Poder > Bolsonarismo 2.0 de Marçal encurrala Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O eleitor do Marçal é o Homer Simpson. Sintoma de que ele tem pouco a acrescentar é o fato de aa matérias e análises sobre ele serem sempre parecidas.
Candidatos antipolÃtica surgem em grande medida por conta das análises fáceis e superficiais que a imprensa adora publicar pra ganhar likes e vender jornais. Não me refiro ao colunista, que sempre nos brinda com boas análises.
É, eu tô muitÃssimo curioso acerca da densidade da atmosfera Bozofrênica: fará ou não com que esse tal "asteróide" queime quando da sua entrada no mundo real das eleições? Dudu já começou a botar um arzinho, ainda meio rarefeito, na frente do meteoro; não faltam coisas para se explorar, vejamos o que será retirado da Fossa de Pandora Bozolóide. Fogo no trem fantasma! Hahahahah!
Bom ler um texto bem escrito. Quanto à eleição em SP, Boulos ganha no segundo turno contra Nunes. O bolsonarismo vai jogar pesado contra Marçal, para que o lÃder permaneça com influência, já está jogando, aliás, e a abstenção vai ser grande. E tem ainda Marta Suplicy, muito admirada pelo paulistano mais pobre.
In Xandão we trust
'Camisismos amarelismos 2.0 de camisa-amarela encurrala camisa-amarela-mor`. Abaixo os ' Não vou bancar o pato` e 'Somos todos Cunha`, vulgos camisas amarelas!
Muito interessante. Boulos e Marçal no segundo turno. Vai ter gente votando no Boulos por não ser radical, kkkk. Além disso, se Marçal rachar o eleitorado bozista, já vai mostrar serviço.
Alguém aqui já fez a leitura correta, o que acontece é s fadiga do eleitor com Lula, Bolsonaro, direita, esquerda Moraes, STF e etc.... As pessoas vão cansando de ligar a TV e ouvir a mesma história todo dia, e que sua vida não melhora e a dessa turma nunca piora. É o tÃpico voto de protesto. Um verdadeiro chutar o pau. No fundo todo o establishment da polÃtica brasileira é o Pai do Marçal.
Marçal é o novo bolsonaro. Vai virar presidente logo em breve.
Hahahahah, ótema, Vitória! Presidente do clube de tiro vizinho da escola! Hahaha!
Isso!
Vc deseja mesmo essa miséria governando nosso paÃs! Aff...
Marçal encarna o sentimento do povo, que vê um sistema politico corrupto e candidatos que não representam o povo. Se a vida cotidiana do povo nunca melhora mas os politicos e as empresas amigas prosperam, o que fazer ? Vamos implodir a politica com um candidato bomba, mesmo que essa bomba cresça e se vire contra quem o elegeu.
Crie corvos e eles te comerão os olhos!
É a formiga votando no inseticida em protesto contra a cigarra. No fim, todos morrem, inclusive o grilo, que votou nulo em protesto.
Bobagem. O povo quer moleza. Bolsa isso, auxÃlio aquilo, isenção daquilo outro. Se o polÃtico é ladrão, corrupto, assassino, estuprador não tem tanta importância. O importante é o que vai cair na mão do cidadão.
Mas esse sujeito foi condenado por roubo, então não procede o voto contra o sistema corrupto.
João Doria 2.0
Se eleito Marçal vai ter que administrar SP com ... polÃticos.
A polÃtica e seus representantes irão sobreviver, quem vai sofrer é São Paulo.
Cada cidade tem o prefeito que merece. É a cara de boa parte dos eleitores em SP. Triste. Repete-se Jânio Quadros e Tiririca. PIOR QUE Tà NÃO FICA. Nenhuma responsabilidade com a maravilhosa cidade de São Paulo
A ascensão meteórica de Marçal é sem dúvida resultado do modo bolsonarista de fazer polÃtica, da elegia a pseudos empreendedorismos, a cultura dos cliques e dos coaches e influencers e o vazio do debate. Marçal é um oportunista, cÃnico com propostas anti civilizatórias, surfa num conservadorismo falso e hipocrita e numa religiosidade que não tem. Marçal é ousado e quer agora matar o seu criador e tomar o seu lugar. Me parece que é ambição demasiada, mas no mundo virtual tudo é possÃvel.
Boa, Souza Cruz, fumigou o Marçal com infusão forte de tabaco. Dureza é que ele talvez entenda o inseticida como vitamina...
Mais uma coluna de Gielow, agora abrindo espaço para a espetacularização dos resultados de Pesquisa. A candidatura de uma pessoa sem nenhuma qualificação para o cargo de prefeito na maior cidade do Brasil é normalizado pela imprensa e pelas pesquisas. A imprensa e seus fazedores de opinião se debruçam quase sem crÃtica a propagandizar a capacidade de cliques do influencer, chegam a comparar o candidato a Bolsonaro, que pelo menos tinha no curriculo muitos anos sem nada fazer como deputado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Bolsonarismo 2.0 de Marçal encurrala Bolsonaro Voltar
Comente este texto