Mundo > Republicanos e democratas ignoram déficit nos EUA, pondo em risco economia global Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hercilio Silva

    Isso é mundo real, a imprensa fala no mkndo virtual, se os americanos já estão insatisfeitos, imagina como seria fazendo cortes. Não existe essa da única preocupação ser o mercado financeiro. O capitalismo depende da produção, não de papel fictício. Cada vez mais fictício já que descolou da economia real, da produção.

    Responda
  2. Rafael Moraes

    Está igual Brasil, ignoram os altos juros (maiores do mundo) e sem auditoria da dívida pública.

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    O autor do artigo enfatiza os gastos do governo norte-americano com o "sistema de aposentadorias (Social Security) e o Medicare, um fundo público de saúde para os idosos." mas omite os gastos com as guerras que financiam, são 3.8 bilhões de dólares anuais para o governo de Isreael em sua guerra contra o povo palstino e sabe-se lá quantos bilhões de para bancar a guerra da Ucrânia contra a Rússia, alem de manter cerca de 750 bases militares espalhadas no mundo.

    Responda
  4. LUIS FERNANDES

    Existe uma diferenca gritante entre o republicano trump e a democrata Kamala: o plano do laranja e afrouxar impostos de empresas (ricos) por favoritismo criando um deficit trilionario sem q isso aumente produtividade. Biden investe nas industrias e nas energias renováveis, criando empregos e aquecendo a economia. Igualar os dois partidos e no minimo ridículo.

    Responda
  5. Armando Moura

    os americanos podem emitir a vontade para cobrir seus deficits, sua moeda é usada por muitos paises, simples assim, o mundo de ota ri os paga a conta que o sistema finan ceiro inter nacional apresenta. Não é o lula ess ttuu pppiii dddo, embora exista aqui uma forte doença terminal na nação que vem dos penicos de niemeyer em brasília.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.