Mauro Calliari > A saga do Parque Bixiga, mais perto de um fim Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    A ideia de um parque é boa, mas gastar tudo isso...Como diz o próprio colunista, daria para fazer 3 parques em lugares mais periféricos. Uma torre com amplo estacionamento seria preferível, sem entrar com dinheiro público. É ruim ir ao teatro oficina e deixar o carro na rua naquelas redondezas.

    Responda
  2. Murilo Belezia

    A trajetória de Sílvio Santos é única, pois foi o resultado de uma alquimia com a busca incessante por dinheiro (lucros), a atração por estar no centro do picadeiro (para vender) e a subida até o topo na TV brasileira (para faturar mais) . Trabalhou arduamente para isso. Trabalhou 80 anos no projeto que deu certo. É seu mérito. Agora está na hora de uma biografia bem calibrada, bem escrita e bem documentada.

    Responda
  3. Joaquim Rosa

    Parece uma área abandonada. Silvio Santos não cuidava daquilo? Por que? Porque não dava retorno financeiro. Simples assim. Impensável algo assim em Paris, Barcelona, Lisboa e de resto as demais capitais do velho continente. Antes que me achincalhem, estive por essas bandas recentemente. Se bem que Paris passou vergonha recentemente "à cause de" polução do rio Sena. "voilà la question"

    Responda
  4. Zeno Fonseca

    Maravilhosa reportagem.

    Responda
  5. Cida Sepulveda

    Belo artigo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.