Mônica Bergamo > Governo Tarcísio lança plano emergencial para hospitais depois de incêndios Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    As consequências das ações criminosas inspiradas no dia do fogo feitas pelos aliados do ex pseudo presidente bolsonaro estão saindo mais caras para a sociedade em geral, não só econômicas, mas na saúde pública com internações devido a poluição gerada pelos gases da combustão e do material particulado. Bom confiar na ciência, na emergência climática, nas vacinas e não no curandeirismo negacionista do CFM e da extrema direita irresponsável. Governos estaduais, municipais e federal devem agir.

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    Entenderam quem paga a conta né? O agro ganha recebe anistia e isenção de terras griladas, coloca fogo em tudo, incendiando casas, pessoas, animais e asfixiando a população do país todo, que precisará do SUS, que será pago com nosso dinheiro, não do agro.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Na pandemia foi igual, não usavam máscara nem tomavam vacina... quem lucrava com cloroquina eram as farmacêuticas e exército, quem pagava a conta dos internamentos de 30 dias de negacionistas erámos nós.

  3. José Augusto Bernabé

    Alguém aí já percebeu que tudo, absolutamente tudo o que o Tarcísio faz o Lula copia?

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Ainda não vi o Lula chacinando 80 na Operação Verão. Não vi o Lula anistiando grileiros com 90 por cento do valor das terras. Não vi o Lula aumentando salário de PMs Milicianos e criando 6 mil cargos para eles, inclusive dentro de escolas...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.