Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Carvalho

    Lá vem o Tarcísio tirar uma casquinha para elevar o preço da água . Deixa uma quadrilha de usineiros botarem fogo nas matas sincronizando incêndios em todos os Estados no dia de ontem e já vem dizer que esta seca , que nem de longe é a pior que tivemos na última década , é motivo de reajustar o preço da água , agora administrada por privados "amigos do rei" que vão financiar a sua campanha . Se arrependimento matasse por ter votado nele , não estaria mais aqui .

    Responda
  2. Itamar Perenha

    Os paulistas foram os primeiros "devastadores" da Mata Atlântica. Levaram o modelo para o Paraná, Mato Grosso e outros tantos lugares por onde passaram. Escravizaram índios, desviaram rios à cata de ouro e diamantes, fizeram de tudo até chegarem ao "árvore boa é tora". Os bandeirantes deixaram esse espírito que animou gerações e, agora, deu no que dá. Salve os paulistas que elegem cariocas e qualquer tipo de espécie caricata até para uma das maiores capitais do mundo. Deus me livre dessas mulas!

    Responda
  3. Henrique Marinho

    É imprescindível que o Estado e os Comitês de Bacias planejem a oferta hídrica usando cenários regionalizados de clima como entrada de modelos hidrológicos, pois há tendências fortes ressecamento climático nos próximos 50 anos, principalmente nas zonas norte e oeste de SP.

    Responda
    1. Antonio Carvalho

      Tá bom , e isso justifica a elevação do preço da água pela SABESP recém privatizada ... venha com essa conversa fiada . Temos um dos maiores mananciais do mundo debaixo dos nossos pés!