Cotidiano > 'Como perdi R$ 600 mil em golpe de namoro virtual' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois eu não daria um centavo
Um tolo e seu dinheiro cedo se separam.
mal amadas, viuvas, solteironas viraram as maiores vitimas de relacionamentos dóceis sejam iniciados na rede, seja iniciado em um barzinho ou em um consultorio médico ou de advogados. Logo estão assinando papagaios, sendo fiadoras, sendo laranjas. Mulher nao deve depender de homem algum, porque senão, vai pagar caro e não vai ter retorno. A vida despedaça de vez, auto estima e financeira.
O ser humano, morre fácil por duas coisas: Pela boca e pelo olho grande! Essa ai, foi pelo olho grande. Moreno, alto e sensual, e ainda por cima com 600 mil dólares em conta?! Uai? era tudo que ela sonhava. Sem falar, que já era mãe de 04 bruguelos. Senhora, comece mesmo, namorando com quem conhecer no seu bairro, igreja local... e sempre ao vivo. Esqueça, prÃncipe pela internet.
Como ainda tem ot----rio(as).
Quando o otá rio(a) se encontra com o(a) malandro(a). O final todo mundo já sabe.
Desde quando eu me conheço por gente se interessar por quem tem dinheiro sempre existiu. Esse caso da reportagem reflete ao que acontece diariamente nos relacionamentos de hoje, praticamente igual, ficam deslumbrado(a)s com o que o outro tem, e depois? Já sabem o fim da história né...
Não fosse gananciosa, como são praticamente todas as vÃtimas deste tipo de golpe, talvez tivesse escapado. Se o cara não fosse "rico", ela teria confiado tanto? Evidente que não, porém, como vislumbrava sim uma vantagem futura, caiu na rede do pilantra. Não dá para ter pena dela.
Senhor Luis, o senhor sabe qual é a principal arma do golpista, também conhecido como estelionatário? Não é a lábia ou o jeito de se portar e vestir, é a ganância da vÃtima. Duvida que foi a apresentação como "homem rico" que, no mÃnimo, potencializou o interesse da vÃtima? Sabe nada da vida, como bem demonstra seu texto infantil.
Nossa, quanto julgamento em sequência. Você é juÃz? Jesus Cristo? Não né. O primeiro não julga sem provas e o segundo não julga.
Ora Kirsty, o pior aconteceu no Brasil, perdemos setecentos mil vidas pelo golpe da cloroquina. Mas não pare, tenha fé, continue trabalhando e a divindade te recompensará!
Esqueceu de falar que temos um presidente, descondenado e ex-presidiário, responsável por um dos maiores escândalos de corrupção do mundo. Além de ter construÃdo estádios e feito uma olimpÃada ao invés de construir hospitais o que ocasionou em um número incontável de vÃtimas durante a pandemia.
Muito lamentável o que aconteceu com a Kirsty. Ela é pessoa de boa fé, agiu por impulso e com ingenuidade. As pessoas tendem a acreditar em mudanças em milagres, em coisas impossÃveis. Daà tornam-se presa fácil de aproveitadores. Veja o fenômeno Pablo Marçal que atrai milhões de admiradores, mas não tem o que oferecer para retribuir ou merecer essa admiração. Agir com a razão nem detrimento a agir com a emoção, é algo para poucos.
Os malandros estão tão avançados que no meu aniversário recebi um bolo de uma confeitaria renomada. A funcionária desceu para receber cobraram 10 reais para taxa de entrega. Não aceitaram dinheiro tinha que ser cartão. Se fosse eu velha teria entrado no golpe. Ela percebeu. Eles sabem nome ,endereço como conseguem?
Obrigado por compartilhar, amiga. Ajuda a não caÃrmos também. Eu, ingênuo que sou (na verdade, autista), cairia direitinho.
Se você receber um pix por engano. vá na opção devolver pix que se encontra no extrato do próprio app de seu banco. não faça pix de volta diretamente pois o golpista vai reclamar que fez pix errado o banco estorna o pix que ele fez e ele ainda recebe o seu pix 'de volta'. e então, você fica no prejuizo.
Tentaram me passar esse golpe. O cara tinha até meu numero de telefone e ficou me ligando para devolver o dinheiro. Eu bloquiei o cara aà ele mesmo fez o estorno. Eu deveria ter retirado todo o dinheiro da conta antes, kkkkkkk, para ele ficar no prejuÃzo.
Meu Pai sempre me falava o seguinte, todos os dias saem às ruas milhares de malandros e de Mans , as vezes eles se encontram!!!
Não sei o que essas mulheres têm na cabeça. O golpe foi bem montado, a pessoa pode até dar corda, mas no primeiro pedido de dinheiro ou de seus dados bancários, tem que cair fora na hora, a luz vermelha pisca: golpe! Mas não, acreditam no bonitão cheio da grana e não dão uma qiantia razoável, dão tudo o que o pilantra pede. A carência afetiva.produz uma ilusão, a pessoa quer acreditar, quer que seja verdade quando tudo aponta para o golpe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Como perdi R$ 600 mil em golpe de namoro virtual' Voltar
Comente este texto