Mundo > Em carta, 30 ex-presidentes dizem que chancela do Supremo à reeleição de Maduro é golpe de Estado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante, em nenhum momento vi esta Idea se manifestar contra a tentativa de golpe da extrema direita no Brasil fomentada por Bolsonaro e seus asseclas! Por que será?
Como cidadão brasileiro solicito que imprensa não publique matérias sobre eleições venezuelanas, dizendo que o posicionamento brasileiro é assim e assado, dêem o nome certo: apoio de Lula e do PT ao golpe, tudo por medo de Maduro jogar farinha no ventilador sobre os empréstimos do BNDES.
Para quem diz que isso é assunto interno da Venezuela, gostaria de lembrar que se outros paÃses não tivesse se metido em "assuntos internos" do Brasil, estarÃamos em uma ditadura até hoje. O governo brasileiro está confundindo diplomacia com covardia...
E a Folha não perde uma chance de passar vergonha. Gente cheia de moral essa aà da tal lista.
E mais blá, blá, blá e blá, blá, blá.
Signatários inexpressivos e com a marca ideológica de direita.
É um bando de baba ovo de ditaduras de esquerda que dá até medo, só que morar nos paÃses em que eles defendem o regime eles não querem, eita hipocrisia danada, é para descolar o fiofó das nádegas.
Blá, blá, blá e mais blá, blá, blá, defensores de ditaduras de esquerda só sabem falar em embargos, isso já está ficando chato, é a verdadeira " Falácia para acalentar bovinos", ou melhor "Conversa para boi dormir"
Todos eis presidentes hoje de pijamas, a pressão dos ianques e do mercado comum europeu é imparcial, não tem dois pesos e duas medidas, ninguém fala do famigerado embargo contra a Venezuela. O que vemos hoje é a maior covardia, ninguém compra petróleo da Venezuela, com medo do embargo, a realidade é que petróleo bruto escorre pelas ruas, a Venezuela além de não poder vender, não tem peças de reposição…
Lula e Amorim discordam.. tudo dentro da normalidade.
Assim que terminar seu chazinho nosso estadista vai assinar uma declaração sobre o paÃs mais democrático do mundo.
Será que a mesma carta foi redigida quando Trump se disse vÃtima de golpe e tentou reverter com a invasão do Capitólio?
Se formos levar em conta o passado de Macri e dos demais signatarios, é possivel limpar a bnda com essa carta.
Falou pouco e falou muito bem , Landson.
Será que o passado deles é pior do que o de Lula? Duvido!
Então vc apoia madure
Pode acrescentar a essa preciosa lista de ex-presidentes, por afinidade ideológica, Pinochet, Médici, Videla, Somoza, Franco, Salazar, Hitler, Mussolini e Zelensky... Todos regojizados por tão belo exemplo de democratas....
Jesus Cristo!!! Nessa lista pode colocar, sem medo: Zelensky, Hitler, Mussolini, Franco e Salazar... Uribe e Guaidó chancelam... Alguém emprestar o nome dele para constar ao lado de um assassino do quilate de Ãlvaro Uribe e falar em Democracia... Para essa joça....
Infelizmente não há ex do Brasil. Aliás o atual deve estar tomando chá e não se manifesta. O problema não é ideológico, são 8 milhões de exilados, sofrimento humano talvez o maior na América Latina em dezenas de anos. Não podemos ser coniventes. Fora Maduro...
Duvido que esses ex-presidentes são gente sérias e patriotas; devem tratar-se daqueles que entregaram as riquezas do paÃs ao imperialismo.
Hoje, 23/Ago/2024, onze paÃses latino-americanos fizeram um comunicado conjunto rejeitando o anúncio da "suprema corte" da Venezuela (que conseguiu a proeza de ser pior do que o equivalente brasileiro). Obviamente que o Brasil, grande aliado da ditadura venezuelana, não está entre esses paÃses.
E o q dizem lulamorim?
O cachaça 51 vai empurrar com a barriga para não contrariar o amigão Podre. Sonha com a ditadura do proletariado desde os tempos do sindicato do ABC.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Em carta, 30 ex-presidentes dizem que chancela do Supremo à reeleição de Maduro é golpe de Estado Voltar
Comente este texto