-
Andréa Haddad Gaspar
Se o mundo impusesse sanções comerciais contra I, esse petroleiro de investidor istaelense não teria sido abatido. A Colômbia não vai mais fornecer carvão a I e já existem mais exemplos como esse de outros países. É preciso que todos façam o mesmo. Individualmente, cada um de nós deve boycotar o consumo de produtos que tenha qq relação com I. Existem aplicativos que podem ser baixados e que apontam o consumo consciente.
-
Marina Gutierrez
BDS, a forma não violenta de punirr quem apoia o Genociidio. Funcionou contra a África do Sul e está funcionando contra o estado pária. Principalmente na área de Desinvestimento!
-
Marina Gutierrez
Andrea, eu tenho várias listas dos que apoiam o estado de Isreael, eu não compro nada nesses negócios há décadas. A famosa rede Internacional de cafés faz parte e também a dona do magazine popular assinou uma petição apoiando os cionistas que queriam que o Lula retirasse suas denúncias sobre o genociidio. Nem um real para quem apoia a carneficina.
-
EMANOEL TAVARES COSTA
Adorei a técnica empregada para contornar a censura algorítmica da falha. Parabéns. Concordo em gênero, número e grau
-
-
Andréa Haddad Gaspar
Toneladas e mais toneladas de bombas são jogadas em Ghaza causando aquecimento na atmosfera que pode ser comparada às bombaz atomiques jogadas no jhapao e a falha preocupada com um petroleiro... rs.
-
Marina Gutierrez
Existe um contínuo genocidiio e desastre ambiental causado pelas detonações de milhares de toneladas de bombas ( e vá saber que outros armamentos ) que os USA, Alemanha, Italia, França, Inglaterra fornecem ao estado de Isreael.
-
MARCO ANTONIO POLISELI
Devem ser apoiados pela gretta tbm
-
Cel Sil
Já passou da hora dos estados unidos, desembargar lá e eliminar estes houtis pessoalmente, um a um
-
Rubens gonçalves
Kkkkkkkk
-
-
DANIEL ROUSSO
Esse é o perfil da turma apoiada pelo Irã.
-
Marina Gutierrez
Enquanto isso o governo do estado de Isreael continua o genociddio do povo nativo da Palstina, hoje foram cerca de 50 civis.
-
Rubens gonçalves
São dez anos que há uma guerra civil no yemen . Patrocinada pelos eua UE arabia saudita e emirado Árabes. O número de mortos é de lmilgres. Tanto oela guerra quanto pela fome. Crianças em oartivular
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.