Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Oliveira

    Tanto dinheiro e com uns dentes feios destes.

    Responda
    1. Tiago Sozo Marcon

      Ahahahah

  2. Cleomar Ribeiro

    Ouro roubado é amaldiçoado, por default! O ouro tem que ser compartilhado, ou os ladroes de livram do ouro ou morrem, suicídio ou assassinados! Os outros ladroes virão para pegar o ouro, melhor fugir e desaparecer!!!... O Gladson das crypto moedas e pirâmides financeiras dos faraós da Regiâo dos lagos foi capturado, muitos outros foram assassinados e suicidaram. e a tv GLOBO nada noticiava até os assassinatos ecoarem no estrangeiro! A intertv passava pano para a elite abonada da regiao

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... corréus morrem!... Corréus em escândalos bilionários!...

    Responda
  4. GERALDO ERNESTO MONDARDO

    Talvez a coincidência não esteja nas mortes do bilionário e do colega, mas sim no nome do iate Bayesian. Esse nome não foi dado por acaso, mas é uma homenagem a teoria estatística descoberta pelo Reverendo Thomas Bayes, daí vindo a expressão em Inglês "Bayesian statistics". Segundo a Wikipedia: "O teorema mostra como alterar as probabilidades a priori tendo em vista novas evidências para obter probabilidades a posteriori." As duas mortes podem ser os eventos a priori e posteriori.

    Responda
  5. Décio Ceballos

    Se tentar calcular a probabilidade via teorema de Bayes vai resultar cinquenta por centos que é coincidência e outros cinquenta que não é. Haveria um fiel da balança? A questão é que tudo que resultou no universo é imensamente mais do que tudo que resultou do Big Bang, ou seja, Einstein é um incipiente. O mesmo vale de que Einstein era um incipiente e cinquenta por centos de que não era. Eventos inacreditáveis acontecem com todos nós ao longo da vida.

    Responda
  6. Paulo Ribeiro

    Não podemos confundir improvável com impossível, nem inexplicável com inexplicado.

    Responda
  7. Kelly Silva

    "as mortes de bilionário" ou " as mortes de bilionários"?

    Responda
  8. Hamilton Magalhaes

    É altamente improvável que eu ganhe na mega, e nulo se sozinho.

    Responda
  9. José Roberto Pereira

    Eu acredito em CIA e Mossad. Eu acredito que a "Verdade não está lá fora". Eu acredito que eles podem matar qualquer um, a qualquer momento, em qualquer lugar da Terra. Também acredito que depois de matar quem roubou 9 bilhões da IBM, eles também podem plantar teorias conspiratórias absurdas para que você não acredite em teorias conspiratórias absurdas e ache que foi acaso ou destino. ;)

    Responda
  10. José Fernando Marques

    A Folha de Parreira quer vender o Brasil. Coincidência?

    Responda
  11. Charles Brown

    Ok. Também não acredito em coincidências. Mas, mudando um pouco o foco da notícia, entre corréu e co-réu, francamente, prefiro o da escrita antiga...

    Responda
  12. Marco Antônio M de Oliveira

    Buscar uma razão ou motivo para episódios aleatórios aplaca o medo pueril que também leva à crença de que há algo ou alguém "no controle". Daí o sucesso de religiões, estelionatários, mitos, painhos...

    Responda
  13. Gilberto Marques da Silva

    Estudem os livros: A Anatomia da Alma, O Zohar e Tikunei Amarin Tanya e tudo isso que chamam de coincidência será explicado. Não existem coincidências, existem eventos que devem existir. Bons estudos.

    Responda
    1. ANDRE BARRETO

      Essas pessoas que citam livros que explicam tudo é sensacional. Depois ainda tem gente que pergunta como entramos nesse beco sem saída.

  14. Alaor Magno

    Foi um funeral viking.

    Responda
  15. MARCO ANTONIO POLISELI

    Na dúvida, fique longe de bilionários

    Responda
  16. marcos fernando dauner

    canoas a remo são mais seguras

    Responda
  17. Ivan Bastos

    A verdade ocorre sem compromisso com as probabilidades; a mentira é construída com base em eventos plausíveis. Por isto fake news tem muito impacto.

    Responda
  18. Galdino Formiga

    Isso é também chamado destino.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Galdino Formiga, o meu pai tambem acreditava no destino. Eu, não!