Celso Rocha de Barros > Pablo Marçal é grito "Xandão chegou!" no bordel bolsonarista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Baixou para 100 mil?
Morreu 700k, uns 300k por culpa direta do coiso. 100k basicamente o f d cap e ta cavou a cova.
Jacqueline, depois tente analisar os eleitores q votaram de novo no pt q apoia ditaduras e alivia a corrupçao
Florentino. o Messias queria o que com o fechamento do congresso , fazer pic nic?
Muito difÃcil alguém chocar mais que o Jair pela baixeza.
Nesse bordel não pode faltar a Micheque furunfando com Valdemar
Só estou repassando o que a ex do Valdemar falou. Peço desculpas às crianças na sala.
Que baixaria, meu amigo. Sim, Bolsonaro é uma tranqueira, que nunca mais ocupe nenhum cargo eleito no Brasil. Mas a vida pessoal do cara... quanto mais a mulher dele. O que interessa, do ponto de vista polÃtico, ofender a mulher, a famÃlia do cara? Isso é de direita.
Quando o Marçal viu o Jair ganhando a presidência deve ter pensado: ué então até eu posso! Aliás o mesmo deve ter passado pela cabeça do Jair quando o Lula e Dilma viraram presidentes.
Belas e sábias palavras... CRB me ajudando a administrar o mau humor!
Cada povo tem o governo que merece.
E quem elege o governo? Pelo comentário, você nunca votou.
Celso Rocha de Barros, sempre o melhor na Folha.
Esse Lupanar esta um folguedo danado de bom.
Para mim o primeiro parágrafo poderia ser a frase do ano na cagegoria ciência polÃtica.
Pablo Marçal disse que bolsonaro é resultado de uma trepada do Aécio Neves com a Dilma Rousseff. Rsrsrsrs
E como tem otaro e não é pouco dar ganhar uma eleição
Tem briga de escorpiões na arena com suco de veneno de cobra pra todo mundo! Aleluia!
Pablo como Bolsonaro necessitam atacar, caluniar, mentir, eles não têm o que apresentar.
Ótimo texto, Marçal notou que existe mais otári. os que ele imaginava .
A eleição em São Paulo é uma comédia burlesca E que Zé Povinho! (Para ser justo: é o PaÃs inteiro).
Só para entender esperto é quem vota no Boulos e na Tábata? Mas será que ele já se recuperou do exorcismo? Porque no último debate ele ficou com medo de aparecer se escondeu com o Datena. Que frio, as mulheres foram mais corajosas que os marmanjos e enfrentaram o lobo mau. Realmente para ser prefeito de uma cidade enorme como São Paulo não dá para ficar brincando de esconde esconde.
Decididamente caro Rodrigo, vc não entendeu a estratégia dos "marmanjos" , que foi não dar palco pra maluco dançar, fizeram muito bem! De fato tod@s deveriam ter se ausentado e deixado o crápula agredindo o ar.
Muito bom, hein, carÃssimo? Curto, grosso (direto, digamos, sem grossura alguma) e informativo. A Bozoléia de Fal em riste, brochou toda; à base de comprimidos, tenta agora reerguer-se. O Bozo sempre deixou aliados pelo caminho, agora o alvo está em suas costas: tô curioso para ver o que fará o Vardemá caso o Bozo perca seu "Toque de Herdas", se suplantado por um anti-Midas ainda pior. Usualmente, a desgraça alheia não me apraz; todavia, nem o Bozo nem o contexto são usuais. Torcerei não pouco.
A disputa pelos ot ários aumentou.
Bem, José Antônio, ooottário não falta: creio que foi um famoso empresário circense, estadunidense de raça, que afirmou que "nasce um ooottário a cada dia". Isso, no século XIX, hoje em dia a taxa é muito maior. Phineas T. Barnum, salvo engano.
É o que não falta no Brasil. Nasce um a cada minuto.
Leitura perfeita sobre a baderna que Pablito tem causado na eleição para prefeito da capital Paulista. Caiu de para -quedas, criou tumulto e tornou a situação imprevisÃvel para as correntes polÃticas que aà estão. Tomara que SP consiga exorcizar esse Mal.
Errado Lula nunca e jamais será inocentado. De um Google e informe se melhor. Olhe onde está as joias que a federal recolheu dele.
Marcos Benasi,você é F.rsrs;rsrsrsrsrs;
Bem, eu não sabia que cloroquina causava alucinações, não estava documentado pela ciência. Todavia, o cotidiano sempre traz surpresas, constatáveis pela observação simples. Notável!
Faz o M
O filho do Lula correu pra onde?
Quem cria cobra: acaba picado por elas próprias. Inflamaram eleitores ao radicalismo irracional para serem radicais e esse novo-velho que apareceu aà copia a mesma fórmula e se acha gênio: não aprendeu que como o outro que na primeira derrapada ele pode acabar vomito. Isso ainda não aprenderam a domesticar.
Bordel ainda é pouco!
É fogo no xique-xique...kkkkk
Finalmente vi uma entrevista desse Marçal. Bem articulado, muito didático, mas passou uns dez minutos, veio aquele velho clima de horário polÃtico pedindo para fazer outra coisa na vida. O cara é muito chato. Passa a certeza - porque não é impressão- de que está ali para ser admirado por sua inteligência e rapidez de raciocÃnio. Tem os dois, mas acompanha a histeria de todos os influencers, de querer lucrar com palavras. Enjoativo.
Esta na voz do povão .Faz o "M", manda o inexpressivo colunista ir na periferia tirar este voto.
Vc errou a concordância, é faz A m.., o famoso número 2.
O Luiz se esqueceu do Humberto Eco, também muitÃssimo preciso.
Que feliz coincidência, Leonardo. Foi pensando em formulações como a sua que Nelson Rodrigues nos legou a frase (aspas): Os idhiothas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Parabéns por ser objeto de uma reflexão tão precisa.
Texto cirúrgico: arrancou o fÃgado do genocida e também do filhote!
Deus nos livre do Coach e bozo.
O último parágrafo sintetizou com perfeição o fenômeno da ascensão da extrema direita no mundo.
O Celso é tipo o Gerson lançando pro Jairzinho em 70.
Não há dúvida. A direita está confusa.
Parabéns pelo texto. Bozo e Marcal possuem a absoluta certeza que o eleitor da extrema-direita é o que o Marçal chamou o Carluxo. Os dois e mais alguns outros viga-ristas deveriam responder por estelionato de incapaz. É triste, mas os comentários entregam a fragilidade moral, lógica e até cognitiva dessa turma. Os patriotas vão destruir o paÃs colocando os piores no poder; gente incompetente, e hoje vemos que até criminosos podem ser escolhidos por eles desde que sejam bons nas redes sociais.
Eu vi essa entrevista chocante. Eles são muito hábeis na escolha dos seus membros, desconfio até que tinha um exame psicotécnico para selecionar aqueles que reprovavam; a seleção da doutora Luana foi um momento de desespero e embriaguez do bolsonarismo, quando morriam 4 mil brasileiros diariamente. Talvez seja o único relato possÃvel de alguém lúcido que esteve no governo sobre o show de horrores durante a pandemia. Ela deveria ser testemunha e todo o processo ser desarquivado na PGR.
Assisti uma entrevista da Dra. Luana com o Antônio Tabet no You Tube. Ela relatou o perÃodo de 20 dias que ficou no MSaúde do Queiroga/Bolsonaro. Muito triste! Eis o que espera aos brasileiros se essa extrema direita nefasta, má e cruel voltar ao poder.
Celso, o texto está perfeito. Sem dúvidas, a leitura que PM-171 faz do pesadelo polÃtico que vivemos. Se o palhaço ganhou em 2022, mesmo sendo um polÃtico limitadÃssimo, afeito apenas a enriquecer os próprios cofres com a sua famigerada famÃlia, porque eu não posso vencer também. PM171 é o palhaço piorado.
O segmento othário da população é um dado alarmante nesse caldeirão de lugares comuns, crenças dissonantes e adesões instantâneas e emocionais a qualquer phy>ca>reta que apareça com discurso salvacionista e de superação. Mais grave é a entrada desses crym y nosos na polÃtica. E, gravÃssimos são a lentidão e tolerância com que são tratados pelo sistema de justiça. O mais novo engana > dor e crym y noso só ascendeu porque o mais velho continua livre e fazendo campanha politica.
Por isso é preciso que o segmento informado atue antes das eleições, faça alguma coisa, converse com amigos, parentes, conhecidos, para um tipo como este não chegar a um cargo que vai prejudicar muito a população. Se com pessoas com experiência é difÃcil administrar uma cidade como SP, imagine para alguém sem noção nenhuma. A população tem de se mexer para evitar a barbaridade que seria o "monetizador" chegar perto de ganhar. Nunes também. Vão dar mais palanque para golpista dançar.
Texto raso e pueril, a começar do tÃtulo!
Comentário brilhantemente analÃtico e denso, barista. Mas café-com-leite.
Comentário raso e pueril
Pablo Marçal fala do Carlos, que fala do Pablo, que fala do Bolsonaro... não em um bordel?? Rs!
Texto objetivo direto e reto. Claro que a verdade incomoda os minions.
Disse o eleitor do coachÂ…
Finalmente um texto decente nesse jornal!
Eu também só gosto de quem concorda comigo, quem discorda torna-se meu inimigo automaticamente.
O mais risÃvel dos defensores do Pablo Marçal, é que o seu passado nefasto e nebuloso, e ignorado! A justiça tentar coibir seus excessos e arbitrariedades, não pode!! Ou seja, meu Ãdolo e sempre um santo, vocês e que perseguem!! O cara milionário, e a turba... deixa quieto!!
O sujeito tem ligações espúrias com facções, sofreu condenação, é 171, mas, por desrespeitar todas as regras acaba endeusado. Os idiotas que votarem nele serão enganados e não poderão reclamar. Fique esperando o prédio de 1.000 metros de altura e o teleférico até virar estátua, imbecil.
. O autor pode usar a palavra pela qual estou sendo censurado. Eu não...
Como sempre, um excelente texto.
Análise perfeita!
Celso, o camisão amarelão, vulgo centrão (conjunto de partidos e polÃticos camisas amarelas) é 'parça' do camisista amarelista. O próximo grito deles será ''Sujou, a polÃcia está lá fora!''.
Muito bom, Celso. Matou a pau.
Parabéns ao colunista!! Artigo memorável, que sinceramente traduz tudo aquilo que eu penso!! SÃntese sóbria, inteligente e esclarecedora desse embate surreal existente na extrema direita!! Melhor, impossÃvel!!
Parei de ler no "autor do livro PT, uma história"
Seja mais sincero. Parou de ler porque ficou intimidado com a titulação: "doutorado pela Universidade de Oxford". Entendo, assusta mesmo. Mas, nao se acanhe, porque o texto é de fácil entendimento.
Pena. CompreensÃvel.
Que revelação, Guilherme! Achei genial que um assinante da Folha tenha por fim descoberto que o principal articulista de polÃtica do jornal aos domingos tem esse descritivo abaixo do nome. Inevitável projetar você lançando mão dessa mesma astúcia para formular suas opiniões, como essa pérola acima.
Anete colocou o bozolino no seu devido lugar!
Ladrão morrer? Está falando do Bozo, do Marçal ou do Nunes?
Pt o partido de ladr!
Então continue a ler com o livro ´´O Negócio do Jair``(Juliana Dal Piva).
Quando o ladrão morrer, acaba...fica tranquila.
O PT tem história. Trata-se do maior e bem mais estruturado partido do paÃs. Tem um passado de lutas, possui propostas e projetos. São os que vencem eleições no voto e não por intermédio de trapaças, tramoias, mentiras, fakes, desinformações, distorção dos fatos, negação da realidade e golpe de Estado. Tentaram acabar com ele, mas não conseguiram.
Se der Boulos e Marçal no segundo turno, preparem-se! Em breve, em cartaz na imprensa brasileira: "Uma escolha difÃcil 2"! Mas a gente sabe quem eles preferem de verdade, não é mesmo?
Artigo lúcido e com linguagem bem propÃcia aos fatos.
Todos esses acontecimentos nefastos presentes em nossa sociedade e no campo polÃtico, me levam a pensar na precariedade do nosso sistema educacional. Não são apenas esses lÃderes toscos e sem caráter da extrema direita que me deixam enojada, mas os milhares de indivÃduos que se identificam com eles. Estamos perdidos, o paÃs necessita caminhar, recuperar os anos jogados na lama. Até onde vai nossa tolerância? Quando Gonet e ministros do STF vão ter coragem para fazer o que tem que ser feito?
A única habilidade desse tal de Marçal é arrancar grana de trouxas. E temos que admitir que ele é muito eficiente nessa "atividade". Basta ver seus varios defensores aqui nos comentários. Mas não creio que essa "habilidade" seja suficiente para administrar uma cidade imensa e complexa como SP. Mas como Marçal sabe arrancar grana de trouxas, talvez saiba arrancar votos também. Afinal, como dizem os norte-americanos: nasce um trouxa a cada minuto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Pablo Marçal é grito "Xandão chegou!" no bordel bolsonarista Voltar
Comente este texto