Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. renata de souza carvalho

    Uma advogada, responsável por análises financeiras das pessoas candidatas ao minha casa minha vida, trabalha para o MST e esse paga menos que um salário mínimo? E ela não trabalha em mais nada para sustentar suas filhas? E Boulos, sabendo que isso é maracutaia, aprova que sua esposa faça isso?

    Responda
  2. josé SOARES

    Mais uma vez a fo lha buscando agulha no palheiro para tentar macular o candidato. Ao mesmo tempo menciona inúmeras vezes no Pai nel o nome do outro candidato com notória folha corrida suja, normalizando uma aberração política.

    Responda
  3. João Teixeira de Lima

    Tempestade num copo d'água. Onde está o erro que Natália cometeu? Muito pelo contrário tudo foi devidamente esclarecido. Parabéns Natália pela atitude de doar o apto para quem maís precisa. Boulos prefeito.

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Tirando os atos errados da mulher do candidato, é engraçado ver como a maioria dos brasileiros é plousfóbica. Existe um ranço contra quem é filho de rico. Aquela estória do brasileiro dizer "que meu vizinho seja mais pobre que eu".

    Responda
  5. Marcio Reis

    Exemplo de caráter!

    Responda
  6. Andre Ramos Lievori

    Vai trabalhar candidato, morar na periferia, em casa doado pelos papais não significa muita.coisa. A comida (filé , picanhA, camarão VG) roupas de cama de seda japonesa e outros mimos doados mostram que o candidado é pouco chegado ao trabalho. Tudo que tem é dos papais

    Responda
    1. josé SOARES

      O pai é um cientista reconhecido internacionalmente. . Não tem nada dos ricos que defendes.

    2. josé SOARES

      Argumente politicamente , não com ressentimentos pessoais e mesquinhos.Assim todos os ignorantes pobres de direita tivessem a sensibilidade social que esse “filho de rico” tem.

    3. Amarildo Caetano

      Inveja mata

    4. Josue Oliveira

      Não é crime ser filho de rico.

  7. Natan Monteiro

    Sempre driblando o sistema, sempre dando um jeito de esconder patrimônio para se fingir de pobre, invadindo propriedade privada de pessoas que trabalharam a duras penas para tê-la...Esse é o Guilherme Bobo, que de bobo parece não ter nada.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Não leu a matéria né?! E a manchete é feita pela folha sob medida justamente para atiçar certas paixões extremas

  8. Daniel Marques

    Primeiro invade imoveis alheios para o MTST cobrar aluguel dos coitados manipulados. Depois a esposa compra imovel do Minha Casa Minha Vida com 95% de subsidio. Aí defende rachador confesso no maior escândalo de corporativismo que já presenciado na câmara. E se diz humilde mas na verdade sempre foi um playboy filho de médicos, que ganhou a casa onde vive. Esse é o Engoudos, mas paulistano que ama sua cidade não cai nessa cilada.

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Boulos è abençoado por Deus ,mesmo de uma classe média alta ,atenta para os humildes.

    2. Amarildo Caetano

      Um homem abençoado por Deus ,defende o direito de moradia dos necessitados.Difere dos fariseus da direitalha

    3. Daniel Marques

      Aloísio, invasão é o ato de tomar a força e de forma ilegal uma propriedade que não lhe pertence. A mulher do Engoudos se valeu do beneficio do MCMV para pagar apenas 5 porcento de uma parcela para um imóvel próprio. Sobre Janones, voce tergiversa sobre o fato de que Engoudos atuou para livrar a cara do rachador com o livro de regras embaixo do braço. E a crítica vai para o fato do candidato explorar politicamente um suposto viés franciscano que não é verdadeiro. A sua passada de pano falhou.

    4. ALOISIO PINTO

      MTST não invade, ocupa... esse lance de cobrança foi feito por outros movimentos... tem até processo vencido na justiça sobre isso, sobre o MCMV acho vc q não leu o artigo todo. Sobre o Janones, foi aplicada jurisprudência da casa e não foi julgado mérito, aliás que nem é competência da comissão. Agora sobre ganhar casa de pai ou mãe, se é vdd ou não, o dinheiro é privado. Tá cheio de candidado com envolvimento com mi lícia, cri me organizado, outros condenados por roubo, esse sim é o engodo.

  9. JOSE ADELINO SCHIFINO

    Fraudes, fraudes e mais fraudes. Sempre se utilizando dos mais carentes

    Responda
  10. Marcelo Semiatzh

    Muito legal, parabéns ao casal Boulos. Honestidade e dignidade. Mudando de assunto como pode alguém que ficou milionário roubando as pessoas na internet ser candidato?

    Responda
  11. Amarildo Caetano

    Boulos e sua mulher não tiveram nenhum benefício neste negócio. Diferentemente do Estelionatário.

    Responda
    1. renata de souza carvalho

      E mais, essa pessoa tem renda de quanto? Não apareceu na reportagem, e porque não se candidatou sozinha se tinha o direito?

    2. renata de souza carvalho

      Na verdade, algo errado, porque uma advogada que trabalha dentro do processo comprova renda tão baixa? Ou foi pq foi beneficiada sem ter o direito a isso?

    3. Amarildo Caetano

      Daniel,quem se benefíciou foi alguém carente .

    4. Marcio Reis

      Picuinha Romero? Será que teria a mesma fala se fosse algum outro candidato? Imagina o que não não vai fazer esse cidadão, com a chave do cofre nas mãos. Com o professor que tem, não poderia ser diferente!

    5. Daniel Marques

      Releia a matéria. A Caixa subsidiou 95 por cento da prestação do imóvel. Se isso não for beneficio, realmente não sei o que poderia ser.

    6. Romero Lima

      Cascavilhando a vida dele à procura de picuinhas. Seria mais interessante ocupar esse espaço com informações e coisas úteis.

  12. Daniel Liaz

    Aqui está um excelente exemplo da enorme diferença que faz a forma com que um jornal apresenta os fatos e serve muito bem para aqueles que reprovam os assinantes que críticam esse jornal pela sua linha editorial e forma de apresentar notícias. Qquer pessoa lúcida sabe muito bem que a folha faz oposição a qquer candidato de esquerda. Daí, nesse caso, destacam menos o fato da esposa de Boulos ter ajudado uma pessoa sem teto a ter uma moradia e bem mais a irregularidade na forma que isso foi feito.

    Responda
    1. renata de souza carvalho

      Primeiro não sabemos se a pessoa que ganhou tem alguma relação pessoal com eles; segundo ela ludibriou o sistema e alguém quer passar o pano?

    2. Daniel Liaz

      Entendo seu ponto de vista Jose. Como é impossível pra vc fazer alguma coisa em benefício alheio, projeta isso e generaliza no mundo, achando impossível que outra pessoa o faça. Nada de novo entre a tal gente de bem.

    3. JOSE ADELINO SCHIFINO

      Você me faz rir, acreditas mesmo que a transferência foi feita para beneficiar uma pessoa, e que a esposa do boulos só ganhava setecentos reais por mes?

  13. AILTON SOUZA

    Se a Solange sempre morou no imóvel e foi transferido para seu nome tudo certo. Sempre se tentando achar alguma coisa pra prejudicar né Folha, pra ajudar nada.

    Responda
    1. renata de souza carvalho

      E quem é essa Solange?

    2. Marcio Reis

      Se essa falcatrua fosse cometida por outro candidato, você falaria a mesma coisa?

  14. Marcos Longaresi Carvalhães

    Desculpa esfarrapada que ela é ele deram.

    Responda
  15. Lis P Junqueira Safra

    É proibido transferir ou alugar.

    Responda
    1. Amarildo Caetano

      Crime è ser estelionatário ou roubar jóias

    2. Marcio Reis

      Sim, é proibido, vender, alugar, forjar renda para conseguir o financiamento, contrato de gaveta, afinal o governo paga 95% do imóvel isso é crime!

  16. André Soares

    nada de novidade

    Responda