Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Falar de convocação da seleção. Sou Flamengo. Mas pq o Bastos do Botafogo não foi convocado ? Ciencia ou acaso ?

    Responda
    1. Raoni Machado

      Ele não é brasileiro

  2. José Cardoso

    Filmes sobre futebol não fazem sucesso porque eventos improváveis como esses do Palmeiras x Botafogo são desprezados como falta de realismo do roteirista.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    A cobrança de falta de gabriel menino na quina da trave foi demais tbm, era o dia do botafogo q perdeu incrível chance de fazer o tres a zero. caro tostão e leitores, jogador bom faz a diferença, já revi o jogo todo da final de sete quatro entre alemanha e holanda e crédito a vitória ao excelente goleador alemão centroavante gerd muller e ao goleiro sepp mayer q fez defesas incríveis no segundo tempo. Pra mim cruyff é top cinco no mundo do futebol, mudava a velocidade cm a bola no pé. Pode reve

    Responda
  4. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Se, não joga.

    Responda
  5. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    A bola no ar, rodopiando e ropiando, é a expectativa, o que irá acontecer fica ao sabor do imponderável.

    Responda
  6. André Inácio de Assunção Neto

    Se a bola tivesse batido na barriga do jogador do Palmeiras, como disse o articulista, será que teria igualmente morrido ali nos pés dele, ou teria tomado outra direção e, assim, não haveria aquela chance que se apresentou? Mudam-se as circunstâncias, mudam-se as possibilidades. Pra dizer o óbvio, o fato é que não há como calcular a interferência do acaso em nossas vidas, mas ele é sempre presente, e nos determina de muitas formas, a maioria ao largo de nossa consciência.

    Responda
  7. Marcos Fonseca

    É deprimente ver tantas pessoas se considerarem campeões por torcer por Real Madrid, Flamengo ou Palmeiras. Dormem vitoriosos no domingo e na segunda acordam cedo "pra pega busão" cheio, pagar a prestação da cueca do neymar e correr atrás do "prejú" da aposta da bet, já que o paquetá não honrou a palavra de tomar o amarelo e "de quebra" aguentar o mau humor do chefe São Paulino.

    Responda
  8. Marcia Vitoria Delgado

    O acaso é uma coisa,competência é outra,isso não impede de somaram

    Responda
  9. Marcos Abdo Arbex

    E necessário competência para fazer o acaso acontecer

    Responda
  10. luiz felipe lopes de britto

    A Laranja mecânica me impressionou, assim como o Cruzeiro de Tostão e Dirceu Lopes num jogo no Maracanã contra o Fluminense em + ou - 1963. Não Conhecia o Cruzeiro!

    Responda