Poder > O que o 'efeito Marçal' e o 'efeito Milei' têm em comum? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Efeito Lamaçal! Pablo Escobar!
Em comum? O cansaço do povo com o cinismo na polÃtica . Qualquer esperto anti sistema ganha apoio.
Dois descompensados cercados de aem noção que votam de todos os lados
Júlia, prezada, a mim me apetece um "efeito cadeia" por sobre toda essa barbaridade que o sujeitinho tá fazendo. Na impossibilidade de se cumprir a lei nos casos em que ocorreu prescrição, que se olhe com cuidado pras atuais barbáries do Marçial, pras desobediências à lei eleitoral - se não dá cana, que ao menos resulte em impedimento eleitoral, uma vez criminoso e desleal. Bom seria é que causasse um efeito hepático no pessoal, mas não parece ser suficiente: o Bozo impermeabilizou miolos pelaÃ.
São machões potentes contra tudo e todos. Rebeldes anti-sistema, anti-politica, que visam entrar para o sistema e para a polÃtica. São gestores, empresários de sucesso. Vão destruir tudo o que está aÃ, sem ter nada para por no lugar. O essencial é ter um inimigo comum para combater, nada melhor que o comunismo. As mentiras, calúnias, distorções dos fatos são imprescindÃveis. O preocupante são os milhares de seguidores que se identificam com essas caricaturas tocas, ocas e sem propostas.
Marcelo, essa festa está durando muito. Já passou da hora de ter um fim. Quando os ministros do STF e Paulo Gonet vão agir? Eles seguem agindo, provocando e agredindo.
Re-encanação existe: o 'Lamarçal' é a re-encanação do estrupÃcio!
Gado vermelho, vai chorar na cama, q é quentinho!
A delinquência polÃtica é o "novo normal". Até o dia em que a PolÃcia Federal acabar com a festa dos vigaristas.
Marçal é a junção de tudo que não presta: ignorância da população, o instinto de destruição dos jovens, mentiras e imoralidade e etc. Pobre da capita ter um sujeito tão baixo se destacando em intensões de voto.
Miséria.
Figuras como Marçal, Bolsonaro e Doria são estratégicas para desestabilizar as estruturas polÃticas tradicionais, seja na esquerda, direita ou centro. São desafiadoras para a elite do funcionalismo público, especialmente do judiciário em BrasÃlia, que certamente se verá obrigada a reagir para proteger seus interesses. Embora não sejam meus candidatos preferidos, são ideais para grupos que buscam romper com as vantagens estabelecidas.
Bigodinho austrÃaco, El Duce, Pol Pot, Ortega, entre outros, todos foram anti-sistema um dia, até realmente derrubarem o sistema existente para erigirem o próprio..
Ou seja, segundo a sua incrÃvel análise polÃtica, ninguém precisa seguir lei alguma, afinal as leis nada valem, e o PCC não é uma organização criminosa mas uma "associação disruptiva do sistema" ou coisa que o valha. Tá num caminho bom, guerreiro. Pode confiar sim.
Para quem votou no candidato "CACARECO", provavelmente deixou seus descendentes para votar no Marçal.
TikTok + Desmonte da educação pública + Escola Militar = extrema-direita abusando mentalmente do seu filho(a).
Lute, cidadão de bem. A hora é agora! Quando seu filho pedir um Porsche de Natal para atropelar motoboys, será tarde demais.
Você patriota, sabe o que seu filho está vendo no celular agora? Perigo: seu filho pode estar postando fakes para o Lamaçal do PCC dentro de um banheiro unissex!
Você não tem medo de deixar suas crianças nas mãos desses depravados? Alerta: seu filho(a) pode estar roubando senhas bancárias de velhinhas a mando do Borçal do PCC.
Cada manchete, análise ou editorial só faz alimentar a peçonha. . Eu nem deveria perder tempo comentando, mas acho importante chamar a atenção para as consequências do fale mal, mas falem de mim.
Minha cara colunista, a senhora precisa comhecer melhor o Sr Pablo Marçal. Fui aluno em seus cursos durante 3 anos e confesso que ele não está copiando a estratégia do argentino. Marçal sempre foi ligado à trÃade Deus, Pátria e FamÃlia. Muito antes de pensar em polÃtica.
Kkkkk coitado, perdeu três anos da vida com inutilidades. Inacreditável!!! Por isso que o Marçal e rico. Para existir o malandro tem que ter o mané.
Espero que nenhum conhecido seu leia esse comentário.
Você também embarcou naquele grupo de sem noção que fez aquela trilha com ele, ficaram todos perdidos e tiveram que ser resgatados depois?
E a� Está rico hoje depois de pagar tres anos de curso ao seu mentor? Juro que pergunto por pura curiosidade.
Assustador tudo isso, que tristeza pra São Paulo!!
Não tem nada haver uma coisa com outra. Parecer não é ter haver.
O que realmente não tem nada a ver é vc usar o verbo haver (com "h")! Neste caso, o correto é "nada a ver".
É dessa macheza toda que nasce a desgraça pelada. É dessa desinteligência que vem o desastre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > O que o 'efeito Marçal' e o 'efeito Milei' têm em comum? Voltar
Comente este texto