Marcos Augusto Gonçalves > Trollagem bolsonarista de Marçal dá resultado acima do previsto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marcal, um criminoso ignorante e violento. O pior do esgoto bolsonarista !!!
A lembrança do Jânio foi pertinente. Também subiu do trampolim da cidade de SP para o paÃs. Mas ele mandou asfaltar algumas ruas de Cidade Ademar quando foi prefeito pela segunda vez. Não era de todo mau.
Marcos Augusto, o Boulos que pelo jeito é o teu candidato, fez o mesmo com marçal, xingou e disparou varios fake news, então nao adianta botar tudo na conta do marçal, temos que ser imparcial.
Qual o seu candidato?
Onde a fakenews do Boulos? Não vi nenhuma.
Depois de anos a fio sendo criticado duramente por todos e, principalmente, pela imprensa, não há sistema polÃtico que aguente. A imprensa é culpada pelo surgimento dos tais candidatos contra o sistema, mas pelo jeito, depois de Bolsonaro, ela não aprendeu nada.
Aprendeu sim, e o pior é que gostou e agora dobrou a meta.
A imprensa tem normalizado o até algum tempo sequer admitido como impensavel na vida polÃtica brasileira
A democracia é como um espelho: os eleitores, no fundo, votam em si mesmos. Ignorância, falta de leitura, ressentimento contra um sistema que (de fato) é feito para manipular, manter o povo na miséria fÃsica e intelectual etc. O resultado é que fica fácil jogar o povo nos braços dos representantes do mesmo sistema que o escraviza. Pablo Marçal não é um fenômeno polÃtico. É um fenômeno religioso.
Faz sentido. É um fenômeno social. Os arcaico sistema polÃtico não fornece alternativa para os mais jovens ligados na rede social. Não é um fenômeno novo. Tivemos o voto cacareco, janio quadros, tiririca, Collor, brancos e nulos. Até Bolsonaro e Lulaa se beneficiaram da pregação anti sistema.
Gonet e sua proteção à claque bolsonarista dá nisso. Agradeçam à ele.
Fujam!
Boa hora prá não ser paulistano. Infelizmente.
Putz! Tamo ferrado. A única coisa que resta ao paulistano e que, pelo menos, esse bozolóide não tem o exército para chamar de meu!
Falta a Folha dizer claramente que Marçal esteve na cadeia por participar de golpe em pessoas frágeis, do contrário serve só como propaganda, como aquela que elegeu o monstro genocida das joias. A Folha bem sabe disso.
A Folha F é parte disso. Como o foi em dois mil e dezoito. Em vinte e um propaganda cloroquina por $ no meio de uma pandemia.
É justamente para essa gente horrorosa, que mente o tempo todo, que a Folha defende a irrestrita liberdade de expressão.
Será que a PatrÃcia Campos Melo teria algo a dizer?
O sujeito comete crimes um atrás do outro, mas se a justiça cancelar sua candidatura e o puser na cadeia, irão alegar "cerceamento da liberdade de expressão" e "perseguição polÃtica"... Inclusive por essa Folha.
Quem vota em Marçal não espera que ele faça uma boa administração. Espera que sua eleição ajude a implodir o sistema democrático. As pessoas votam em Marçal porque não acreditam na democracia, odeiam a democracia. Querem o fim do espetáculo grotesco de que o próprio Marçal participa. Marçal é a esperança de que acabem de vez todos os Marçais; é a convicção de que, com Marçal ou sem Marçal, o sistema todo está podre e já não funciona. Marçal não é um candidato. É mais parecido a um impropério.
Fazia tempo que eu não lia algo tão verdadeiro e, ao mesmo tempo, tão bem escrito.
Touché!
O pior dos mundos !!!
Agora , deboche, folha ?
Bota o Xandao na cola dele! Isto é, se a FSP, o Glenn e o Serapiao deixarem né. Ou então chamem Lenora, a que segue os ritos.
Democracia é isto , vontade do povo, ainda que a escolha seja a mais horrÃvel possÃvel. Será por isto que a china está chegando a primeira potência mundial ?
A China está seguindo Platão. A democracia é o governo da maioria, não dos melhores.
Será que o horror vai tomar conta da cidade de São Paulo? Não acredito que os paulistanos possam eleger Pablo Marçal prefeito da capital. Só falta isso para a total degradação da polÃtica.
É o fim!
Gostei da coluna, frisa os pontos crÃticos e não normaliza a candidatura oportunista de Pablo Marçal. Tem-se que trazer a tona o que significa Marçal como prefeito da maior cidade do Brasil, uma pessoa completamente incompetente e sem nenhuma experiencia na administração publica. Marçal é de extrema direita sem sequer saber o significado disto. Na verdade é puro oportunismo. Ousado esta usando os Bolsonaro e o bolsonarismo. Ele é um predador, o que não é nenhum qualificativo para o cargo.
A receita do inelegÃvel para ganhar votos continua funcionando, inclusive a favor dele. É o seu principal legado. Enquanto isso, as polÃticas públicas e as necessidades do povo e do paÃs aguardam quem as queiram discutir com seriedade, mas com capacidade de liderança polÃtica. Por enquanto é Boulos que consegue fazer isso.
Imagina o povo do fundo da ZL votando nesse elemento coach que se desloca por SP de Helicóptero.
Povão ja não acredita que mais nada pode melhorar na vida, portanto a valvula de escape é curtir a bagunça e muito quebra barraco, caricatura exata desse candidato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Trollagem bolsonarista de Marçal dá resultado acima do previsto Voltar
Comente este texto