Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P Junqueira Safra

    Se são autoridades máximas agindo assim imagino o resto.

    Responda
  2. Nelson Vidal Gomes

    A exemplo do memorável Editorial de hoje em defesa da privatização das gigantes estatais, esse jornal deveria editar outro que, mutatis mutandis , defendesse a reforma do STF nos seus 4 pilares: competência composição, critérios de acesso e prazo de mandatos de seus Ministros, que não têm direito subjetivo a lá permanecerem até os 75 anos, senão apenas expectativa desse direito. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  3. Helder Farias Forte

    Música para os ouvidos

    Responda
  4. Cassio Vicinal

    Impressionante. O diálogo se tornou raro e o debate de ideias é substituído por ataques e desinformação. As instituições, que deveriam ser os pilares da nossa democracia, acabam sendo pressionadas de maneiras que ameaçam sua estabilidade e independência. Em tempos como esses a separação dos poderes e o compromisso com o bem comum, se tornam ainda mais evidentes. A sociedade organizada precisa elaborar formas de mitigar esse tipo de reacionarismo que nasce de incompreensão e inconformismo!

    Responda
  5. Pedro Tadeu Oliveira da Silva

    Medidas inconstitucionais, serão fulminado pelo próprio Supremo.

    Responda
  6. jose prado

    O objetivo final é nomear Maduro presidente do Brasil e Bolsanaro vice! Chegaremos lá! Quem viver verá!

    Responda
    1. Pedro Tadeu Oliveira da Silva

      Ivo, nenhuma ditadura cai por falta de recursos externos. O povo morre de fome, e é isso que acontece hoje na Venezuela. Não é fácil derrubar um ditador, exemplos não faltam.

    2. Ivo Broeing

      Ue , mas quem quer continuar as relações com o maduro e o Lula, ele que alimenta a ditadura na venezuela não cortando relações, maduro só cai quando não tiver mais dinheiro para pagar seus 2000 generais, Bolsonaro deixou o Brasil irrelevante, Lula foi mais alem e nos transformou em inimigos do mundo livre e apoiador de autocracias e ditadores sanguinários

  7. Raimundo Carvalho

    O STF pode começar a destravar os processos contra Lira et caserna. É preciso cercar as organizações criminosas por todo lado. Doa quem doer, inclusive veículos jornalísticos envolvidos nesta orquestração contra as autoridades máximas do poder judiciário.

    Responda
    1. Helder Farias Forte

      São autoridades máximas mas que estão agindo fora do devido processo legal e fora da competência deles e você sabe disso.