Mundo > É vital que Brasil cobre respeito ao povo da Venezuela, diz senador dos EUA Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ COSTA

    é simples fora a grande amizade do Sr Lula com o maduro o Acre fica sem energia elétrica, o maduro manda mais uns 2 milhões para o Brasil etc etc

    Responda
  2. Tadêu Santos

    Escrevi há pouco algo que aborda a preocupação do senador Cardin...SE A ONU COM 193 PAÃSES NÃO CONSEGUE APERFEIÇOAR O CONSELHO DE SEGURANÇA, a Humanidade poderá passar a viver com aumento das guerras, violência contra os Direitos Humanos, com aumento das mudanças climátricxas, com o tráfico de drogas e humanos, com o aumento dos indices de desigualdade socias e de sistemas ditatorias em todas regiões do planeta sem disposivos eficientes para preventivamente combater diplomaticamente ou pelo.....

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    Eles tem razão Obama também cobrou. O Brasil é o único país que Maduro deixa entrar. Outros foram expulsos. Até a ONU foi expulsa. Entenderam a gravidade.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    É vital que os EUA respeitem a população da Venezuela.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Maduro fez na Venezuela o que Bolsonaro pretendia fazer aqui.

    2. LUIZ COSTA

      é muitooooooo mais vital que o maduro respeite o povo

    3. LUIZ COSTA

      é muitooooooo mais vital que o maduro respeite o povo

    4. Afonso Galvão

      É vital que Maduro respeite a decisão do povo venezuelano e passe o poder ao vencedor das eleições.

  5. NIEMEYER FRANCO

    Esse mesmo senador cobrou dos EUA a guerra no Vietnam? Cobra o apoio de seu país á ditadura da Arábia Saudita? Cobra de seu país a invasão ao Iraque? Se as respostas foram não, -se.

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Acreditar em Maduro é ser igual a ele, fingir que se acredita é ser pior do que ele. Infelizmente parece ser esse o nosso caso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus!

    2. NIEMEYER FRANCO

      *cale-se

  6. Joao Braga

    Maduro mandou tomar chá e não mostrou as atas. E agora Lula?

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Acreditar em Maduro é ser igual a ele, fingir que se acredita é ser pior do que ele. Infelizmente parece ser esse o nosso caso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

  7. José Antônio

    ´´É vital que Brasil cobre respeito ao povo dos EUA, diz senador americano. "A voz do povo na urna foi muito clara, Hillary Clinton ganhou mas não levou".``

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      Não é só o Paulo Nogueira Batista Jr que escreve o que pensa, eu também o faço. Como você pode ver aqui em uma pequena amostra, a que lhe é dado o direito constitucional de se opor, como a mim ao que outros escrevem. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus!

    2. Nelson Vidal Gomes

      Não é só o Paulo Nogueira Batista Jr que escreve o que pensa, eu também o faço. Como você pode ver aqui em uma pequena amostra, a que lhe é dado o direito constitucional de se opor, como a mim ao que outros escrevem. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    3. José Antônio

      Leiam de graça e sem preconceito no Jornal do Brasil: ´´A Venezuela contra o Império`` (por Paulo Nogueira Batista Jr).

  8. Neucir Valentim

    O Brasil agora deve obediência aos Estado Unidos? Não sabia? Está na CF? Eu sei sim que o governo brasileiro disse que não aceitará nenhum resultado sem ver as células separadamente. O resto é coisa de imperialista.

    Responda
  9. Pedro Neto

    Estadunidense não apita aqui e de preferencia que não de palpite também.

    Responda
  10. Marcelo Masiero

    Que o senador estadunidense vá cuidar suas galinhas e pare de se intrometer onde não foi chamado. Se lascar pra lá, Bob.

    Responda
  11. Paulo da Silva batista

    Sempre votei na legenda do PT,desde de Collor,mas não sei porque essa dificuldade de reconhecer que maduro levou na mão grande, eleição foi feita pra ser honesta e respeitada.

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      vai votar mal assimmmm na venezuela

    2. Neucir Valentim

      Quem disse que sempre votou no PT desde o colo, geralmente é uma frase de quem nunca votou. Mas o Brasil foi bem claro desde o início, não aceitará nenhum resultado enquanto não ver as atas. Pelo que a gente percebe o Brasil tais também já disse que não aceita a eleição de Maduro. Maduro não vai mandar as atas porque ele roubou e Lula não vai reconhecer porque pediu que não recebeu.

    3. AILTON SOUZA

      Pode ter certeza que o PT sabe que foi na mão dura. O Governo brasileiro vai com certeza tomar uma posição. Deve estar conversando com outras diplomacias pra ver que rumo vão tomar.

  12. Alexandre Fonseca Junior Matos

    O Pico ou ápice da crise é iminente. A Diplomacia. Brasileira deveria montar um plano de contingência E simultaneamente os atores políticos deveriam formular uma ação de forte reprimenda a qualquer violação de Direitos Humanos. Se alguém esperava pela lógica do acordo, o que é justo, deveria considerar fortemente que não se quer acordo nenhum.

    Responda
  13. Nelson Vidal Gomes

    Acreditar em Maduro é ser igual a ele, fingir que se acredita é ser pior do que ele. Infelizmente parece ser esse o nosso caso. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      José Antônio.. Não é só o Paulo Nogueira Batista Jr que escreve o que pensa, eu também o faço. Como você pode ver aqui em uma pequena amostra, a que lhe é dado o direito constitucional de se opor, como a mim ao que outros escrevem. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    2. José Antônio

      Não se trada disso. Leia de graça e sem preconceito no Jornal do Brasil: ´´A Venezuela contra o Império`` (por Paulo Nogueira Batista Jr).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.