Adriana Fernandes > Corte de gastos anunciado não é suficiente para o Orçamento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Leite Leite

    Tem que cortar gastos onde está jogando dinheiro fora. Onde está jogando montanhas de dinheiro ao vento é só na política. Querem cortar onde está faltando dinheiro para investimento. Os economistas e jornalistas precisam mostrar ao governo onde está torrando dinheiro aos montes. cortar verbas da educação, saúde, investimento em infraestrutura para modernizar a economia para poder criar fontes de renda quando os políticos estão jogando dinheiro fora é criminoso.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, cara Adriana, a "pregação irritante de responsabilidade fiscal" é ubíqua, onipresente; "irritante" é pouquíssimo, vassuncê é que é educada à beça. Todo mundo quer omelete, mas na hora de quebrar o ovo, é um pandemônio. Bando de gente covarde.

    Responda
  3. Lis P Junqueira Safra

    Na situação que estamos 40 ministérios é brincar com a população.

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    Os militares não teram aumento. O judiciário veja a fala de Lula procure no Google disse que ganham muito pouco.

    Responda
  5. Markus Ferranty Ferranty

    Esse negócio de obter ajuste nas contas do governo , se utilizando de sugar das costas do povo , com aumento de impostos , é um tremendo abuso , estupro da sociedade ,que infelizmente não consegue ver luz no fim do tunel ! O executivo que feche ministerios ociosos , tetas de oportunistas , ideologos e cabide de emprego ! 39 ministerios pra quê ! Bilhões para legislativo. , aprovar sexo dos anjos ou , se galinha bota ovo ou dá cria ! Vergonha ! Humilhação ! Sociedade , povo à mercê da bandidagem

    Responda
  6. Markus Ferranty Ferranty

    Cadê a anunciação do reajuste salarial das Forças Armadas , para Jan/2025 ?

    Responda
  7. Markus Ferranty Ferranty

    Os militares ffaa , não receberam reajuste algum durante.ultimos 5.anos ! É uma falta de sensibilidade.total . As ffaa , são homens e mulheres que protegem , defendem a consolidação democrática , mas , precisam comer , vestir , prover os familiares, sem Fundo de Garantia ; férias de 60 dias ; sem Auxilio p/ escola filhos e , sem NENHUM PENDURICALHO NO SALARIO SECO!

    Responda
  8. Markus Ferranty Ferranty

    E o Reajuste Salarial.das Forças Armadas ? Quando será que o MDefesa , vai sentar na Mesa de Negociação Salarial , do minis tério da Ges tão ! Os militares precisam receber 9% , mesma proposta aos civis ! Os militares ffaa , não receberam reajuste algum durante governo passado ..ok

    Responda
  9. Vital Romaneli Penha

    Não entendi, agora teremos imposto reserva,se o imposto para cobrir a desoneração da folha de pagamento não for suficiente, aí vota o aumento do JSCP e CSLL,nunca tinha visto "imposto reserva".

    Responda
  10. Deborah Teixeira

    Se acabar com os privilégios fiscais, resolve e sobra.

    Responda
  11. Vital Romaneli Penha

    Cada vez vamos aumentando o buraco,o Congresso querendo mais dinheiro para votar ,o governo com gastos do PAC e inadmissível é o governo afirmar que vai economizar 25 bilhões com um pente fino nos gastos sociais,se for verdade não é o senhor Zezinho e a dona Maria que estão recebendo sem ter direito,isso é quadrilha organizada.

    Responda
  12. Joao Pinheiro

    O Brasil parece o condomínio onde moro. Ao invés de buscar cortar custos e racionalizar despesas, avança-se no bolso dos moradores.

    Responda
  13. Eduardo Elói

    Tem que cortar mais. Do povo. O povo tem muita verba. Precisamos de mais dinheiro pra pagar os mais de 700 bilhões de juros da dívida pública, que ninguém comenta a consistência, a existência e o conteúdo dela.

    Responda
  14. CARLOS SANTOS

    Reduzam desonerações, taxem ganhos de capital, emendas parlamentares ou reduzam 1% da SELIC. Sobraria com muita folga.

    Responda
  15. jose prado

    Corta na publicidade., EBC, conferencias. Simposios. Foruns, passagens aereas e hospedagens. Eventos, encontros. Congressos, divulgacoes e jornalismo! Dá uma grana boa!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.