Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tito Bernardi

    Vamos ver como o MP vai atuar neste caso...

    Responda
  2. Djalma de Almeida

    Que vergonha pra quem trabalha com a justiça!

    Responda
  3. LUIS FERNANDES

    Procurador deve ser procurado e preso. Brasil, terra dos corone e acaba em pizza ou na presidencia…

    Responda
  4. CARLOS BECKER

    Sua Excrementíssima Sr Procurador é um nojento. Fez tudo errado. Mas vai sair limpinho, como sempre.

    Responda
  5. Anderson Felix

    Para além de se investigar o acidente em si, importante também investigar as razões pelas quais o procurador não foi preso em flagrante, já que pelo Código de Trânsito, o condutor de veículo envolvido em acidente de trânsito com vitima, só não será preso em flagrante ou não pagará fiança, salvo erro, se prestar socorro à vítima, o que parece que não ocorreu. E como se trata de flagrante, as prerrogativas do cargo não socorrem o procurador. Houve prevaricação? Eu, Zé Ninguém, estaria preso.

    Responda
  6. Cel Sil

    Odeio motoca

    Responda
    1. jair benedito gonçalves do nascimento

      Odeio procurador

  7. Marcos Barbosa

    Parabéns a esse cidadão,que infelizmente se confundiu com os pedais do carro e danificou o portão ,e quando foi conversar com o procurador o mesmo resolveu dar umas cabeçadas na mão dele que fechada por ter danificado o portão estava dolorida . Obrigado cidadão ,você fez o que se deve ser feito . Se fosse outro cidadão ,talvez o procurador essa hora poderia estar no paraíso ,quem sabe né ? E qual paraíso esse inseto estaria kk

    Responda
  8. Mauricio Milani

    Brasil sendo Brasil...

    Responda
  9. Luís Fabiano Oliveira

    Imagino que a pena para o sr. Procurador será uma aposentadoria com vencimentos integrais, além de uma medalha pelos bons serviços prestados. Se fosse o contrário, e o motociclista tivesse abalroado o veículo de sua Excelência, estaria agora preso sem direito à fiança. Imaginem, passar no sinal vermelho, envolver-se num acidente, guiar por quase 1km arrastando uma moto e ir para casa tranquilamente...e, claro, nem percebeu nada. Que exemplo para a sociedade!

    Responda