-
Luciano Napoleão de Souza
Força, Israel!
-
Severo Pacelli
EUA sorrindo a toa. Sua indústria de armas cada vez mais lucrativa. Oriente Médio já passou da hora de guerra total. Vários países já foram dizimados pelos EUA e hoje já não tem nada a perder. Rússia, China e Coréia do Norte, precisam ajudar Palestin.a. O massacre tem que parar.
-
Nilton Silva
E os submarinos americanos nas proximidades deixam os adolescentes que adoram odiar os EUA em polvorosa. Como diria Caetano, os americanos representam boa parte da alegria existente neste mundo.
-
Andréa Haddad Gaspar
Os americanos não moverão uma palha para atacar o Irã ou o Líbano em menos de 3 meses das eleições. Sataniahu está com os dias contados, perdeu a guerra contra o Ghamaz, sua economia está em frangalhos e aos olhos da opinião pública mundial Israhell se tornou um país pária.
-
-
PAULO ROBERTO
Como o Líbano permite a existência de uma malícia terrorista em seu país? Colocando em risco extremo o seu próprio povo. Isso tem que acabar.
-
PAULO ROBERTO
Se no meu país quem manda é uma Milícia de um povo externo. Desculpe, mas não sou uma nação soberana. Primeira atitude deveria ser libertar-se desses parasitas, ou, infelizmente sucumbir.
-
Andréa Haddad Gaspar
O risco extremo do povo do Líbano é o seu vizinho que lhe faz fronteira. Esse país artificial que invade, promove guerras e mata inocentes. Por onde passa deixa destruição como uma praga de gafanhotos. Não a toa o hezbollah existe.
-
-
Hercilio Silva
Ninguém quer a guerra ? Netanyahu quer a extrema direita de Israel, não o povo israelense. Talvez o povo ainda não saiba, Netanyahu sabe, suas ações fizeram com que Israel não possa mais se defender sozinho, passou do ponto em Gaza. Só lhe resta buscar atacar a região e buscar envolvimento americano direto, a pax de antes não vai voltar após o massacre de Gaza.
-
Andréa Haddad Gaspar
Sr. Hercilio, há pesquisas que apontam que a maioria esmagadora dos usraelenses apoiam o massacre em Ghaza, não a toa esse primeiro ministro está no poder há 16 anos e faz 20 anos que ele tenta escalar a violência na região, forçando a não poder mais que o seu patrono e financiador do geenocídio, embarque numa guerra contra o Irã.
-
-
SAMYR AUAD
Se tem uma coisa que o Estado pária e terrorista sabe fazer é mentir. Mentem e o papagaio reproduz como verdades.
-
Andréa Haddad Gaspar
Samyr, a parcialidade da mídia em geral e particularmente desse jornal, é revoltante. Quanto à matéria, e quero dizer ao articulista, a leitura é perda de tempo. Ainda que o título seja curioso, o texto em si vai do nada ao lugar nenhum. Mas vá lá, os desenhos e mapas são bonitinhos.
-
PAULA FARIA
Obrigado por opinar. Agora, vamos trazer alguém com nome hebraico para fazer o contraponto.
-
-
Jacques Toron
O governo do Líbano tem que resistir ao pária hezbolah e não permitir que se inicie uma guerra contra Israel por coisas que não são do seu Interesse.
-
Andréa Haddad Gaspar
Toda força ao Líbano (que apoia o hezzbollah, sim!) contra os genocidaz.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.