Painel > Ex-secretário da Receita Federal elogia ideias liberais de Marçal e o chama de gênio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse cara, para quem o conhece, é um mala sem alça que vive na aba de polÃticos de vários governos. Ele é o Marçal se merecem!
Defesa do Livre Mercado? Ah, tá! Esqueceu que o Brasil existe apenas para sustentar polÃticos e Poderosos? E os Poderosos são poderosos porque sanguessugam o Poder Público? Energia elétrica, por exemplo, quanto os brasileiros não pagam a mais para sustentar os poderosos? Espero que os Paulistanos tenham amor pela Cidade e sejam inteligentes.
Esse Cintra quer grudar em alguém para voltar ao poder. Como Guedes, que nunca fora aceito em nenhum governo e colou-se ao ignaro Bozo e conseguiu. Esse está tentando a mesma coisa, sem qq pudor de revelar a falta de caráter e a mediocridade.
Muitos economistas de”qualidade ” chamam o presidente da Argentina de gênio também. Caiu inflação, mas sessenta porcento da população passa fome.
A FSP, não vai sossegar enquanto não colocar um desses extremistas no poder, novamente. Essa é a nossa opinião...o povo.
Como um ladrão de banco irá combater a corrupção?? Essa extrema direita fede.
São Paulo está precisando mesmo desse choque de gestão... Quem sabe Marçal não resolve o problema da Cracolândia?
O sujeito tem ligações com pcc e vai resolver a Cracolândia? Por Zeus, derreteram os miolos dos paulistanos?
Choque de gestão colocando um ladrão de banco para gerenciar. Essa extrema direita fede.
Não adianta negar, é o Milei paulista. Os argentinos ainda vão rir da gente.
"...se envolveu em algumas coisas". Foi condenado a quatro anos e cinco meses de reclusão por furto qualificado (artigo 155, do Código Penal) pela Justiça Federal. Coisinha à toa, não é?
Eu não voto em SP, mas tive a curiosidade de ver alguns vÃdeos do Marçal. Se a pessoa não for alienada e ver uns dois ou três, muda de voto. Muitos podem não concordar, mas ele tem facilidade de cativar as pessoas com os vÃdeos que produz. VÃdeos curtos e objetivos. Se não ganhar agora e continuar na polÃtica, vai dar muito trabalho. Se ele sabe ser polÃtico e administrar uma prefeitura é outra história.
Sergio, parece que a idiotização atrae.
A elite paulistana está em rápido processo de degeneração. Incapazes de ocuparem um espaço próprio na polÃtica do Estado, entregaram o comando a “estrangeiros “ e agora piscam novamente para aventureiros.
Como será uma administração de prefeituras por coach e influencers? Faz uma postagem de manhã? A postagem vai tapar o buraco da rua?
Oportunista procurando cargo!
um morto vivo que precisa de coach.
Por quê a Folha desenterrou essa múmia bolsonarista? Está difÃcil engolir esse jornal.
essa matéria foi da série "tudo por um cargo". Irrelevante, mas deixa a descoberto o oportunismo exacerbado.
Pai do imposto único? De onde vocês tiraram isso?
Alguém se recorda da onda Wilson Witzel no Rio de janeiro? Nas vésperas da eleição, o lanterna, no dia da votação, com a onda bolsonarista, ganhou as eleições, e depois, todos sabemos o que aconteceu! Infelizmente vivemos a era da lacração e emoção fácil das mÃdias sociais! Razão, bom senso e analise de propostas e programas, pra que? Depois...E só culpar o sistema, a ONU, a liga da justiça, os comunistas...
É triste ver o processo iniciado com a idiotização das redes se alastrar por todos os cantos, com cobertura plena da m id ia da extrema direita violenta e perigosa.
Fsp ao ressuscitar os mortos vivos faz um reel de horrores
Chega a ser constrangedora a analise simplista e rasa, desse ex secretario da Receita Federal! Parece esquecer que fez parte do governo anterior com essas mesmas ideias, e fracassou! Parece ter se cansado do Bolsonarismo! Enfim, talvez ache salutar e benéfico, termos um coach que enriqueceu no ramo de auto ajuda, sem nenhum preparo, e a base de lacração nas mÃdias sociais, administrar a principal cidade do pais! Pobre São Paulo, mas o eleitor e soberano, para o bem, ou mal!
Nem toda novidade é boa. O Foucault se encantou com a revolução iraniana. Deu no que deu.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Normal. Esse Marcos Cintra foi o mesmo que caiu na fake News bolsonarista do viga-rista argentino. Muita gente supostamente intelectualizada que trabalhou em cargos técnicos no orcrim bolsonarista esteve a serviço do núcleo ideológico por interesses supostamente liberais. Se tem dúvidas, veja a entrevista da Doutora Luana na UOL que ficou 20 dias no ministério da saúde o o cenário de insanidade, terra arrasada e teorias conspiratórias encontrado.
E assim caminha a humanidade. Um servical6de JMB agora flertando com PM.
Na ultima sentença do artigo o onÃrico Prof. Cintra expõe o verdadeirto motivo de seu "elogio" a esse tipo estranho que o sistema polÃtico (mais um) nos empurra.
Tudo o que é ruim sempre pode piorar.
“Combate a corrupção” mas que fez fortuna como crimimoso. De fato, um exemplo para muitos liberais.
Alguns eleitores simplórios e deslumbrados com a falsa ilusão de que ficarão ricos com esse farsante vá lá. Um ex-chefe da Receita Federal apoiar já deve nos preocupar ainda mais qdo o sujeito é professor e fala em combate à corrupção quando o governo a quem serviu tem um histórico de corrupção nada desprezÃvel.
O professor sabe o que quer e sabe quem pode entregar. Sua ilusão se dá em nÃvel e com interesses diferentes do eleitor comum. Ele acha que podem combinar nos bastidores a distribuição do butim, e que Marçal será "domado". Exatamente como se deu com Bolsonaro e Milei. Para eles, desde que a promessa seja a entrega de empresas como Sabesp, Petrobras, Caixa, Banco do Brasil, tudo vale a pena. Eleger o maluco, é o preço a ser pago.
Essa história de combate à corrupção, nada mais é do que instrumento de ilusão do eleitor. Para eles, desde que o butim seja entregue, mantendo o sistema e o esquema vigentes desde o descobrimento, tanto faz quem se encontra à frente do poder executivo. Concordo que os eleitores estão deslumbrados e iludidos com o falso sentimento que suas vidas irão melhorar, já o professor, este sabe que é Marçal, com seu discurso anti-sistema, quem mais pode manter a entrega que o sistema sempre fez ao 1%.
Marçal deu pernada em todo mundo!! Segura o home agora!! Boulos perdeu o caminho de casa!!
Ah, menino. "Desimpedido legalmente". Um gênio. O Seu Marcos, por sua vez, deve ser a lâmpada: jogando fora o nome de santo de seu batismo, direciona a luz de seu "pensamento" ao coachador. Dupla brilhante! (O pior é que, de tanto tirar sarro e escrever coaxar com ch e meter o Fal na "sençura" da phôia, vou ficar analfabeto de novo)
Quer uma boquinha. Novos tempos de comunicação com os velhos surfistas e idiotas de sempre.
Esse aà nunca m enganou
Todo " ex", deveriam ficar calado.
Ora, Sérgio, agora o Lula está aÃ.
Presidente do Brasil, eleito pela maioria de votos dos brasileiros, que está sendo convidado, consultado e ouvido pelas principais lideranças internacionais. Incomoda os que aceitavam diplomacia de paria, feita com o garçom do bar da esquina em NY.
Fala isso pro Lula e a Dilma. O Lula então, tem falado muita bobeira. Meu Deus!
Hahahahah, dedo no'zóio!
Realmente, o Marcos Cintra não tem mais como se degradar! Se isto não é o fundo do poço, não sei o que é. Desde quando ter o mÃnimo de ética e educação é "falso intelectualismo"? Reconhecer liberalismo em alguém que despreza todas as regras do debate democrático é o que eu chamaria de "falso intelectualismo". Como se o liberalismo econômico pudesse realmente se concretizar sem o liberalismo polÃtico.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Ex-secretário da Receita Federal elogia ideias liberais de Marçal e o chama de gênio Voltar
Comente este texto