Poder > Tabata aumenta tom nas redes e tenta surfar em 'efeito Marçal' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jorge Alberto Wolpert

    Fico imaginando que tipo de vereador irá apoiar o borçal na câmara.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Tabata? Quem?!

    Responda
  3. José Antônio

    Não vejo nenhuma diferença entre o partido dela e o dele se ambos os 2 partidos eram parte dos 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado em dois mil e dezesseis. Já deveriam ter se fundido e criado o PCA (Partido Camisa Amarela). Assim, a candidata e o candidato já poderiam usar os slogans ´Somos toda(o)s Cunha` e ´Não vou bancar o pato(a)`em suas campanhas eleitorais.

    Responda
  4. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Até agora foi a única que teve coragem de confrontar o mafioso digital.

    Responda
  5. Armando Moura

    a moça se machucou com aquela estória da ambev, votar contra a aposentadoria de pessoas acima de sessenta, sem a menor chance de recolocaçao, enquando assegurava aposentadoria com cinquenta de procuradores, policiais federais etc. Nao tem a menor confiabilidade, dificil ela conseguir algo.

    Responda
    1. Armando Moura

      quer repetir marçal? mentir é fácil. Começa sair com o abecedário inteiro, defende mulheres fazendo a pegação e homens dando por radas de amor. Defende a saúde da harmonia narizal e peniana. Grita que lula é ladrão. defende dar uma vassoura a cada brasileiro que tem fome para receber metade de um paozinho por dia. Defende a privatizaçao das companhias de água, luz, cemitérios, transportes e vá a universal. Aleluia Salomão das setecentas mulheres e trocentas concubinas.

  6. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Então.. .a candidata sofre bullying e está achando que consegue surfar na onda dos zoeiros? -já vi isso acontecer em escola e não deu certo! Se a candidata quer se alavancar precisa demonstrar um super poder. Tipo aparecer nos ombros de Lula, fazer algum salvamento em uma tragédia, resolver crise mundial. É competente, é bonita, é preparada sim, mas e o must, e o que a mais? É óbvio que não é justo. É campanha.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.