Poder > Datafolha: Marçal (21%) cresce e empata com Boulos (23%) e Nunes (21%) na liderança em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4 Próximas

  1. Matheus Battistoni

    Pesquisa é inauditavel. Urna eletrônica também. O Brasil é uma ditadura pior que a Venezuela. Marçal é um deboche na cara do povo brasileiro. Um cretino.

    Responda
  2. Fernando Alves

    Coitado do Nunes, jogou dinheiro fora dando 3 milhões pra FSP fazer uma "agenda positiva" para ele. Quando a FSP descobriu o verdadeiro candidato bolsonarista, jogou novo liixo o atual prefeito e passou a fazer campanha diária pro Borçal

    Responda
  3. Henrique Monteiro

    Parabéns a FSP por promover o Marcal.

    Responda
  4. AILTON SOUZA

    Marçal o vendedor de ilusões é sinal que tem muitos compradores!

    Responda
  5. LORENA PARDELHAS

    Marçal será derrotado. A pesquisa não retrata a raiva do clã dos bozos por ele ser concorrente. Veremos.

    Responda
  6. Claudio Roberto Marigheto

    E pensar que reclamamos do Tarcísio!! Nada é tão ruim que não possa piorar!

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Isso é algo que a extrema direita provou todo santo dia desde 1 de janeiro de 2 mil e dezenove. Pior do que tá, fica. Sempre.

  7. Jose Ferreira

    Democracia é isto , respeito a vontade soberana do povo , ainda que seja horrível, péssima . Quem deve estar rindo a toa com isto é a China que aproveita as esquisitices da democracia e ruma a posição de maior potência mundial.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Malandro invasor, José? Quando vejo isso tenho certeza que sp merece sofrer com Marçal na prefeitura. Pcc no comando de vez de sp

    2. Fernando Alves

      Quando fala de um ano-luz, tem muita gente que acha que é aquela lâmpada de led que ele comprou e já faz um ano que está gerando luz sem queimar.

    3. Gustavo Souza Machado

      Exatamente! Por que na China não está a levar suas crianças para se fantasiar com tolices da era do Bronze. Estao enviando-as a estudar matemática, lógica e ciência e por isso rumam a desbancar o atual império. Enquanto isso o ocidente se debate com querelas desimportantes, mentiras nas redes sociais e exaltando figuras que não sabem quanto corresponde 1 ano luz.

    4. Jose Ferreira

      * Digo Coach , não pastor .

    5. Jose Ferreira

      Não sou de São Paulo , mas pergunto : entre um pastor e um malandro invasor , fica-se com quem ?

  8. Gustavo Souza Machado

    Kkkkkkkk sempre disse que o crente irá destruir esse país assim como faz com os USA e aí está. Marçal não e coach e nem político: Marçal é pastor de uma manada de bovídeos completamente insana.

    Responda
  9. neli faria

    Meu Deus da Política, salvai o Brasil.

    Responda
  10. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Os comentários que escuto é , senadores com dezenas de assessores , deputados idem vereadores idem , rachadinhas idem , os políticos caíram em total descrédito com a população , ou eles mudam de atitude e governem pro povo ou teremos muitos Marçal por ai

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Ou seja, Anderson, a antipolitica só tornou uma situação ruim infinitamente pior do que já era

    2. Valdo Neto

      Luiz, agora mesmo o Congresso votou pela anistia aos seus crimes eleitorais e está prestes a acabar com a lei da ficha limpa, abrindo a boiada para o crime dominar o país, tanto através de políticos profissionais quanto de novos ingressantes como o Marçal.

    3. Anderson Costa

      E daí o povo descobre que esses "Marçals" eleitos fazem o mesmo ou até pior. Com uma diferença: como não se especializam em gestão pública, a prefeitura ou estado vão pro caos.

  11. João Melo

    Acho cedo para lacrar o resultado em Marçal prefeito. Mas, caso ele vença, é certo que eclipsou o clã Bolsonaro, o que não é nada bom pra ele. Que o digam aqueles que tentaram, como Witzel e o falecido Bebianno. Torço pela briga porque Marçal já avisou que será presidente do Brasil, ganhando ou não a prefeitura paulistana.

    Responda
  12. Antônio João da da Silva

    O critério de bolsonaro é que seus correligionários sejam subserviente, essa arrogância de marçal não é aceita, em breve ele será enquadrado, não há espaço no bolsonarismo para rebeldes, daqui a pouco ele estará pianinho, ele se enquadra e depois monta-se um factóide para despachar o nunes. Quem viver verá.

    Responda
    1. Antônio João da da Silva

      Só há um problema, Marçal é mais astuto e rico que bolsonaro, que é muito limitado. Amoralidade para marçal é virtude, nas palavras dele, vai fingir aceitar a tutela, mas vai jantar bolsonaro dentro em breve.

  13. Valdo Neto

    O crescimento do Marçal confirma o descrédito da classe política. O candidato, um delinquente, reflete a realidade de muitas comunidades e bairros que respeitam mais o crime que o poder público. Nossa política precisa tomar outro rumo, se reinventando com ética e espírito público.

    Responda
  14. LUIZ COSTA

    Vou aguardar a Paraná Pesquisa sei que vcs não vão publicar mas vão ler

    Responda
  15. LUIZ COSTA

    Vou aguardar a Paraná Pesquisa sei que vcs não vão publicar mas vão ler

    Responda
  16. paulo wesley dornellas

    Lixo 1 com 23% Lixo 2 com 21 Lixo 3 com 19 Qual Lixo você escolhe?

    Responda
  17. Francisco Jose Longo

    E depois dizem que nordestino não sabe votar.

    Responda
    1. Davi Ferraz

      Paulo Wesley, esta fauna que tem no congresso foi eleita ainda sob a influência de bolsonaro presidente. A coisa vai melhorar bastante nas próximas eleições. Tipo assim, bolsonaro foi o bode colocado na sala. Agora vamos retirar o bode. Se bem que, atualmente, é possível que um gan bá assuma o lugar do bode.

    2. paulo wesley dornellas

      … nem sulista, nem sudestino, nem centrooestino, nem nortista. É só olhar a fauna que temos no Planalto, no Congresso e, de consequência, no Judiciário…

  18. Marcelo Seraphim

    O negócio é ser viga rosta, estelionatário e golpista do sistema bancário. Se vc tiver esses predicados, aí é sucesso, a galera vota em peso em São Paulo.

    Responda
    1. LUIZ COSTA

      e também em hospede de Curitiba

  19. jose carlos toledo junior

    Kill me , kill me now.

    Responda
  20. paulo wesley dornellas

    Meu Deus!!! Onde viemos parar??? Olhem só as opções que temos para governar São Paulo… Não dá pra escolher nem o menos pior. São igualmente nocivos. E tem gente que ainda se dispõe a escrever comentário defendendo algum deles…

    Responda
    1. alex carvalho

      Tem Tabata Amaral, com tinha amoedo na época do jair mas escolher gente que presta não serve né!

  21. Luiz Otávio Ferreira

    Bem vindos e bem vindas a república bolsonaristas paulista ! A locomotiva virou latrina. A a FSP adora o aroma de autoritarismo !

    Responda
    1. Davi Ferraz

      Não sou paulista nem paulistano. Mas vou achar muito legal ficar lendo na Folha de São Paulo as reportagens sobre a atuação deste bolsonaro 1.1 na prefeitura da maior cidade do Brasil. E esperando que está pandemia não se espalhe para fora desta cidade.

  22. Valdo Neto

    O crescimento de um delinquente condenado com ligações com o PCC confirma o absoluto descrédito da classe política, pois, a exemplo do que ocorre em muitas comunidades, o crime é mais respeitado que o poder público. Não é para menos, pois agora mesmo o congresso votou pela anistia dos seus próprios crimes e está prestes a acabar com a lei da ficha limpa, abrindo a porteira para a boiada de delinquentes passar, que inclui políticos profissionais e novos ingressantes como o Marçal.

    Responda
  23. Paulo Girardi

    Por isso Sócrates não gostava da democracia.... Quando você acha que já viu o pior do pior, a vida te lembra que nada está tão ruim que não possa piorar!

    Responda
  24. Luis da Gouveia

    Este país assumiu o lixo político e cultural que se espalha pelo mundo na forma do extremismo direitistas! Não teremos volta! Teremos uma ditadura à Maduro mais cedo ou mais tarde! Não teremos um Lula para nos salvar de um filhote de Bolsonaro!

    Responda
  25. Marcelo Mesquita

    Enfim, a redenção. Marçal é a catarse paulistana. Um espelho, o reflexo de significativa parte da população brasileira, eleitores ou não (delimitados na cidade de SP). Uivamos por honestidade, mas no íntimo somos desonestos. Exigimos justiça, mas somos injustos todos os dias. O coach é a melhor expressão Macunaíma. Não reclamem.

    Responda
    1. Rodrigo Andrade

      Não à toa, Lula exerce seu 3o mandato com essa mesma dinâmica

    2. César A C Sanchez

      KKK, pobre alienado.

    3. Luis da Gouveia

      Aqui não é a terra do "homem cordial", mas do "homem hipócrita "!

  26. julio alves

    Folha perdeu totalmente vergonha nk seu apoio à extrema direita e ataque à esquerda. Vejam a manchete: Boulos tem 23% e o traste tem 21. Mas a manchete começa com o nome e porcentagem do segundo colocado. É muito triste. Felizmente, minha assinatura de mais de 40 anos vence em novembro e não será renovada.

    Responda
    1. julio alves

      O tal Sergio Gado Neves aqui embaixo dando sugestão a quem não pediu. Será que já deu meia hora de...hoje?

    2. SERGIO NEVES

      Mais um. Graças a Deus! Faça uma assinatura da brasil247 que lá você vai ler o que gostaria de ver aqui.

    3. Rubens gonçalves

      Folha de São Paulo. Catarse de um jornal em decadência.

  27. Fernando Sanches

    Cada vez fica mais claro que a esquerda não sabe dialogar com o eleitorado de SP, principalmente com os mais pobres. Se não voltaram para a base e analisarem o anseio do povo, para além dos muros da USP, irão sempre perder aqui em SP.

    Responda
    1. Marcelo Seraphim

      Amigo, discordo. A campanha do Boulos é sim sintonizada com a camada mais pobre, da periferia. O que vemos é esse fenômeno lamentável dos candidatos influencers. O povo vota sabendo que o cara é um farsante, já foi condenado por golpe no sistema bancário, etc. Mas vota pq ele é o mais lacrador, no que causa mais e fica nos trending topics do X.

  28. Valdo Neto

    O crescimento do Marçal deixa claro que a eleição do lado da extrema direita trouxe a guerra de facções das ruas para a eleição. Por um lado temos a milícia, representada pelo Bolsonaro e pelo Tarcísio, apoiando o Nunes, do outro temos o PCC, que pela primeira vez entra forte numa disputa majoritária, de mãos dadas com o Marçal. Tais facções talvez até esbocem uma união no segundo turno contra (provavelmente) o Boulos, mas resta saber se seus eleitores apoiarão a frágil união que se formaria.

    Responda
  29. Andre Moraes

    As vezes acho que todos nós morremos e estamos no umbral chamado Brasil pagando nossos pecados. Incrível como nos tornamos um país tóxico. No geral, a política construiu isso quando políticos deixam de se preocupar com o país para se preocupar com o seu cercadinho e seus projetos pessoais, dando oportunidade de viga-ristas habilidosos escancararem seus erros. Na prática o eleitor troca chorume por li-xo radioativo.

    Responda
    1. ROSMARI PRATES

      Concordo com vc André. Eu pelo menos nunca tinha visto isso no nosso país, muito triste tudo isso que tá acontecendo. Sempre tivemos direita , esquerda ,centro , todos votavam em diversos candidatos diferentes, mas isso não dava confusão, todos se respeitavam . Agora parece que estamos no inferno mesmo , tanto ódio, tanta desavenças tantas intrigas de todo tipo e todo mundo tá sofrendo com isso. Parece que ninguém suporta ninguém mais. Um horror isso.

  30. Lis P Junqueira Safra

    Marçal tá arrastando todos. Nunca imaginei. As faculdades estão com ele

    Responda
  31. César A C Sanchez

    Uma coisa é certa: agora os apoiadores de Boulos não poderão dizer que Nunes representa Bolsonaro. Os eleitores do charlatão da Cloroquina estão com Marçal, então galera "do bem", menos, bem menos.

    Responda
  32. Diógenes Gomes

    Vergonhoso!

    Responda
  33. Claudio Monteiro

    O de leitor de SP não aprendeu em 22 elegeram um impostor e um vendedor de travesseiro como senador , agora querem mandar pô palácio Matarazzo um Colth que está até o pescoço na justiça , e eu estou vivo pra ver esse absurdo em SP .

    Responda
  34. César A C Sanchez

    Esse recorte do "eleitor médio" paulistano está idiotizado. Falta perspectiva, conhecimento, cultura, formação acadêmica, sobra engajamento no vício em redes sociais que alienam e em apostas online. Vai muito longe este país.

    Responda
  35. Manoel Marcilio Sanches

    Mais uma prova da descrença na política para resolver os problemas do povo. Votar em um "nada" como Marçal, só mostra o protesto do povo sem voz.

    Responda
  36. Maria Aparecida

    Lembro-me que era campanha do inelegível, o mesmo era considerado uma piada, foi ganhando força a cada ataque que sofria, para Marçal não vai ser diferente, seu lema é "falem bem, falei mal, mas falem de mim", no X, no Instagram, Facebook, YouTube, televisão. Ele sabe e quanto mas mencionem o seu nome, mais chance ele terá. O resultado, claro, será uma desgraça, mas não uma desgraça entrevista.

    Responda
    1. Andre Moraes

      Maria, não é culpa das esquerdas; culpa dos políticos em geral com seus projetos pessoais, sem visão de país, enquanto à população é massacrada pelo modelo econômico vigente. O resultado é qualquer charlatão habilidoso que escrache isso fica bem na fita.

  37. Jair R Maria Maria

    Culpa das esquerdas que ha anos vem fazendo um péssimo trabalho. Não organiza, não conscientiza e não mobiliza. Viram as costas para aqueles que as elegeram. Por fim, ficam sem apoio pupular e precisam agradar a direita para aprovar alguns projetos.

    Responda
  38. Artur Neto

    Lembra do discurso do gado envergonhado, " Não tenho ban di do de estimação" agora tem!!

    Responda
  39. Vila NETO

    Quando a raposa(esquerda), diz que a uva est esta podre, por nao poder pega-la, pelo alcançe(votos), diz que ela esta podre, avermelhados, voces vao ficar longe, mas muito longe de comer a uva, seja uva paulista, ou outros lugares do Brasil, vao dando suas desculpas e preparem os lenços umedecidos.

    Responda
  40. Artur Neto

    Lembra do discurso dos bolsonaristas envergonhados, " Não tenho bandido de estimação" agora tem!.

    Responda
  41. Natan Monteiro

    O invasor de propriedade privada, Guilherme Bobo, está desesperado uma hora dessas hahaha.

    Responda
    1. Artur Neto

      Acho que o Marçal é balão japones.

  42. LORENA PARDELHAS

    Lamas-çal cresce antes ou depois do arranca-rabo com Don Corleone tabajara ? Isso é importante.

    Responda
  43. Edu Santos

    So não vale o discurso "é culpa dos nordestino" tá?!

    Responda
  44. Marivaldo Aragão

    Deu a louca nos eleitores de São Paulo!!

    Responda
  45. Bruno Araujo

    Isso é tudo o que o Boulos quer. Com Nunes fora do páreo, Marçal perde fácil.

    Responda
  46. josé maria silva

    Jornalismo patacado.

    Responda
  47. Tiago Almeida

    Uma boa estratégia... vou votar em Marçal no primeiro turno, pq contra Nunes Boulos perde, mas ganha de Marçal.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Sabe que a milícia bolsonarista e o bolsonarista do PCC irão se unir no segundo turno né? Esse plano foi traçado antes da candidatura do Lamaçal.

  48. josé maria silva

    Distorce tudo ,Deus destrua logo esse jornal patacado.

    Responda
  49. ULISSES JANUARIO DA SILVA

    Brasileiro merece sofrer mesmo...

    Responda
  50. José Roberto Pereira

    Uma escolha muito difícil: o candidato miliciano do ladrão de jóias ou o ladrão de bancos membro do PCC? Tenho fé que o eleitor escolherá o pior dos piores.

    Responda

Anteriores 1 2 3 4 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.