Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Martini

    Traduzindo - Negros podem atacar brancos em discussões com ataques de cunho racial e tá liberado, quem não gostar, automaticamente está ignorando todo histórico vivido pelos negros nas mãos dos brancos. Basicamente pensamento - eu sofri e agora é minha vez de ofender, e aí daquele que ousar dizer que o que estou fazendo é racismo -. Tempos sombrios estão por vir, alguns negros se comportando igual a brancos dos anos 50 e achando que estão na razão.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    briga de familia ! se não houvesse grana envolvida, talvez o comentário não tivesse sido emitido .

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... os querelados da Gen Zy, Sao parte da geração que se contrariada ela atira primeiro, cospe no sandwiche do cliente, joga saquinhos de fezes na porta da casa do querelante, bota cola na fechadura do veículo, dispara no porta-malas do querelante, dá muito mais tapão na cara de adolescentes, atropelam com seus carries víctimas incautas, assombram víctimas na rede social, faz motion na empress contra víctima honrada e honestos, estelionatos na internet, operam em núvens de gafanhotos-genzy!!!...

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Pimenta nos olhos dos outros é refresco. O rapaz foi racista sim

    Responda
  5. Tiago Almeida do Nascimento

    Quem investiga o ministério público? Porque acolher uma denúncia dessas é no mínimo ridículo para não dizer outra coisa.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Pode ser rídícula, mas que fundamento de investigação você imagina que deva haver. Aliás, investigar o que ?

  6. Matheus Battistoni

    Censura é inconstitucional, viola o inc. IV do art. 5° da Lei Maior. É difícil entender isso? Palavras se responde com palavras, só. Sem polícia no meio. Opinião é só opinião, não é violência nem agressão. Veste a carapuça quem quer.

    Responda
  7. JOSE CAMPOS

    Entendo que a conduta da promotora de justiça Hylza Paiva Torres De Castro deva ser investigada. Aí sim pode ser encontrado comportamento racista.

    Responda
    1. JOSE CAMPOS

      Investigar comentarista que passa pano pra racista também.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Investigar o que ?

  8. antonio brito

    Erraram. Colocaram "racional" em vez de racial. Depois esse rapaz afro descendente tem 36 anos e a profissão é "estudante" , deve receber benefícios

    Responda
  9. Amaury Kuklinski

    O xingamento reverso está liberado. É isso? Antigamente ninguém se ofendia e tudo era levado na boa. Hoje todos se ofendem com tudo.

    Responda
    1. Matheus Battistoni

      Osmir, você acha certo matar alguém porque te chama de negao? Você é psicopata, cara

    2. JOSE CAMPOS

      Com esse sobrenome você não é preto, por isso não sente na pele.

    3. osmir vieira

      Pois é, e nós n e g ros também adquirimos o direito a porte de @rma... maravilha isso. Nunca mais ouvi a palavra n e g ão de quem eu não conheço. O glória.

    4. osmir vieira

      Pois é, e nós negros também adquirimos o direito a porte de arma... maravilha isso. Nunca mais ouvi a palavra negão de quem eu não conheço. O glória.

  10. Karina Kanazawa Rienzo

    Melhorem os filtros para admissão de juízes e promotores, não é possível que tanta gente extravagante assim seja admitida e depois tomem essas decisões estapafúrdias.

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Melhorem o ensino secundário, não é possível as pessoas adultas não terem entendimento básico acerca das funções e deveres do Ministério Público.

  11. andre pedrosa

    Pronto, na certa esse juiz é bolsominion, mais um caso de elitismo branco no judiciário, CNJ nesse juizéco, tem que ser aposentado.

    Responda
    1. Alexandre Martini

      Então deixa entender André, negros estão liberados para fazer ataques de cunho racial a vontade sem que não tenha nenhuma punição? Ninguém tá negando tudo o que os negros passaram, mas respeito, dignidade e honra que todos buscamos de forma igual nesses casos desaparece se a pessoa que ofendeu unicamente baseada na raça do outro, for negra, simplesmente some ?

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Vixe.