Pois é Folha!!! Agora tu és criticada. Mas no passado eras endeusada.
Ou seja o referido ministro agia como juÃz geral do Brasil acima do devido processo legal, subestimava os demais órgãos investigatórios, usava incorretamente um departamento do TSE para produção de relatórios alheios à s eleições , e neste momento abriu um inquérito sigiloso para investigar um ex-assessor que,se fosse o caso, deveria ser investigado na 1ª instância - sendo o ministro o principal prejudicado com os vazamentos. E a esquerda acusando a Folha , o STF protegendo o ministro. É isso?
Folha , a irrelevante .
não menos que seu comentário, a Procuradoria Geral deixou claro que as ações eram inconstitucionais, por tanto, ilegais; ou seja, umas aulinhas de interpretação de texto sem ideologia acredito que já bastam para que você possa ter um entendimento melhor do caso
A pgr do aras, fazia parte da "cuadrilia" portanto não poderia participar de nenhuma investigação, perdeu folha!
alguma prova?
Folha, sério, tá parecendo aquele aluno CDF mala da primeira fileira da turma...
A FSP deveria ter vergonha se continuar com essa perseguição.
Os loco foram buscar respaldo no Aras ! O colunista e a FSP continuam batendo na mesma tecla para tentar salvar o furo de reportagem furado ! Acho que viraram a casaca e , depois de serem recorrentemente agredidos por bolsonaro , agora são bolsonaristas ! Inacreditável!
Parafraseando Yuri Bezmenov, mesmo soterrado de provas autênticas, as pessoas se recusarão a acreditar e somente quando a bota do regime estiverem esmagando seus ossos, aà entenderão... Quando a folha soltou a Vaza-Jato, como foi sua reação?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PGR sob Aras apontou afronta constitucional em uso de órgão do TSE por Moraes Voltar
Comente este texto