Mundo > Com J.D. Vance, 'nova direita' dos EUA pode chegar à Casa Branca Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Torço pela derrocada americana o mais breve possÃvel. Nunca esse paÃs produziu tantos malucos como agora - o olhe que são uma máquina de produzir doidos há séculos. E maluco bilionário costuma fazer muito estrago.
Ele vai ganhar estourado não pelo vice. A economia está péssima. Kamala não convence. Se a Michelle tivesse aceitado talvez daria uma máquina. Mas Kamala não. Tá pagando com dinheiro dos doadores artistas o povo é esperto
Querem comprar o Brasil? Está à venda.
Apenas uma observação, o termo “woke” ultimamente tem sido empregado para desqualificar até mesmo qualquer tipo de ideia progressista, seja extrema ou não. Basta ter por exemplo uma mulher protagonista de um jogo eletrônico que já o mesmo já é considerado “woke” pela “machosfera”. É perigoso categorizar esse termo como adjetivo utilizado apenas em contextos extremos.
Tempos distópicos esses em que vivemos, viu.
O titulo do artigo esta desconectado. Os bilionarios lunaticos como El Mosca e outros, tentam usar trump como marionete e controlar um futuro governo. Trump e limitado intelectualmente. O detalhe e q esse plano radical não sera exercido com a vitoria dos democráticos maciçamente.
A vida imitando a arte.
Pois é Obama vive indicando o livro dele. Qdo o filme dele concorreu ao Oscar Obama e Michelle ficaram indignados porque ficou em terceiro lugar.
FSP já escolheu seus candidatos. Marçal, Trump e apoiou Milei. Que fase hein folha? Sempre apoiando o lado do mal. Sem anistia pra toda essa gente ruim.
Go Kamala!
O sentimento é de que o estado me escraviza, tira uma parte absurda do que eu ganho, me censura, me controla, cria uma casta de "servidores" com direitos que eu não tenho, mas pagos com meu esforço, e diz que tudo é para o meu bem. Será?
Não vi nada de novo nesse artigo, e não irei enumerar os inúmeros filmes e livros onde o assunto já foi tratado. Também não entendi o propósito desse artigo aleatório, uma vez que o New York Times já informou, desde anteontem, que Kamala Harris disparou nas pesquisas depois de encerrada a convenção democrata. Folha reacionária, e surpreendentemente essa jornalista premiada se coloca em função do atraso. Lamentável.
Tanto lá, quanto cá, o dinheiro manda em tudo. Vemos grandes lÃderes mundiais se dobrarem ao dinheiro q sustenta seus povos, suas eleições e tudo mais q o dinheiro compra. Incluindo consciências e filiações partidárias. Não existe outra moeda de troca mais valiosa q o dinheiro. E se existir, não resiste à ganância e ao poder q o dinheiro causa. A história da humanidade prova isso, sem sombra de dúvidas!
Que o dinheiro comanda tudo é uma conclusão simplista! As questões do artigo vão além! Está se falando em autoritarismo, em comandar nações como empresas, em desconsiderar problemas sociais. Em vez de haver um governo que busque o bem estar de sua população, transforma-se a nação numa empresa cujos valores e ética nada tem a ver com o bem estar público! E para isso entrega-se o poder a lÃderes tecnológicos, que pelo seu sucesso, são considerados sábios! É como ter um Pablo Marçal liderando!
Quem escolhe os presidentes dos States é o dinheiro desses bilionários financiam os dois partidos e o sujeito que ganhar a eleição se torna um serviçal dessa elite.
Isso e valido pro trump. Os democraticos nao sao tao corruptos. Os republicanos venderam a alma a trump em busca da sobrevivencia. Uma vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Com J.D. Vance, 'nova direita' dos EUA pode chegar à Casa Branca Voltar
Comente este texto