Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadêu Santos

    Com a corajosa decisão do min F. Dino do STF, em relação às Emendas Parlamentares do Congresso Nacional, principalmente da Câmara do Deputados, que é comandada pelo Centrão dos partidos menos confiáveis, por ñ possuirem em seus quadros integrantes idôneos e capacitados, para o "cargo blindado" de protegê-los da Lei. Porém, como cidadão ainda considero o valor de 50 bilhões terrivelmente exagerado, que deveria ser de 25 bilhões, que ainda é muita verba pública, pois já recebem do Fundo Eleitoral.

    Responda
    1. Tadêu Santos

      A decisão tornou bem mais difícil a possibilidade de corrupção, daí as medidas devem garantir a devida aplicação social da verba oriunda dos impostos que pagamos ao país. A tarefa do ministro Dino, que o STF assumiu no coletivo ñ pode deixar dúvidas na população em relação à credibilidade incontestável dos seus membros. Pela força da ESPERANÇA DEMOCRÁTICA!!!

  2. Lis P Junqueira Safra

    Não vai muito longe não. Logo vão pedir detalhes dos eventos fora do país. Dá em nada.

    Responda
  3. AILTON SOUZA

    Depois falam que o Supremo interfere em outros poderes mas não, simplesmente cobram e com razão e com o nosso apoio a transparência no repasse do nosso dinheiro.

    Responda
  4. Lis P Junqueira Safra

    E o PT todos a favor nenhum voto contra

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    Tá caindo a ficha? Entendeu porque os mafiosos bolsomilicianos-fardados do PL, PP, União, Pros e Republicanos dedicaram os últimos 5 anos em atacar o Supremo? É nossa última linha de defesa, e não irá durar muito tempo. Só teremos alguma chance se você eleger Deputados e Senadores decentes daqui 2 anos.

    Responda
  6. Qual é jão

    Esse Arthur Lira é o inimigo número 1 do Brasil. Quanta insensibilidade, esse cara é sanguessuga, morto vivo.

    Responda
  7. Paulo Roberto Cugini

    Ministro Flávio Dino! Esse é o verdadeiro Servidor Público: altamente capacitado, digno, honesto, honrado, inteligente, forte, de berço, Juiz Federal concursado aprovado em 1º lugar, que estava fazendo falta para nós brasileiros que ainda temos a esperança de um Brasil sério e verdadeiro. Esse Homem é um exemplo! Necessitamos de dirigentes dessa categoria, não dos desqualificados que só pensam em "poder", prestigio e altos salários. Estes últimos só nos trazem prejuízos. Pobre Brasil!

    Responda
  8. Cleomar Ribeiro

    ... ladroes-honestos abrem as portas dos cofres públicos, pegam e puxam ouro, roubam, voam e pousam livres e inimputáveis!!!... Os Anhangueras-broadcasting estão ocupados operando os bet schams, passam pano para os ladroes -honestos! Suas filhas e filhos inúteis crescem gordos e ricos e mais inúteis e perigosos!!!...

    Responda
  9. Samuel Fagundes

    Os band!dos do congresso não querem saber de controle algum

    Responda
  10. jose vanzo

    O Congresso quer influir ,mas não assume a responsabilidade pela transparência e boa aplicação deste bilhões.

    Responda
  11. Vital Romaneli Penha

    Ministro Flávio Dino, agora precisa é atacar a transparência do governo Lula que tem determinados assuntos com sigilo de 100 anos.

    Responda
    1. Luiz Antônio de Lima Ferreira

      E vida de gado

    2. Marcus Machado

      Ministros não "atacam" nada. Decidem em processos que outras pessoas impetraram. Nãomsaem decidindo porque querem, mas fundamentados legalmente por imposição da lei. Se tens uma queixa sobre assuntos de sigilo de 100 anos, podes denunciar o que entendes crimimoso no MPF ou contratar um advogado. É bom estares bem fundamentado.