Cotidiano > 'Como rompi com o budismo após ser criado em templo por 18 anos como reencarnação de um lama' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O fato de o Dalai Lama ser um agente da CIA para a desestabilização do Tibete já mostra que o budismo está corrompido.
(Penso, logo DESISTO!)
Viram só, como é complicado exigir que uma pessoa normal seja celibatária...! Agora, reencarnação existe: o 'lamarçal' é reencarnação do estrupÃcio!
Por essas e outras sou ateu. Definir o destino de uma por conta de fé que ela nem entende é bizarro. Mas um ponto positivo para o budismo é que a pressão foi por meio de cartas. Cartas. Se fosse uma religião messiânica teriam cortado suas mãos fora.
Opa, destino de uma criança...
Talvez o longe tenha errado ,esse ser aà nunca teria a iluminação.É um relés mortal ,que apesar de estudar num monastério,nunca aprendeu as nobres verdades budicas
Nobres verdade budicas de escravizar a população tibetana, o que facilitou a retomada da China?
Os pais dele foram uns irresponsáveis. Felizmente ele conseguiu romper com a criação esquizofrênica que teve.
Tem doido que acredita em tudo.
Que verdade mané. Loucura isso sim!
Wow! Que história linda de descoberta do seu próprio caminho!
Essa história me parece mal contada. Como alguém mantém em sigilo um saco de pancadas, uma guitarra e um computador? Beija uma garota depois de poucos meses na Espanha sendo criado uma vida no monasterio? Uma mãe que "doa" o filho pra religião o apresenta a uma praia de nudismo e uma balada na primeira oportunidade de rebeldia do filho? Me parece incongruente. Uma meia verdade, provavelmente .
Pra mim parece relativamente simples: a mãe não só foi como ainda é (e provavelmente pra sempre será) uma... uma... ora, uma tÃpica HIPPIE! Já o filho adolescente era um... um... um... ora, um tÃpico ADOLESCENTE!
Para uma criança ser considerada uma reencarnação de um lama, passa por um teste incerto onde escolhe, entre vários objetos, os que seriam do falecido mestre. Isso lembra aquela história do cavalo Hans Esperto que seria capaz de fazer contas e realizar tarefas intelectuais. Para o mestre Thich Nhat Hahn, ninguém reencarna mas renasce - a nuvem se transforma em chuva, não reencarnou apenas virou chuva. Embora budista, não reconheço a reencarnação, pois como Hahn acredito que tudo se transforma.
Que loucura mané!
História incrÃvel, pais mais sem noção do mundo
Religião não tem nada de religare a Deus, apenas dogmas e controle social, todas elas! Buda nunca se interessou por religião, apenas ensinou uma técnica para libertar o ser humano do sofrimento!
Perfeito, Daniel!
Cometeram um crime em nome dá fé, isso também acontece no meio cristão com os ditos pentelhocostais.
Nossa, que loucuraaaaa!
Que doideira esse mundo...vixe...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > 'Como rompi com o budismo após ser criado em templo por 18 anos como reencarnação de um lama' Voltar
Comente este texto