Poder > Pacheco diz que cabe ao Judiciário avaliar se atuação de Moraes pode anular provas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O herói da democracia marcou seu nome na história. Parabéns Xandão!
Procuram-se os velhinhos do clube militar, e também, os gals. Mourão, Heleno, Paulo Sérgio, Pazzuelo e outras vivandeiras. Tão sumidos né... qui será, hein?
Ele tem razão, até Maduro tá copiando aqui. E pensar que tÃnhamos medo de virar uma Varanzequela, ele já copia o que aconteceu aquiÂ….kkkm
L Alfredo, ignorância é não respeitar o contraditório. Vc pode dar sugestão para os seus familiares. Pelo tanto que doeu, vc der ser da turma que recebe pra atacar quem não comunga com quem te paga.
Procura uma escola. Ainda é temp de acabar com a ignorância.
O ministro Alexandre de Moraes e Pacheco estão certos, não irão destruir a democracia e instalar o caos. Viva a democracia, fora atraso.
Acredito que a democracia já está manipulada, pois não se cumprem os direito de defesa e devidos processos legais ou ritos judiciais. E isso já era percebido pelas autoridades e PF
O bolsonarismo avança com força total na mente das pessoas sem juÃzo, e de mente vazia.
Basta pesquisar pelo mundo afora, que os tribunais são os que julgam e não o parlamento. Eleitores deste ano devem escolher os que prestam, não os de primeira hora.
Leia a CFB
Basta surgir um proposta insana contra a Democracia que os golpistas saem para atacar, como as hienas.
Parabéns, Pacheco. Serenidade e responsabilidade. Não se curvar aqueles que tentam destruir o paÃs.
O fato é real, aconteceu? A prova continua, punição à transgressão
Cantilena infundada do covarde Pacheco. Esperar que o Judiciário faça algo? Rsrsrs. O xandinho, homicida culposo no caso Clezão, será tão importante assim para o Brasil ou a conivência irresponsável foi quem deixou que ela "seja"? Tem algum voto? Tem colaborado com a Justiça? Está preocupado com o Brasil ou spo com seu ego? É substituÃvel por alguém melhor, mais isento, mais ponderado e menos psicopata? A relevância que dão a esse ser não deveria ser um centésimo pelo que ele vale e representa.
Sujeito ponderado que merece o respeito de nós mineiros. Impedir um ministro por ele defender a democracia? Em Minas não vingam posturas desmedidas
Sujeito ponderado, leia-se, sujeito covarde. O dito ministro está matando a democracia que diz defender.
Tão grande e tão covarde.
Só quem pode dividir o paÃs é o todo poderoso, Ministro Alexandre. Só quem pode tomar medidas drásticas e ameaçar o funcionamento livre e independente dos outros poderes, é o Ministro Alexandre Â… Pacheco, siga nessa lógica, você será engolido eleitoralmente, por seu comportamento ensaboado e fracoÂ… e o ministro Alexandre segura exatamente onde está, pois não precisa de voto e pode fazer aquilo que bem entende, pois sabe que ninguém ousa mexer em seus suoer poderes
Senador Pacheco exercendo suas funções no Senado Brasileiro com firmeza, sabedoria e ponderação. Não permitindo o avanço de propostas com embasamento frágil que poderá apenas tumultuar o ambiente polÃtico e refletir negativamente no bom desenvolvimento econômico e estabilidade social que vive o Brasil. Alguém depende do caos para sobrevivência polÃtica. Pacheco, forte personalidade para num futuro ser Presidente do Brasil.
Cantilena infundada do covarde Pacheco e do passapanista Geronimo. O xandinho, homicida culposo no caso Clezão, será tão importante assim para o Brasil ou a conivência irresponsável foi quem deixou que ela "seja"? Tem algum voto? Tem colaborado com a Justiça? Está preocupado com o Brasil ou spo com seu ego? É substituÃvel por alguém melhor, mais isento, mais ponderado e menos psicopata? A relevância que dão a esse ser não deveria ser um centésimo pelo que ele vale e representa.
Alguém esperaria algo diferente dos representantes do povo do Estado Democrativo De Direito?
Cúmplice, cÃnico, fraco e serviçal.
O Judiciário é o próprio. E como ele mesmo diz, seria insano oficiar a si mesmo. Mas o pacheco tem outros interesses, que não sao os do estado democrático de direito.
Estás enganado.. Os figurões da república fazem o Seu Estado Democrático de direito.
Meu Deus,kkkkkkkkk
Faz o tradicional tirar o meu da reta pra evitar q volte algo pra ele
Vai fazer igual o Judiciário da Venezuela.
Deixa de ser covarde! Receba e dê andamento só impeachment. Deixe que a maioria análise e decida. A democracia é assim.
Óbvio!
As falas polÃticas quando pensadas trazem recados. Atenção Ministro Moraes: ele não vai admitir censura a Folha, não disse que o processo de impedimento jamais seria adotado, não descartou o processo.
Será que esse Zé Cheko ganha pra SÃndico em Minas.
Pacheco mui amigo. Só se for as instâncias inferiores.
Isso mesmo. O estabelecimento do caos objetivando a tomada do poder e sua autocratização fez parte da estratégia dos terroristas-golpistas de extrema direita no famigerado 8/1.
Que maravilha ele mesmo vai julgar?
Todo o apoio ao Ministro Alexandre de Moraes. Golpistas não passarão!
XandeteÂ….fa de pseudo ditador
Sim...igual a suprema corte da Venezuela decidir se a eleição de maduro é legÃtima ou não...kkk
Quando se diz que os poderes são independentes, não seria justamente para que houvesse a fiscalização de um pelos outros? Quando se arvoram uma reunião de poderes para blindar os seus em compadrio em nome de "preservar a democracia", ignorando o povo e suas mazelas, claramente há algo de muito errado na cabeça destas pessoas.
Pau que dá em Chico,dá em Francisco também.Com todas as vênias.
A maioria dos senadores e deputados têm aquilo preso com a facção stf. O impedimento deveria ser dos três. Pacheco, Lira e o ditador moraes, o imoral. Queremos urnas com recibo
"Queremos" quem são esses?
Ações fora do rito? Deus do céu! E há quem trate Pacheco por jurista. É do balacobaco! Sugestão: deixando a boquinha de presidente do congresso, se candidate a presidente da OAB. Esta sim, está à sua altura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pacheco diz que cabe ao Judiciário avaliar se atuação de Moraes pode anular provas Voltar
Comente este texto