Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. DIRCE MARIA DE JESUS BARBOSA

    Um aspecto da carreira política de Nunes tem sido pouco explorado, ele só chegou à cadeira de prefeito pela morte do titular Bruno Covas. Jamais teria sido eleito por méritos próprios. Mesmo no cargo, continua sendo um legítimo "poste". Ser ameaçado por Marçal não deveria ser surpresa para ninguém com um mínimo de bom senso. Qualquer um que faça um pouco mais de barulho, e seja menos rejeitado, tem mais chances que o atual prefeito. Até Bolsonaro sabe disso. A sorte está lançada.

    Responda
  2. Josefina A Martins

    Ou seja, é aquilo que já sabemos, os votos da esquerda são sempre os mais conscientes, dos que avaliam projetos, propostas políticas , e os "conservadores" apoiam apenas aquele que é "contra" , não importa o quê, mesmo sendo contra a inteligência, a cultura, contra os pobres, os negros, contra as mulheres, contra a boa gestão dos bens públicos , pouco se importam com os planos de governo, desde que derrubem a esquerda, já está bom....

    Responda
  3. Marcelo Masiero

    Incrível: a Folha deu um pequeno espaço a outro candidato sem ser seu coach preferido.

    Responda
  4. Benedito Claudio Pacifico

    A verdade é que pessoas que apoiam grupos radicais pouco se importam com a pauta , partido ou ideias dos seus candidatos , são levados por seus sentimentos de contrariedade em relação ao que existe , qualquer discurso por mais estrambólico que seja mas que apresenta delirios de uma solução vai ganhar os seus aplausos.

    Responda
  5. João Herberthe Dos Santos Almeida

    Vai dar Pablo ! O resto é conversa fiada.

    Responda
  6. Marcelo Galvao de Oliveira

    Eleitores de Boulos têm maior afinidade pois dividem carreiras. Aquelas que tanto gostam.

    Responda
  7. Marisa Coan

    Com toda a certeza. para votar em alguém como Boulos, tem de estar muito alinhado com o pensamento da extrema esquerda.

    Responda
  8. Mario Silveira

    A mortadelada de sempre . E haja mortadela com o dinheiro acabando não é Lule ?

    Responda
  9. Armando Moura

    prefeitos precisam amar seu lugar, viverem lá cem por cento do tempo, terem nascido e crescido na cidade. Pablo é um novo enéas e um tiririca da rede, pior que está fica sim. Nunes não tem o menor comando da cidade, que é da camara de vereares, para alguns só uma assembléia de ratos, datena é um personagem da tv e tabata não disse ainda a que veio. Sobrou boulos, mas não pode fazer uma gestão ideológica, na cidade se cuida da cidade somente.

    Responda
  10. Mario Donizete Pelissaro

    ,A que ponto chegamos! Para nao ter bolsonaro ou qualquer outro que esteja alinhado com ele, até o Marcal serve.

    Responda
  11. lenise de souza ferreira

    Afinidades com Boulos : Nem Nem.

    Responda
  12. Tadêu Santos

    BOULOS DEVERÁ SER O PREFEITO DE SÃO PAULO PARA FORTALECER ÀS ESQUERDAS IDEOLÓGICAS, pra preencher o vazio de lideranças carismáticas pra sucessão do "Lula da Silva", que deve em seu atual mandato (2023/2026) priorizar a "Esperança Democrática", como uma espécie de revolucionário projeto de Governo e plano de Estado para coroar seus avanços às futuras gerações! Lula 3 ñ terá condições de outro mandato em 26, pelo mesmo efeito Biden nos EUA, do qual já terá o HADDAD e o BOULOS

    Responda
    1. Marcelo Galvao de Oliveira

      Abilolado.

  13. Waldir Roque Maffei

    Essa campanha do vale tudo em São Paulo, de muitos candidatos, põe o desafio para o eleitor escolher o melhor prefeito de sua cidade.

    Responda
  14. Marcelo Galvao de Oliveira

    É que são todos PT kids

    Responda