Poder > Marçal usa decisão judicial que suspendeu redes para reforçar narrativa antissistema Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ok, tem cheiro mesmo de picaretagem mas faltou à repórter quantificar e identificar alguns dos casos bem sucedidos, afinal todo e qualquer negócio tem clientes insatisfeitos.
Um super herói de verdade que surge para salvar o povo.
Bolsonaro liberou nas pessoas o que elas tem de pior, Marçal dobra a aposta.
A ultra direita parece com um dragão de "hidra de Lerna ",quando todas pessoas sensatas pensaram que tinham arran cado a cabeça do monstro(Bolsonaro) Aparece outra ,acho que os Hércules de hoje estão com espadas cegas, ou com as estratégias erradas de ficar só arra ncado cabeça ,não dá certo, é preciso acertar o coração ,nesse caso é mostrar para sociedade que sua indignação/ressentimento com a politica não é o caminho(Desastre com Bolsonaro) Propostas factÃveis/equilÃbrio mental é o inicio !
O reverso migratório: se esse cara for eleito é melhor todo mundo se mandar pra Venezuela!
Como já disse, Nunes teria condições de vencer sem o bolsonarismo radical. Agora está provando do ranço e veneno do bolsonarismo e dessa gente criminosa que tomou conta das redes sociais. E mesmo assim não aprendem. O ódio dessa turma para com a esquerda, faz com que façam acordo até com o diabo.kkk.
Pablo Marçal conseguiu parte do que queria. Fala-se muito pouco ou quase nada de Tábata, Datena e Boulos. Por enquanto, fala de Nunes que daqui a pouco, se continuar desse jeito, vão deixar de falar também.
Caça logo a candidatura desse mar ginal. O cara é fic ha su ja, conde nado por ligação com P CC.
Vai fo lha , continue dando espaço a mais essa aberração da politica.
Tá falando de Boulos??
Pablo, fasc/sta, l/xo.
O único tipo de antissistema que eu conheço é o ermitão, o resto é politiquismo.
Marçal é caricato. Jamais votaria nele. Contudo, isso não pode servir para justificar a censura que se lhe determina. Estamos naturalizando abusos repetitivos do Estado. Estamos abrindo mão de muitas conquistas contra a imensidão de autoridade que o Estado insiste em dispor.
Tem que censurar, sim, existe lei, tem que respeitar a lei, caso contrário viramos uma Venezuela. O cara sabe que tem e desrespeita, não se deve aceitar isso.
Essa narrativa de não ser sistema é só para achar que o grotesco, o bagunceiro, o esquisito, que ele representa, seja o normal agora. A sociedade tem regras de convivência!
Falando de Boulos?
TMJ pablo! Primeiro turno!! Disparado!!!
Primeiro turno!!! Essa censura contra Pablo soh prova que o sistema eh foda!! TMJ Pablo!!
Só mesmo esses amalucados de extrema direita para apoiarem um golpista e estelionatário sem vergonha. O gente esquisita!
Que gente esquisita! E picareta!
O cara é mar ginal. Condenado por liga cão com pCc. Ninguém aguenta mis esses tiktokers disseminadores de ódio.
Apoiado !! Primeiro turno direto para a lata do li xo.
Porque busca um cargo no governo baseado só pelo ódio do sistema e pela idea que o governo pode ser útil para melhorar a vida do cidadão? Não vejo proposta nenhuma emitido por este candidato. Deve ser fracasso total como coach cujos conselhos consiste de incendiar tudo.
O engraçado é que a primeira coisa que ele faria se fosse eleito, seria curvar-se ao sistema, pra tentar governsr. Só que ele num vai não....
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Marçal é Bolsonarista e o Bolsonaro construiu carreira polÃtica nos partidos do centrão e na velha polÃtica do que eles chamam de sistema . Marçal quer enganar quem ?
Quando o capitalismo entra em crise surgem os monstros do fachismo.
Em tempo, ban di do bom é ban di do antissistema. Coisas do Brasil, ou se preferirem : viram o que deu em não investir em educação de qualidade ? Agora aguentem.
Quem está educando são as redes "sociais".
O Congresso preocupado em como tirar mais dinheiro do executivo. Parte da mÃdia preocupada com os "ritos", que nunca existiram,supostamente ignorados por Alexandre de Moraes. A Justiça e sua eterna e suspeita lentidâo dá sinal verde para que um candidato, com tantos adjetivos negativos,siga em frente e mais uma vez a PGR fazendo o que saber fazer de melhor: hibernando nos trópicos. Realmente é inacreditável que ainda não tenhamos nos tornado uma Venezuela.
Nunca foi antisistema: cometeu crime, faz promessas vazias e sem nexo e não fala em melhorar a vida do povo que mais sofre. Ele é do sistema mesmo, e da parte pior.
Figuras como Marçal, Bolsonaro e Doria são estratégicas para desestabilizar as estruturas polÃticas tradicionais, seja na esquerda, direita ou centro. São desafiadoras para a elite do funcionalismo público, especialmente do judiciário em BrasÃlia, que certamente se verá obrigada a reagir para proteger seus interesses. Embora não sejam meus candidatos preferidos, são ideais para grupos que buscam romper com as vantagens estabelecidas.
E o processo da morte do corredor que morreu quando este esquisito dobrou a meta da corrida está como?
Como pode o cara surge do nada, só vende ilusões nas redes sociais e parte do povo alienado o acha a última cereja do bolo. Tá tudo errado mesmo!
Paulo, não há nada que faça vocês acreditarem que o Lula é um dos maiores responsáveis pelo segundo maior esquema de corrupção do mundo. Ele pode vir a público que vocês não vão acreditar.
Ruy Quintão nem o desqualificado do dublê de juiz teve as tais evidências, que umas das suas sentenças chega ser uma piada. Quanto as "evidencias", reuna e apresente a justiça. Quanto as escolhas, me sinto honrado em ter votando em Lula. Quanto a você com certeza votou no sujeito que debochou dos que agonizavam com a covid.
O que não faltam são motivos legÃtimos para cassar a assinatura desse tromba-dinha; e logo em seguida, abram um inquérito para ver seu milagre do enriquecimento e as relações dos entorno com o pcc. Se o Estado ainda não estiver tomado, esse é o único caminho a seguir.
Candidatura*
A Folha “ vitrinando “ para este candidato que se diz contra o sistema , mas ele é o Sistema . Nenhum jornal está dando tanto espaço quanto a Folha . Fundo do poço para este Folhetim
A mÃdia tradicional dá espaço exclusivo para quem lhe é vantajoso. Pablo Marçal não justifica manchete, mas sua vitória na eleição interessa ao jornal.
FSP "manchetando" Marçal. Pra FSP, hoje, é a notÃcia mais importante. Pelo visto será amanhã, amanhã, e amanhã.
É o candidato do PCC.
Não Uilson. Quem foi condenado por associação ao pecado foi o Marçal. Isso é público. Todos sabem.
Não uilson, o marçal.
Boulos ?
"O Circo só pega fogo quando damos confiança (destaque) para o Palhaço
Isso, ignore. O cara vai levar no primeiro turno.
Marçalzinho reclama de barriga cheia, tomou o bolsonarismo do bolsonaro, manda nas redes sociais, astuto, mais rico e mais esperto que bolsonaro, amoral, que ele acredita ser virtude, vai fingir aceitar aproximação com bolsonaro e vai reinar no lugar do coiso, mas isso é problema deles.
Vocês dão muita manchete para ele e isso só faz dar capilaridade à candidatura dele. Esqueçam que isso existe.
Para esse bozofachista, ser antissistema é ser contra o sistema democrático.
Uilson acha que todo democrata é petista. Sou antipetista e democrata, pois sou comunista.
Falou o petista .
De novo, a Folha levantando a bola desse marcal. Querem o zero a esquerda eleito, para colocar o pais em estado de toppor e confusao. Assim deixam a turma por traz da do grupo Folha com total liberdade para piratirizar e tomar patrimonio publico, como anunciaram no editorial de hoje. Ascencao do piicareta marcal parece fazer parte de um plano nefasto para tomar tudo de valor que esse pais ja fez e entrega-lo a um grupelho de bilionarios.
Ele é tão antissistema que pregava golpes contra o sistema bancário. E foi condenado por isso, só não está preso porque o “sistema” judiciário brasileiro é lento e o crime prescreveu. Duvido que ele fale mal desse sistema.
Funciona sa seguinte maneira por aqui: a Faria Lima escolhe seu candidato, a FSP ativa o modo impulsionar candidatura e que se lasque jornalismo sério e imparcial. Foi assim com Bolsonaro, está sendo assim com o Coach do PCC.
A Folha de São Paulo normatiza esse condenado,como normalizou o inelegÃvel, vendendo isso como "liberdade de expressão". Isso é velhacaria!
Quem acompanhou e desaprovou os Governos Collor e Bolsonaro não votará em Marçal . Ele é cria das redes sociais e sem lastro polÃtico. É um papagaio !
Se do ponto de vista econômico há limites, então já passou da hora de estabelecer limites para as verbalizaçoes nas campanhas. Não se pode falar contra o sistema, sob pena de cometer crime contra o Estado democrático de Direito. A pura ofensa configura crime contra a Justiça. A injúria ou difamação tem q ser combatida com veemência
A Folha, assim como outros jornalões e TVs, se beneficia desse novo perfil "anti-sistema" de direita. Primeiro, impulsiona o seu alcance ao repercutir a escandalização gerada por essas criaturas. Depois, quando seus jornalistas sao atacados, coloca-se como vÃtima da barbárie, quando na verdade é cúmplice dela.
Esse candidato é risco a democracia e a cidade de São Paulo, não tem plataforma partidária, não terá maioria na Câmara e tem vestÃgios com o crime organizado
É bem tipico dessa turma aÃ. Promovem toda a sorte de arruaça, ofendem, lacram e atacam a democracia. Depois tentam pagar de vitimas. O pior é muita gente cai nessa.
São as falhas do próprio sistema que permitem o surgimento de figuras como este referido candidato. Portanto, por mais que ele use o discurso antissistema à seu favor, o que enfim prevalece, é que até quem é contrário à ele, também adota a narrativa antissistema, mas por uma razão oposta à dele, justamente por conta das brechas existentes no sistema, que o permite ser candidato.
Fechado com Pablo !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal usa decisão judicial que suspendeu redes para reforçar narrativa antissistema Voltar
Comente este texto