Blogs Brasília Hoje > Defesa de ex-assessor pede que Moraes seja afastado de inquérito sobre vazamento de mensagens Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lis P Junqueira Safra

    QI 83 . VEJA ISSO. Tem quem aplaude em nome da democracia. Não se trata disso. Completamente diferente. Usar qualquer cargo para produzir algo já é anti democrático. O que resulta medo é perigoso seja o motivo que for.

    Responda
  2. Antonio Sergio Gouveia Franco

    Xandão vai ser DELATADO por esse acessório. Aí vai sair coisa ruim

    Responda
  3. Carlos de Souza

    Para cima deles Xandão. Sem anistia para os golpistas.

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Pelo jeito você não sabe nem o leu nessa notícia. Precisa estudar mais um pouco sr

  4. Lis P Junqueira Safra

    Será que tinha opção de não cumprir ordens? Coloca se no lugar dele. Alexandre Frota postando como herói de ter ajudado o ministro.

    Responda
  5. Wilson Luiz Antonio

    No dia que o Moraes ou o STF como um todo afinar para golpistas, estará decretado o seu fim. Os bolso-marçalistas estão se descabelando de raiva, por causa da resiliência do ministro. Mas se não fosse ele, esse diário já estaria publicando receitas de bolo ou fornecendo veículos para viagens sem volta de dissidentes, para o além. Não haveria aonde despejar comentários exóticos, nem mesmo dos defensores da autocracia que passaria a vigorar.

    Responda
  6. ALEXANDRE BARRETO

    Bem feito!!! Quem mandou cumprir e colaborar com ordens inconstitucionais?!?

    Responda
  7. ALEXANDRE BARRETO

    Bem feito !!! Quem mando cumprir ordens inconstitucionalidade?!?

    Responda
  8. JOSE ROBERTO DE PAULA

    Os negacionistas, combatentes extremistas de ideologias comportamentais ou de crenças deterministas de fim do mundo causado pela devassidão do pecado por desvio dos ensinamentos expressos nos mandamentos divinos, querem a todo custo fazer prevalecer suas premissas desvairadas, como se constata com desvairadas ações e empreendimentos egoísticos hedonísticos que tragicamente engendrara o crepúsculo da humanidade.

    Responda
  9. Olavo Cardoso Jr

    Será q o país saberá a verdade sobre as eleições mais seguras do planeta????

    Responda
  10. Olavo Cardoso Jr

    Vamos investigar tudo. Certamente chegaremos nas urnas. Ninguém arma um negócio desses sozinho.

    Responda
  11. ALEXANDRE BARRETO

    Já sabemos o resultado.. Nada mudará..porq quem deveria fazer cumprir a CFB…, não o Faz

    Responda
  12. Marcos Longaresi Carvalhães

    O Cabeça de Ovo manda e desmanda, e nas condutas dele fica implícita a velha máxima de Maquiavel " Os fins justificam os meios". Rasga a constituição direto, e tem gente que bate palmas, acha bonito só por motivos ideológicos. Bom não é a toa que o QI médio do brasileiro é de 83, igual ao de um chimpanzé, esperar o que desse povo.

    Responda
  13. Rodrigo Jacobauskas

    Chega a ser ridículo a defesa ter que pedir para o investigado não ser o investigador! Ele deveria se declarar suspeito desde do início e se afastar desse inquérito. Aliás quem pediu o inquérito o Ministério Público ? Não foi o próprio juiz!

    Responda
  14. Jose Ferreira

    Isto prova que o Superman não é tão super assim.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Naquele balaio todo mundo tem rabo preso. A diferença é a importância do rabo.

    2. Jose Ferreira

      Todo herói tem seu calcanhar de Aquiles , kryptonita.

  15. roberto cardoso

    Que ideia excelente da defesa do assessor, tirar o ministro da apuração! Talvez tenha uma ideia melhor anula tudo e poe o assessor de ministro, ficaria ótimo. Deixa de brincadeira, com bandido não se negocia. O Brasil l tem é que prender logo os grandes autores intelectuais dessa outra armação.

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Por que Lula está solto então ?

  16. Hamilton Magalhaes

    Esse assessor tem mais que se dar mal, vazou informações do processo sabendo que não deveria ter lealdade para com sua função pública. Se fosse um pouquinho inteligente, ou talvez, não recebesse algum benefício, teria apenas dado a dica ao advogado da outra parte para requerer as tais informações vazadas. Curioso que disso tudo, as falas não são do ministro, mas de aceessores preocupados com o processo os quais não são os titulares responsáveis.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Quando era a vaza a jato foi só alegria. Na época falei que abriram um precedente. Parabéns ao STF. Está aí o resultado! E pode ter certeza que é só o começo. Vem mais por aí eu só não sei de qual lado vai vir.

  17. Vanderlei Nunes

    Vamos ver qual é imparcialidade do colegiado do STF se Barroso pautar o julgamento disso. O STF ja perdeu quase toda sua credibilidade há muito tempo, e o que se esta fazendo agora é jogar aos lobos o pouco que restava

    Responda
  18. Tomeh Sapienza

    Essa é clássica. Cria-se um falso motivo (vazamentos propositais) para então dizer que o juiz não pode mais atuar. Só que a legislação não permite esse tipo de manobra.

    Responda
  19. Roberto Antonio

    Engraçado esse advogado, um superior hierárquico não pode investigar um ex funcionário que tratava com assuntos sigilosos na sua tarefa diária. Todo colaborador assina um documento de autorização quando tem tal função.

    Responda
    1. Paulo R Justo

      Em verdade, o assessor deveria reportar a ilegalidade do pedido diretamente ao ministro que requisitou a informação, documentando a negativa em proceder a tal pedido. Para quem não sabe, há ilicitude no pedido e o servidor tem que reportar conforme o estatuto do servidores públicos federais.

  20. José Roberto Pereira

    Vocês lembram daquela testemunha Hans River que eles obviamente compraram no caso dos disparos e massa e da Patrícia Campos Neto? Isso aqui tem o mesmo odor pútrido. Tudo indica que compraram o ex-assessor do Moraes, seja com ideologia, dinheiro ou por coação no momento da prisão. E a Folha, que naquela época sentiu o veneno na própria pele, agora tenta se beneficiar da mesma peçonha.

    Responda
  21. SERGIO NEVES

    Moraes só tem uma preocupação com isso tudo: o que mais tem nesse celular que pode comprometê-lo? Toda investigação iniciada após divulgação das primeiras conversas tem esse objetivo. Precisa periciar esse telefone de qualquer jeito! Ele quer saber o que mais tem nele.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      A democracia não precisa de ninguém. Ela nunca foi, não é e nunca vai ser dependente de alguém. Não existem heróis na democracia. Alexandre de Moraes e sua turma não passam de vaidosos querendo marcar terreno.

    2. Marco Ferreira

      A democracia brasileira tem uma divida com Alexandre de Moraes .

  22. José Augusto Bernabé

    Novidade o envolvimento do Moraes? ele se tornou um Delegado de Polícia com envolvimento nas confecções de BOs adulterados e tenta colocar esses BOs no fundo da gaveta pra m não espirrar nele.

    Responda
  23. jayme terra

    Tão com medos precipitados. Já querem também tumultuar. Se não devem ,não temam. Ou estão devendo? Pedido estranho né. Tem coisa aih. Avante Moraes e STF. Eles querem tumultuar para se safar.

    Responda
    1. jayme terra

      Já está aberto e em andamento. Rapidez,eficiência e eficácia. Simples. Ah. Qualidade tb.

    2. Marco A Moreira

      Pedido estranho? Senhor Jayme o principal prejudicado vai ser o juíz? Onde fica o Estado Democrático de direito? A sua tese - se não devem, não temam- seria correta se direcionada ao ministro, que disse estar tudo nos autos e abre de ofício esta investigação.

  24. erpj Pereira Jr

    Aos amigos, tudo, aos inimigos, a lei.

    Responda
  25. Getulio Cunha

    O STF está se sujeitando a jogar no lixo toda a sua história, apenas para defender algo que é indenfensável, a lisura nas atitudes de Alexandre de Moraes. Tentam salvar sua pele de algo que não tem como voltar atrás. Deveriam submetê-lo ao escrutínio da lei e seguir com a vida nos amontoados de processos que precisam ser trabalhados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.