Poder > Datafolha: Nunes tem 47% no 2º turno de São Paulo, contra 38% de Boulos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    Cenario improvavel. Boulos extrema esquerda invasor-não arrependido, Nunes, fez estagio e não foi aprovado.

    Responda
  2. Daniel Marques

    Em qualquer cenário Boulos perde (tri-vice, já pode pedir gol no Fantástico), para o bem de SP. Não elegemos defensor de rachador e playboy invasor de propriedade alheia.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Outra coisa: você disse que a direita avança independente de seu espectro, será por isso que os liberais se dizem defensores da democracia e das instituições mas na primeira oportunidade apoiam a extrema direita fascista?

    2. Felipe Araújo Braga

      Daniel, eu procurei ter um diálogo civilizado com você. Eu não concordo cem por cento com Boulos, o acho radical demais e muito preocupado com ideologia ao invés de com melhorar a vida do povo. Mas votarei nele porque vejo que ele é a melhor opção para enfrentar o Bolsonarismo. Eu votaria em Tabata ou Datena se tivessem chance pois são candidatos equilibrados e honestos. Nunes está envolvido em corrupção, tem histórico de agressão a mulher e envolvimento com o PCC…

    3. Felipe Araújo Braga

      Marçal é trágico, quer implementar até o Criacionismo nas escolas e está envolvido em crimes como estelionato. Então, mesmo que ele ganhe, isso só mostra que nossa população está cada dia mais equivocada. Se há algo que eu valorizo é a ciência e a honestidade. Peço que você fale comigo com respeito, caro cidadão!

  3. Max Morel

    Esse absurdo Marçal vai acabar elegendo o Boulos.

    Responda
  4. mauricio silva

    Acho que favorecer Boulos um segundo turno com esse ser asque roso Marçal...

    Responda
  5. CAROLINA Peleteiro

    Prova que povo vota com a bile e não com lógica. Preferem votar já no primeiro turno no pior prefeito q São Paulo já teve (o q mais teve $ em caixa e permitiu cidade ficar largada) só por ódio ao q está concorrendo mais a esquerda. Existem outros candidatos além de Nunes, Boulos e aquele lunático.

    Responda
  6. Pedro Rivera

    Marçal é o Witzel de São Paulo. Só que pior.

    Responda
  7. RAIMUNDO SIDON DA SILVA FILHO

    São Paulo precisa de candidato que o representante melhor , os que estão ai, nenhum o merece.

    Responda
  8. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Se vcs medissem todas as possibilidades de segundo turno, aprenderíamos sobre a rejeição. Pegar os dois primeiros serve só para polarizar e acaba ignorando boas alternativas.

    Responda
  9. Rafael de Carvalho Cardoso

    A simulação não conta com Marçal porque ele perde para Boulos no 2º turno. É por isso que se tenta a todo custo impulsionar o bolsonarismo moderado, representado pelo candidato de Tarcísio de Freitas: Nunes. Tanto que as reportagens negativas mais detalhadas só alcançam aqueles candidatos. Enquanto isso, Nunes fica abaixo do radar. Fiquemos atentos.

    Responda
  10. jose batista

    Boulos sifu!!

    Responda
  11. Andre Moraes

    Já podemos fazer a extrema unção de São Paulo? O povo não tem fundo; querem tirar o título de dedo podre do Rio de Janeiro de qualquer jeito.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Dureza é a esquerda não ter em quem votar no Rio, ter que se contentar com candidato do centrão do Kassab.

    2. Lucas Gomes

      Seria SP o novo Rrrrrio de Janeiro? Interrrrrogação - Diria o saudoso Roberto Avallone.

  12. Marco Medeiros

    Se Marçal for eleito, o que duvido muito, o que tenho certeza é que em pouco tempo será o político mais rico do país, talvez um dos mais ricos do mundo. Junta um orçamento poderoso como o da cidade de São Paulo e um prefeito sem qualquer escrúpulo, que engana só lunáticos, e o estrago estará feito.

    Responda
  13. Felipe Araújo Braga

    São Paulo votou contra o Bolsonarismo nas eleições presidenciais, por que elegeria um prefeito bolsonarista?

    Responda
    1. Daniel Marques

      Voces não entendem pois não tem capacidade de dissociar um candidato da direita liberal da tragédia chamada Bolsonaro. Enquanto a esquerda bate-cabeça, a direita avança, independente do seu espectro.

    2. Alexandre da Rosa Pellizzon

      Por isso fez bem ao Marçal essa briga com Bolsonaro. Aumentou em muito suas intenções de voto. Ele disparou. Já o Nunes ainda não é tão visto como bolsonarista por mais que seja o candidato apoiado por Bolsonaro e seu partido.

    3. Marco Medeiros

      Incrível que um Marçal esteja acontecendo em São Paulo e não no Rio de Janeiro. Mas abriram a porteira do inferno com o Tarcísio

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.