Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Fernandes

    Daqui a pouco vai faltar espaço pra tanta miséria política, cultural e social.

    Responda
  2. Renato Vieira

    O Funk não é esquerda. O Funk é periferia mas é ostentação. De esquerda é o Hip Hope.

    Responda
  3. Luiz Antonio Sypriano

    Enfim, está sendo desmascarado essa ideologia, fruto da indústria cultural do imperialismo estadunidense. São esses que glorificam tal cultura estrangeira!

    Responda
  4. julio alves

    Não é só o funk que faz acenos à direita! A mídia corporativa, a começar pela Folha, faz muito mais que acenos: exalta a extrema direita e ataca com veemência tudo que é progressista.

    Responda
  5. Valdo Neto

    O crime (Marçal e Nunes) seduz, o funk não está isento.

    Responda
  6. Leonardo Genonadio da Silva

    Primeiro que se alguém espera "protesto" de um gênero que vende a ostentação como um objetivo fim é muito iludido de esquerda cirandeira. Segundo que quem está apoiando são os empresários qual a novidade ? Acha q eles tão preocupados com a Periferia ? Só lhes serve de extração de riqueza de resto dane se. Terceiro desde quando candidato tem q ir bajular produtora ? Presta apoio quem acredita no candidato se não for isso é só por que tem interesses obscuros

    Responda
  7. Jose Walter Da Mota Matos

    jornaleco de quinta....

    Responda
  8. Jose Walter Da Mota Matos

    A chamada da matéria possui a credibilidade de um Pablo Marçal.....

    Responda
  9. Jose Walter Da Mota Matos

    Gigantes ???? Kkkkkkkk a FSP apelando mais uma vez....

    Responda
  10. JOSÃ NETO

    Estão acordando! A esquerda é uma lepra! Parabéns à turma do Funk!

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Claro, bom é a direita com seus negacionismos e fundamentalismos religiosos

  11. José Cruz

    As polícias do Tarcísio juntas com a guarda de Nunes mostram constantemente suas ações nas periferias de sampa. Assim sendo, a participação do funk na receita cultural de São Paulo, explica o quando estas gestões de direita e extrema direita detestam o rapp e o Funk. Tanto o funk que originalmente é cultura negra, como o RAP que em suas poesia narram a vida sofrida pela exclusão brutal da elite dominante. Então, este pessoal que foram apoiar os opressores históricos da nossa gente nos entristece

    Responda
  12. Daniel Almeida

    Dono da Love Funk diz que "também é simpático ao presidente Lula, apesar de analisar que o petista causa problemas para ele como empresário." Comentário raso e vazio. Faz sentido receber o Marçal

    Responda
  13. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Título de reportagem descarado e sem-vergonha, dissociado de conteúdo. Mas se e para prejudicar Boulos a Folha adota sem constrangimento. Vergonhoso.

    Responda
  14. Rodrigo Negrão

    funk + nazismo

    Responda
  15. marco martins

    Esse papinho de socialista do Boulos só cola em intelectuais e na burguesia de esquerda. O pessoal da periferia quer é bens de consumo e diversão.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Então pobre é tudo tosco?

  16. Rubens Ventura

    No país onde poste faz xixi em cachorro, música de protesto popular é o Funk e o pobre é de direita, por isso há todo um projeto de precarização o ensino público e criminalizar os professores, a extrema direita sonha dia e noite com Maduro.

    Responda
  17. Maria Lopes

    O sujeito que se diz coach e teve de chamar os bombeiros para salvar os que fingiam ajudar, tem sócio ligado a traficantes (está nos jornais), já foi condenado por fraude praticada contra idosos na internet; e acusa adversário de aspirador de pó? E o povaréu cai nessa? E bilionários contribuem? Que tipo de gente habita esta cidade? A salvação foi raspando da última vez. Quanto vai durar?

    Responda
  18. Paulo Bruno Cardoso

    Aqui no Rio de Janeiro tem facção criminosa "crente" que expulsa das favelas os umbandistas e tocam fogo em terreiros, eles também fazem campanha política para a extrema direita. Portanto dois ou três empresários do funk apoiarem Nunes e Marçal não chaga a surpreender. "Nunes e Marçal amam o povo da periferia, principalmente funkeiros".

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Umbandistas só? Deram pra expulsar até padres e católicos.

  19. MARCELINO CAVALCANTE PEQUENO

    Isso só mostra o grau de despolitização de quem faz um movimento cultural cujo mote é justamente a valorizacao da periferia, daqueles abandonados pelo Capitalismo. Será que para essas pessoas basta alguém dizer que é antissistema para ser antissistema? O que o candidato realmente representa, e o desastre que será para as comunidades da periferia não contam? Nem tudo é dinheiro, assim vocês matam a fonte que os credencia!

    Responda
  20. Felipe Araújo Braga

    As favelas estão cheias de evangélicos bolsonaristas, temos até pastor traficante. Nenhuma novidade se funkeiros apoiarem quem manda a polícia exterminá-los!

    Responda
  21. Florentino Fernandes Junior

    André, vc é preconceituoso hein? Horrivel seu comentario

    Responda
    1. andre pedrosa

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  22. andre pedrosa

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  23. Lênin Camargo

    Vergonhoso ver o povo do funk apoiar a direita e a extrema direita na cidade. Isso mostra que só pensam no dinheito e não na coerência da letra que representa a periferia. Esperamos que os eleitores da periferia perceba o engano.

    Responda
    1. marco martins

      Camarada Lenin, o pessoal da periferia quer distância de socialista. Eles querem é motos caras, correntes de ouro e grana pra gastar. Rs

  24. Joaquim Rosa

    Casamento por interesse. Ontem, hoje e sempre. Princípios parecem ser coisa de fracassados.

    Responda
  25. Gilberto Rosa

    O bilionário banqueiro parasita de juros e apoiador de privatizações fraudulentas, dono da Folha, é tudo contra Boulos, isto só me dá ainda mais convicção de que Boulos é o melhor nome, desafia a bilionária elite do atraso e genocidas.

    Responda
    1. Gilberto Rosa

      Antonio, enquanto a Folha tiver pessoas desavisadas como você, eu insistirei, reflete se tu acha que o bilionário está do teu lado, com calma, pega uma cervejinha e pensa se não é justo por este tipo, cuja famíia tem jornal desde início do século passado, e seu grupo da bilionária elite do atraso, que o Brasil não desenvolve, são parasitas. Rosa, tu acha mesmo que o bilionário banqueiro está preocupado com a minha parca assinatura?

    2. Marcos Benedetti

      Cancela a assinatura meu querido. Ou seria um robô besta?

    3. Antonio Araújo

      Rosa, pare com essa perseguição à Folha. Parece coisa encomendada. Ou é?

    4. Joaquim Rosa

      Eu senhor financia, com a sua assinatura, esse Ban di do de marca maior. Vai entender!