Cotidiano > Incêndios causam suspensão de aulas, geram pânico em festa e aumentam busca por atendimento médico no interior de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Rosa

    Folha protege os criminosos que colocaram fogo, nada sobre as prisões, provavelmente tem algum grileiro bilionário amigo.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    A turma que colocou fogo nas próprias terras, vai conseguir financiamento em banco público, depois? Vão pagar esse financiamento? Vão responder pelos crimes ambientais? Que o Ministério Público, curador do meio ambiente atue e faça sua parte. As evidências de crimes são claras.

    Responda
  3. Luís Santiago Málaga

    Todo dia é dia de desastre ambiental . Como regra geral deveríamos abolir o fogo em todas as suas formas

    Responda
  4. ROBERTO SILVA

    E eu que pensava que a culpa dos incêndios era do Bozo

    Responda
  5. Lis P Junqueira Safra

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Lis P Junqueira Safra

    A tartaruga e o jabuti ficaram sentados em Brasília. Incompetentes tinham que renunciar.

    Responda
  7. Lis P Junqueira Safra

    Podiam ter vindo na usina. Seriam fuzilados. Três Helicópteros resolvia não sobraria nem cabelo pra DNA. Tentaram na Bahia 2 Helicópteros ficaram adubados até hoje. Deixaram até carro prá trás.

    Responda
  8. Lis P Junqueira Safra

    Sério que tem alucinados que estão imaginando que os produtores que destruíram tudo. Tem gente que precisa ajustar o remedinho. Os celulares apreendidos com os presos tá bem explicado quem foi Falta denunciar o mandante. Organização de bandidos que nunca tiveram, uma carteira assinada. Prejudicados os pequenos produtores os demais eles não vão porque são fuzilados na porteira.

    Responda
  9. maria cristina dellatorre

    Fernando Henrique mudou o Código Florestal e no governo Dilma ocorreu outra mudança. É necessário criar condições para que não ocorram nuvens de poeira, incendios se alastrem sem controle, e os cursos de água tenham suas vazões reduzidas.

    Responda
  10. maria cristina dellatorre

    Em 2012 mudaram o Codigo Florestal, dizendo que tinham inrtenção de ajudar o pequeno proprietário com curso de água na propriedade, e assim a cada dia, situações mais críticas são criadas. Ao invés de precarizar a proteção ambiental, devemos criar condições para que tais incendios, nuvens de poeira, uso intensivo do solo para monoculturas, seja revisto. A extensão dos cultivos deve ser limitada e criar barreiras entre elas para que tais condições críticas não ocorram.

    Responda
  11. CASSIUS CLAY MOREIRA

    Cada um colhe o que planta.

    Responda
  12. Rives Passos

    Vamos aproveitar a pandemia de covid-19 e afrouxar a legislação. "Vamos passar a boiada". Ricardo Salles. Discretamente, "só consumo produtos orgânicos".,

    Responda
  13. Rives Passos

    Esperem, "O Brasil vai pegar fogo". Silas Malafaia.

    Responda
  14. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    O radicalismo criado pelo ex pseudo governo bolsonaro acabou gerando um monstro que acha que pode tocar fogo em qualquer lugar, prejudicando a todos, toda sociedade está perdendo com esses incêndios, não só econômico, mas principalmente no meio ambiente e também na saúde pública, com tanta poluição e material particulado. A extrema direita que inventou o dia do fogo e passar a boiada enquanto muitos brasileiros estavam morrendo na pandemia, deixou esse legado nefasto de piromaníacos.

    Responda
    1. Breno Heleno

      Ex presidente jóia amigo de adrianos lavagens que rumo tomaremos?

    2. Breno Heleno

      Quadra dificil no planeta. Vibrações ruins, pa$tores e povo malafadado. Petrolão esquerda ateia. Padre$ Rob$on$ mas Lancelottis

  15. celso callegaro

    O ex-ministro do Desmatamento Ricardo Salles, e o seu o ex-presidente da República devem estar fazendo vídeos de campanha para que todo o Brasil, em breve, também viva essa (trágica) situação.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.