Mundo > EUA e dez países da América Latina condenam reconhecimento de reeleição de Maduro por Supremo da Venezuela Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é o instituto Lula que guarda 1 bilhão de presentes joias e telas. Foram depositados no Banco do Brasil por ordem da polÃcia federal. Imprensa não divulga mas é só da um Google que tem a data que foi depositado pela polÃcia.
O sofrimento do povo Venezuelano é muito grande. Rui Barbosa dizia “a pior ditadura é do Judiciário contra ela nada podemos fazer” Como eu digo pior ditadura é do ditador de rabo preso, pois fará de tudo para não ficar vulnerável a Justiça .
Não tem como o Brasil reconhecer a eleição do Maduro, sem a apresentação das atas, que não foram apresentadas até agora e se forem já deu tempo de fraudar até demais. Não se arriscarão, porque determinadas atas foram filmadas ou existem cópias com a oposição, e não podem ser confrontadas sob pena de ficar mais clara ainda a fraude gigantesca. Não há qualquer dúvida razoável. E tentar equiparar a situação ao Brasil, é ridÃculo.
Márcio, na sua falta de argumentos, denota que você aceita o que vier, desde que seja da extrema esquerda. O fato é que Venezuela, a corte, fez a comparação das suas eleições com as nossas e, assim como aqui, se alguém falar algo contra, torna-se inelegÃvel, foi o que ocorreu com Bolsonaro. Não me venha falar de joias, pois o cara do mensalão, petrolão e quase arrozão, levou 11 containers de presentes. O instituto lula guarda um acervo que estava no palácio avaliado em quase um bilhão de reais.
Patético: "regime muito desagradável" com "viés autoritário"
O governo brasileiro se posiciou: vai enviar o Amorim para prestigiar a posse do democrata, homem do bem e bom, de um paÃs onde todos as correntes polÃticas podem concorrer as eleições.....
O Itamaraty até agora acertou ao condicionar o reconhecimento da eleição de Maduro a publicação das atas. Com essa decisão do Supremo é xeque mate, precisa se posicionar. Maduro já deu muito olé no Brasil. Descumpriu o acordo feito em torno do episódio nas Guianas, falou pessoalmente a Amorim que as atas seriam publicadas, aliás desde as eleições fica nesse lero lero. Brasil tem que sair do muro.
Folha, como assinante e por respeito ao seu grupo de jornalistas, julgo que não estão fazendo uma cobertura honesta. A tal corte, através da sua ministra citou o Brasil como exemplo de como o stf é tse têm poderes para prender atas, no caso nossas urnas, se recusar a mostrar resultados e nomear o presidente. Ou seja, sabemos que foi uma fraude, lá e aqui. E se alguém contestar, torna-se inelegÃvel. Tudo igual
Besteira. A sua alegada fraude daqui elegeu os filhos do bozo, os governos de SP, SC e outros. Tenha um mÃnino de coerência, por favor.
Sério que vc ainda acredita nisto ?já deu né.
As viúvas do Bolsonarismo não cansam de passar vergonha!!
Como aqui, lá também o Supremo salvou a democracia.
Salvou? vergonha para justiça partidária.
RidÃculo.
O que a falta de um ensino primário de qualidade faz....
Maduro tem que ser preso urgentemente..........
Alguém esperava outra coisa do garoto propaganda da cachaça 51? Ele sonha com uma ditadura do proletariado, 40 anos após a restauração da democracia!
Mas não diz nada sobre o golpe na Venezuela, enquanto o mundo todo repudia a trambicagem.
Talvez seja por isso que tenha sido eleito democraticamente, três vezes, e nas derrotas aceitou pacificamente, e o governo anterior tentou dar um golpe de estado, sendo frustrado pelas forças armadas!! Ah e elegido duas vezes a sucessora! Ditadura do proletariado melhor, impossÃvel!! Rs!
Coitado!!!
Só falta o molusco ir à posse desse ditador mais duro! A dÃvida da Venezuela para com o Brasil não é paga, mas o nosso governo aplaude o mais duro!
O PT já reconheceu também a "legitimidade" da eleição por lá. O falatório por aqui depois do 08/01 (e antes e depois também) mostra claramente que, pra essa gente, não há escrúpulos, somente interesses.
Comparar com o Brasil é coisa de doutrinado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > EUA e dez países da América Latina condenam reconhecimento de reeleição de Maduro por Supremo da Venezuela Voltar
Comente este texto