Encaminhado com Frequência > Racha na direita expõe eficácia do método digital de Pablo Marçal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armando Moura

    marçal é um meme, mal elaborado, um herói de tik tok e instagram. Infelizmente não são poucos os qis de ameba que curtem imagens, textos de duas frases e pensamentos de segundos. Basta mentir. Lá no instagram, tik tok, facebook, whatsapp a terra pode ser plana. Lá jesus usa camisa de manga comprida fora da calça, sapato bico fino, cabelo ainhado e tem um porshe e o pessoal da cracolandia é comu nista.

    Responda
  2. Felipe Vasconcelos

    Se um candidato tem 10 minutos no horário político e o outro tem 15 segundos, isso não é uma desigualdade substancial? O texto é didático, mas vale apontar que tipos de desigualdades existem, quais são toleradas pela legislação e por quais motivos.

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    O poder nao admite vácuo. O inelegivel quando da punição não disse quem seria seu sucessor. O Lamarçal viu e explorou o terreno.

    Responda
  4. Frederico de Souza Cruz

    Na verdade o receio de ser preso e do inquérito das fake-news e mais a tentativa de transformar Tarcisio e Nunes em bolsonaristas moderados, criaram um vácuo na campanha. Marçal, como já foi condenado e se safou resolveu ousar. Afinal os eleitores bolsonaristas já estavam em abstinência, e explodiram em glória quando se defrontaram com a campanha de sempre. ( Marçal não inventou nada, apenas não tem medo da cadeia)

    Responda
  5. Richard Bernardes

    Primeiro: a legislação é vaga quanto a utilização da Internet em eleições ou seja, com as falhas existentes, qualquer decisão torna-se autoritária e, sempre com o devido respeito, divorciada de uma realidade que vivemos; Segundo: a utilização de redes sociais sem uma legislação própria e específica, torna as campanhas totalmente desproporcionais; Terceiro: Ou obriga todos a desligarem suas redes sociais existentes ou libera todos.

    Responda
  6. Antônio João da da Silva

    Marçal tomou o bolsonarismo de bolsonaro, astuto, mais inteligente, muito mais rico, evangélico, um único casamento, self-made man, sucesso na iniciativa privada, enquanto os bolsonaros se fizeram mamando nas tetas do estado, marçal é na essência o liberalismo de direita e não bolsonaro. Marçal pode ser a verdadeira direita, enquanto bolsonaro é fanatismo inconsequente.

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    Só vc vê um Racha na Direita, não existe isso é só rótulo, a realidade é que os Conservadores são um grupo enorme e os "Fãs do PT" são minoria fabricada e só existem por conveniência dos Conservadores e parece que, pelo andar da Carruagem, o petismo está agonizando e perto do seu fim mesmo com o desespero do STf em mantê-lo.

    Responda
  8. cesar baldon

    Esse "conflito" com a direita vai até a página dois.

    Responda
    1. wilson paulo schmeiske

      É o PCC dominando o Estado de São Paulo

  9. Eduardo Melo

    Excelente texto, explica de forma simples e direta o problema de comunicação que afeta o equilíbrio das eleições.

    Responda
  10. Alexandre Marcos Pereira

    Houve uma mudança profunda nas dinâmicas de poder e influência na sociedade contemporânea. Antes restritos a veículos tradicionais como televisão, rádio e imprensa escrita, os comunicadores de hoje se expandiram para o vasto mundo digital, onde plataformas como Instagram, You Tube, Tik Tok e X oferecem não apenas novos espaços de expressão, mas também uma autonomia sem precedentes. Esse fenômeno marca o surgimento do influenciador digital como um ator central na formação de opinião pública.

    Responda
  11. Richard Bernardes

    O melhor dessa eleição é o Marçal pedindo de volta os 100.000,00 que deu ao Bolsonaro na eleição anterior. Só precisa verificar se foi devidamente registrado nas contas eleitorais do ex-presidente.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Quem rouba ladrão tem algumas eleições de perdão.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.