Celebridades > Titi Gagliasso: Justiça condena socialite por racismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que saia do papel, se faça valer e seja somente a primeira a ser efetiva para manter esse povo rodeado de ódio e racismo ligado de que, ou se regenera como ser humano ou CADEIA!
Socialite? Piada!
Socialite??? Essa nefasta mulher!
Pena corretÃssima as pessoas devem responder pelos seu atos e ter responsabilidade no que fala e no racismo que comete.
Não dá pra entender a mentalidade de certos brasileiros . A maioria da população é basicamente composta de pessoas mescladas entre brancos, negros e indÃgenas. DifÃcil explicar a existência de um racismo forte assim por aqui.
Que bobagem
Qual?
Toda condenação por intolerância deve ser referendada , mas a demagogia e a visibilidade imperam no Brasil . PolÃticos , empresários e bandidos deveriam serem julgados pela mesma justiça . No PaÃs cada juiz tem sua norma para julgar .
Policiais aqui no Brasil matam : crianças , bebês , negros , pobres todos os dias e agora os guardas municipais também estão com autonomia para matar , e falo pois moro no Brasil , onde os maiores acordos são discutidos em Portugal , talvez o ilustre não tenha entendido , falei que existe um código penal e é o orientador mor dos julgadores , só que existe uma justiça aqui que não é justa , sabia? Os EU que você fala tem tribunais para recorrer , visto os policiais que mataram um negro asfixiad
Vê-se que não entende nada de Direito. Pode começar com a notÃcia de hoje sobre a absolvição de dois policiais americanos que mataram uma mulher negra.
Parabéns ao magistrado.
Inconstitucional, a expressão verbal do racismo é direito de opinião, o que a Constituição proÃbe é a prática do racismo. Ou vamos queimar Os sertões?
Tá maluco cara ? Se chamar a sua matriarca daquilo , você vai considerar opinião?
Quando a ignorância lhe sobe à cabeça, o indivÃduo pode buscar apoio até mesmo em sua falsa erudição. Mas vou te dar o benefÃcio da dúvida: talvez você tenha se enganado e lido a Constituição do Burundi, em vez da do Brasil.
Vai em frente com esse argumento, que logo logo verás, também, o sol nascer quadrado.
Que horror. Usando um pretenso intelectualismo para expressar todo seu racismo.
Como de costume, nome de gente branca e rica que comete crime não aparece na manchete... O jornal não se percebe nem mesmo quando o crime também é de racismo...
Confesso que li essa reportagem "muito por cima" porque tive a velha sensação que vai dar em pizza. Uma pizza mais cara, mas ainda uma pizza. Oito anos de prisão por racismo? Tá brincando. Minha ajudante, grávida de 4 meses, foi assassinada pelo ex-marido e o cara ficou apenas 7 anos preso. Isso porque a mãe dela e eu investigamos por 2 anos, encontramos o sujeito e entregamos para a polÃcia. Pelo menos a polÃcia o prendeu.
Claro que ela não vai ficar nem metade desse tempo presa.
A pena de oito anos em regime fechado é para dar margem ao recurso.
A decisão, por si, é um marco histórico, justa. Agora se essa moça vai cumprir a pena já é outra história. E quantos recursos poderá ainda requerer ? Assunto para se arrastar ainda por alguns anos.
Que bom! Finalmente uma condenação por racismo no Basil.
Não acredito que vai presa pos justiça aqui no paÃs só pobre e preto só muito cético
Que bobagem.
Vai junto pra prisão então... Levar pra casa não pode, pq ela já está te esperando por lá
Bela decisão.
Ela não é socialite. Não tem onde cair morta, já disse várias vezes que era GP. Mas tá velha e acabada e não arruma mais cliente.
Tinha de aparecer algum sinal de misoginia em uma situação que seria de confirmar que a justiça foi feita. O caso da mulher é de racismo, não o fato de ela fazer o que quisesse com a vida dela. Tem muita diferença.
A day vai ser presa do day de sao nunca
Que repórter péssimo. Não relatou o principal: as circunstâncias da ofensa.
É um protocolo jornalÃstico, para evitar problemas, pois o jornal pode ser indiciado por proselitismo ao racismo, se detalhar as ofensas.
Não se mete com criança não! Vagabunda! Pela criança eu dou minha vida graças a deuj!
Deu ruim pra Day! Vê se aprende agora, otária!!
Ainda acho é pouco
no tÃtulo, consta “8 ou 9 anos”; na nota dos pais, “8 ou 9 meses”. qual a informação correta?
Leia novamente.
Oi Maria, acho que vc leu rápido demais, mas vejo que no texto falam de "8 anos E 9 meses", vejo que usaram a conjução aditiva "e", não a conjunção alternativa "ou".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celebridades > Titi Gagliasso: Justiça condena socialite por racismo Voltar
Comente este texto