Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Juciuski

    Não é o "mercado" que deveria estar feliz com essa indicação, mas sim a população. Quero ver a hora que a água ficar preta nas torneiras paulistas, como ficou no RJ, quando privatizaram a Cedae... Fico com pena do corpo técnico da Sabesp que terá que ensinar tudo para o CEO para poder atuar. Quanto a FSP, que se mostrou uma privatista após seu editorial de domingo, quero ver o que fará quando faltar água em seus banheiros corporativos. Boa sorte pra nós.

    Responda
  2. Wlander Kwasniewski

    Vejam que no plano da empresa Equatorial para a Sabesp não é mencionado (pelo menos na reportagem) em nenhum momento alguma ação para atender melhor o consumidor ou ser mais bem avaliada por estes. Tudo com foco em "otimizar" a operação e "reestruturar" a organização, o que significa menos funcionários, menos recursos em operação, mais grana para acionistas, menos grana para custear a operação que é basicamente como tirar doce de criança, contrato de adesão. Boa sorte aos "clientes".

    Responda
  3. Karina Kanazawa Rienzo

    Agora vai! Pro brejo…

    Responda
  4. Armando Moura

    está agua está feden do e muito.

    Responda
  5. edilson borges

    a sabesp faz parte do exitoso programa de desestatização da propaganda neoliberalóide da folha...é só esperar prá ver o q vai dar. uma bozada com cheiro de tarcisada e assinaturas frias...

    Responda