Poder > Inquérito aberto por Moraes investiga origem de vazamento, e ministro cita polícia de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Medeiros

    O ministro Alexandre de Moraes está certo, precisa ser investigado.

    Responda
  2. luiz lima

    Moraes tem razão. A Folha parece ter caído numa cilada ao bancar essa far.. sa do rito, supostamente ancorada na garantia do sigilo da fonte. Que sigilo? Qual fonte? Está tudo evidente. Uma das duas possíveis fontes ( Polícia Civil SP e Tagliaferro) pode tá usando a outra como álibi. O sigilo da fonte seria a tábua da salvação ( p ambos e p Folha). Mas... não tem sigilo, e temos fonte(s). Xandão ganhou + uma. E Tarcísio tonemaií encontrou sar/na p se coçar. Bolsonaro é o cupim que a Folha criou

    Responda
  3. Rodrigo Jacobauskas

    Se os fatos recaem sobre ele , como pode o acusado conduzir uma investigação ? Divulguem os 6 giga de informações quem não deve não teme.

    Responda
  4. Adriano Dos Santos Bras

    Tarcísio está encrencado …. Mexeu com o supremo todo …

    Responda
  5. Rai Giovanni

    Parece esquete do Casseta e Planeta, o suposto réu conduzindo a investigação, se não pode combater a mensagem, prenda o mensageiro. kkkkkkkkkkk Quem defende a apoia isso, não tem noção nenhuma seja de democracia, seja de justiça. São uns amorais aos quais tudo se justifica desde que seja para punir meus adversários políticos.

    Responda
  6. Marcos Longaresi Carvalhães

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Darci de Oliveira

      Baixaria repulsiva. Só pode ter sido produzida por uma mentalidade tão torpe quanto os ideais que professa o seus autor.

  7. Genésio Marcelino

    Gosado. Nesse país de bananas, quando aparece alguém com coragem, logo e escrachado. Não pode apontar os podres dos mal feitores. Assim foi com ex ministro Joaquim.

    Responda
  8. Florentino Fernandes Junior

    Ta ficando descarado demais

    Responda
  9. Antônio João da da Silva

    A Folha influenciada por Glenn insiste numa narrativa arrogante de uma superioridade da cultura juridica norteamericana sobre os pobres tupiniquins, jogaram a tordo e à direita, até inventaram um 'rito' jurídico, inespecífico, não apontaram o que era de inquérito e o que era processo, tentaram dissimular, mas a intenção clara era desgastar o stf e especificamente o ministro alexandre de moraes.

    Responda
    1. Rai Giovanni

      Para esse aloprado mau intencionado ou de pouco estudo, ABUSO DE AUTORIDADE, FRAUDE PROCESSUAL, FORJAR PROVAS, CERSEAMENTO DE DEFESA E OUTROS TANTOS Aà ABUNDANES, NÃO SAÕ CRIMES..... Um cidadão que se arvora tão eloquente não conhece o básico? Ou é fraco de raciocínio ou mau intencionado.

    2. Rai Giovanni

      O esquerdopata típico é desse modelo usa o falso moralismo, o conhecimento raso e a filosofia de boteco pra justificar todos os mau feios de seus politico de estimação.... De direito vc não entende é nada, pode até iludir os analfabetos funcionais da esquerda que aqui são muitos, mas nenhum digo nenhum cidadão que sentou num bando de escola em qualquer faculdade de direito desse pais da credito a essas asneiras que vc escreveu.

    3. Vinicius Branco

      Antonio Joao, imagindo-se um grande jurista. Muita pretensão. O papel da FSP eh divulgar noticias, e não fazer juízo de valor. Quanto ao Glenn, ele não era o mocinho da historia?

    4. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Antônio, parabéns pela explicação, mais clara impossível!

    5. Antônio João da da Silva

      Marcos, primeiro, como nosso sistema jurídico é o Civil Low, diferente do americano que é o Common Low, para que haja um ilícito jurídico precisa que se aponte qual o artigo e de que lei foi contrariada, a Folha não apontou. Outra Questão, Inquérito não tem rito, é discricionário. Por fim, atividade e falas de servidor público não é o devido processo legal, este é constituído por peças e despachos preparados na secretaria. Glenn e Folha deram uma tremenda bola fora.

    6. Marco A Moreira

      Senhor Antônio você leu todas as reportagens? O ministro quer saber quem vazou, qual a importância disso? Se foi em SP ele vai fazer o que em um estado Bolsonarista ou mais voltado a direita? O ministro começa a entender que cada vez mais a situação se agrava. O que está por vir? A última reportagem foi didática demonstrando claramente as ilicitudes promovidas por ele.

  10. Tito Bernardi

    Na antiga União Soviética, membros da ditadura stalinista diziam: "Me dê um nome e eu te apresento umcriminoso". No Brasil de Xandão o juiz instrutor diz ao funcionário chefe do gabinete do ódio do TSR: "Use a sua criatividade". E lá vai o chefe da AEED (Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação), nome do Ministério da Verdade, bisbilhotar as redes sociais dos "alvos". Tudo isso em nome da "democracia".

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Irretocável seu comentário. Querem sucumbir o mensageiro e ignorar a mensagem. Já era. Mesmo que a brutalidade venha proibir a divulgação de mais mensagens, o que eu acho difícil, todos já conheceram o "esquema".

  11. altair moraes

    Todas as polícias têm gente de esquerda e de direita. De repente um celular cheio de informações de autoridade inimiga de muitos aparece na delegacia, com políticos de um partido no cangote do pessoal da delegacia, noticiando nas redes em tempo real o ocorrido. Investigar mesmo, independente do mérito das divulgações. Precisamos começar a refletir sobre o perigo do aparelhamento excessivo de instituições, ou pelo menos estabelecer algum limite para tanto, qualquer que seja a cor política.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Senhor Altair tudo que está nas redes pode ser acessado. Toda comunicação via whatsapp é criptografada, sendo sensível deve ser delatada após a conversação. Deve-se ter cuidado inclusive com backups e uso das nuvens(aspas). Senão a verdade aparece!!!!

  12. Neucir Valentim

    Alguém avisa a folha que essas questões de vazamento de Alexandre Moraes foi o maior barriga, ninguém acredita nisso, Ninguém não aguenta mais ouvir sobre isso, já deu.

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Fale por você. Eu quero saber mais. Está ótimo.

  13. wolcer freitas maia maia

    O Ministro Supremo atropelou os procedimentos, cometeu crimes e agora quer saber quem vazou os dados?

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Não mistura as coisas Genésio! Cada símio em seu galho.

    2. Genésio Marcelino

      Cometeu crimes! E a turba de arruaceiros, depredadores de patrimônio público, cometeu o que? E não adianta negar. Está catalogado, filmado e mundo viu.

    3. Tito Bernardi

      Se a mensagem não é boa, matem o mensageiro

  14. Marco A Moreira

    Acusação grave, logo o juíz do Brasil vai determinar a punição da polícia civil de SP . Se bobear vai prender o governador e o chefe de polícia e instaurar novas eleições. Tudo em defesa do Estado Democrático de Direito. Uma dúvida: o caso não deveria estar na 1ª instância? Ele como elemento mais prejudicado no vazamento pode ser juíz do caso? Não existe uma tal de imparcialidade? Porque não aproveitar para investigar as denúncias que até então estavam nos autos. Quem não deve não teme!

    Responda
    1. Hercilio Silva

      Os dados divulgados não tem a ver com o processo de violência doméstica. Se foi na polícia, vai ser dura a punição.

    2. Albert Niches

      Tio Funéreo é um aloprado...

  15. AILTON SOUZA

    Que tem sacanagem no meio tem. Vamos aguardar as investigações que pelos meus cálculos é sinal de que alguém está querendo se vingar de Moraes e aí a casinha vai cair e a Papuda está enchendo.

    Responda
    1. Marco A Moreira

      Cair para quem?

  16. bagdassar minassian

    ... provavelmente as mensagens constantes no celular "lacrado" possam ter 'evaporado' graças às altas temperaturas em São Paulo.

    Responda
  17. ALEXANDRE BARRETO

    Verifiquem os fatos Não permitam que matem o mensageiro!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.